@pererecacomquiaboSó coloca em dúvida se você é incapaz de interpretar texto objetivo.
1ª Imagem: Ressalta diversas vezes que a técnica é rápida e difícil de se escapar
2ª Imagem: Mostra um personagem de nível kage admitindo que naquela distância poderia ser morto pela técnica da Katsuyu e olha que o Orochimaru demonstrou ainda na fase I um jutsu muito mais eficaz para rebater ácido do que a palma de ar:
E outra coisa, o Orochimaru não percebeu as intenções da Katsuyu, ele foi literalmente ameaçado por ela:
Eu inclusive já disse e mostrei isso em outro tópico. Como eu disse, quando você é desmascarado foge e volta a repetir as mesmas bobagens em outros tópicos.
Vc está distorcendo as coisas. Analise a imagem que vc postou, perceba que há quadro com a Katsuyu pronta para lançar seu ácido e então o Orochimaru a interrompe e diz que está lá para ajudar. Só depois disso, a lesma o ameaça afirmando que se ele fizer algo suspeito levará um banho. Como vc pôde perceber, o ataque não é imprevisível e até hoje nunca acertou ninguém. E eu já mostrei, levando em conta a descrição do Hakke Kuheksiho, que 1 seria o suficiente para proteger a Hinata, pois é capaz de de rebater a maior parte do chakra:
Como vc pode perceber, se dividirmos o Hakke Kuhekisho em 2 Kushos, perceberemos que 1 Kusho protegeria facilmente diversas Hinatas. Dá para encaixar diversos Hiashis em apenas um dos lados.
Querido, eu sugiro que você volte no post que você mesmo curtiu e releia, pois parte da exaltação da velocidade de Manda vem justamente do fato dele ter desviado do jutsu de Katsuyu e capturado ela.
Ué, exatamente como falei. Ele se apropriou de uma descrição sobre o jutsu da lesma só para exaltar o Manda.
É óbvio que o autor exagera na descrição para exaltar a técnica, meu amor. Por isso que estou dizendo que a técnica é rápida e não impossível de ser desviada. O engraçado é que quando é a palma de ar não tem exagero na descrição...
A questão é que até hoje ninguém nunca previu ou desviou do Hakke Kusho, já o ácido da lesma até hoje nunca acertou ninguém.
Desviou, mas foi obrigado a ceder na disputa pela espada e foi obrigado a contra-atacar com um ninjutsu colaborativo.
Provando ser muito mais efetivo e inteligente que a Katsuyu, aliás, até Tsunade (ser pequeno) se mostrou mais ameaçadora ao Manda do que Katsuyu. Deve ser por isso que a Godaime não a invocou para batalhar na guerra, quase não tem serventia.
Nick Hyuuga escreveu: Jamais!!!
Sua lógica é realmente fascinante
Manda foi mais rápido do que Gamabunta em 3 ocasiões, mas isso não o torna lento. Manda foi mais rápido do que Katsuyu em duas ocasiões, mas isso torna ela mais lenta do que um aluno da academia ninja
Ué, vc está sugerindo que Katsuyu >>>> Gamabunta em velocidade? Sabe por que essa sua análise sobre os números de ocasiões é irrelevante para definirmos quem é mais veloz? Porque Katsuyu foi menos participativa, é por isso que Manda foi mais rápido do que ela somente duas vezes. Entendeu? Não descarte os dois ataques do Gamabunta e fato de ele ter reagido a calda da cobre duas vezes. Katsuyu era tão irrelevante naquela batalha que foi preciso a Tsunade tomar iniciativa e ir salvar o Gamabunta, pois a lesma se mostrou incapaz de fazer algo.
Sim, amor, com certeza uma lesma de mais de 20 metros que pesa toneladas se move na mesma velocidade que uma lesma com 2 metros que tem o peso de um ser humano.
O tamanho não faz diferença, pois se trata do mesmo organismo. Há alguma cena que comprove essa velocidade absurda dos clones?
A velocidade absurda dos clones:
Alguém me ajuda, por favor?
Eu nunca disse que na cena que as lesmas estão sendo arremessadas no ar elas estão correndo para pegar Shizune e seus companheiros. Eu disse que ela absorveu eles antes disso no momento do impacto, agora eu confesso que não entendo como a ordem em que ela fez isso torna ela lenta.
É essa a interpretação de muitos de muitos fãs. O momento que absorve os ninjas aconteceu no off, então é irrelevante, pois não sabemos as circunstâncias, não sabemos como ocorreu. Se fôssemos seguir seu pensamento, Katsuyu seria mais rápida do que todo mundo da vila, afinal ela absorveu e protegeu a todos.
O motivo que a torna irrelevante em locomoção quando comparada a ninjas:
Uma ajudinha, por favor?
Quem vai te fazer um questionamento sou eu: que diferença faz a Katsuyu ter absorvido eles em offscreen??? A Katsuyu de qualquer forma conseguiu absorver eles antes deles serem feridos pelo golpe das invocações e antes deles terem reação ao jutsu, a Ino inclusive nem percebeu quando foi absorvida e achou que estava sendo atacada por outra invocação do Pain além da própria Katsuyu mencionando que achou que não daria tempo. Como a Katsuyu ter tido velocidade de reação superior a toda essa galera não é um feito de velocidade??????????
Todos os momentos em que a Katsuyu absorve quaisquer habitantes da aldeia são irrelevantes para falarmos sobre sua velocidade, pois acontece no offscreen, não sabemos as circunstâncias. A própria lesma põe em questão a sua velocidade, pois, como vc mesmo disse, ela sempre pensou que não daria tempo. Entendeu? Sua velocidade de locomoção é tão irrelevante que não deveria estar em discussão.
- Na sua cabeça ela é mais rápida que esses shinobis devido a algo que aconteceu no offscreen.
Realidade:As lesmas sendo carregadas por esses shinobis só por serem incapazes de acompanhá-los numa fuga:
Quando eu discordei disso? O que você não percebeu é que eles acharam o invocador e foram até ele, mas só chegaram lá depois da Katsuyu que segundo você é um ser praticamente imóvel
Oxe, e foi combinado com a lesma para ver quem chegava ao local mais rápido? Então não faz sentido tentar colocara a lesma acima dos Anbus. O momento em que os clones chegam no prédio ocorre no offscreen, não temos como definir o espaço de tempo.
Abus carregando o ser que supostamente é mais rápido que eles:
Nick Hyuuga escreveu: Nesse meio tempo a batalha está ocorrendo entre o rinoceronte e a equipe Shizune, e, provavelmente, foi nesse momento que os clones da Katsuyu chegaram ao prédio.
Não há batalha. A cena é bem simples:
01. Anbus vão atrás do Caminho Animal
02. Caminho Animal invade o prédio
03. Caminho Animal ameaça o time da Shizune
04. Invocações destroem o prédio
05. Katsuyu entra no prédio nesse momento e absorve o time da Shizune os protegendo
06. Ino se assusta por não ter percebido quando a ação ocorreu, Shizune agradece a lesma, Anbus chegam
Não há nenhum corte, é literalmente isso que ocorre:
Se você tem alguma dúvida da ordem das ações é só abrir o capítulo 425
Oxe que loucura é essa? E o offscreen? Desconsiderou?
Realidade:
- Shizune chega a prisão com um anbu, enquanto a lesma está há 3 capítulos se espalhando pela aldeia.
- Em seguida, o Caminho Animal aparece na prisão e realiza um jutsu de invocação.
- Mangá mostra a continuação de uma luta que estava ocorrendo no off entre alguns anbus e a quimera em algum ponto da aldeia.
- Mangá pula para a batalha na prisão, momento em que o Caminho Animal fica frente a frente com os Jounins.
- Nesse momento há uma quebra de espaço-tempo, em que essa luta ocorre no offscreen e representa a chegada da Katsuyu.
- Mangá volta para mostrar os desfecho da batalha já com os clones protegendo cada membro da equipe dentro de si e a destruição do prédio.
- Anbus e quimera chegam ao local.
Porra, a lesma está a 3 capítulos se espalhando pelo aldeia e vc acho isso um grande feito?
Oxi, eu quem te pergunto. Qual é a dificuldade em entender que as lesmas absorveram os ninjas no exato momento em que as invocações destruiram o prédio?
Não há essa cena de absorção no mangá!!!!! Isso ocorreu no off e antes desse ataque. Se eu quiser, posso afirmar que Katsuyu estava levando pancada enquanto protegia a todos há algum tempo durante off.
Aqui você entra em contradição. Se Katsuyu é rápida o suficiente para dividir seu corpo na velocidade da luz então como a técnica de divisão dela pode ser lenta como você afirmou? Pela última vez, se a Katsuyu fosse engolida ela iria derreter Manda
Oxe, eu não afirmei que a divisão era lenta, eu disse que se ela fosse pega desprevenida, talvez não houvesse tempo de usar a divisão. No caso do Tensou no Jutsu, ela já tinha o conhecimento sobre os efeitos da técnica, então só era usar seu ninjutsu de forma contínua até a chegada ao campo de batalha, pois vemos no mangá que até mesmo os menores clones davam origem a outros. No final das contas, pouco importa discutir sobre isso, pois o mangá se contradiz quando o Raikage sobreviveu ao jutsu sem demonstrar um ferimento e Tsunade só teve ferimentos leves.
Ela usou o chakra para curar as pessoas, amor
Não mesmo, se ela fosse capaz de suportar o ataque não haveria a necessidade da Godaime transferir todo seu chakra no último segundo para proteger a todos daquele ataque.
Chakra no universo Naruto é energia e pode ser usado para upar atributos físicos, como a resistência, por exemplo.
Ela pode literalmente destruir um prédio e isso é irrelevante? A Hinata mal derruba uma árvore
Ok, a massa dela a possibilita, mas sair por aí causando destruições não é do estilo dela, né?? Katsuyu não salta ou rasteja numa velocidade semelhante ao Manda para sair por aí destruindo tudo, entendeu pq é irrelevante? Hinata com seus tapas é capaz de causar o mesmo nível de destruição de alguns clones da lesma.
Nick Hyuuga escreveu: Eu não citei esse exemplo para exaltar a velocidade e capacidade de evasão da Hinata, pelo contrário, nem acho tão relevante. Apenas trouxe exemplos da Guerra para falar sobre. Agora, se vc acha interessante o fato de a Katsuyu ter demorado 5 capítulos para se espalhar pela aldeia e considera isso um exemplo de velocidade, parabéns! É realmente impressionante e surpreendente!
Nova medida de tempo: capítulos
Errei, cara. Na verdade foram 8 capítulos para se espalhar pela aldeia, coitada.
Sua velocidade é tão irrelevante que teve ser carregada por não ser capaz de acompanhar os shinobis numa fuga, inclusive foi carregada pela Ino, que vc jura ser mais lenta que a lesma. É praticamente um ser inerte e vocês juram ser um personagem veloz.
Invocações normais acompanhando ninjas:
Katsuyu:
Corre, corre, corre!!!A coitada não tanka nem a Tonton, Gamakichi e Gamatatsu :