Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Hunter x Hunter] É insano pensar que ainda nem chegamos no Continente Escuro Empty[Hunter x Hunter] É insano pensar que ainda nem chegamos no Continente Escuro

more_horiz
O arco da Guerra de Sucessão inicialmente parecia um arco para tampar buraco enquanto os personagens não chegavam até o Continente Sombrio e enquanto o Beyond Netero estava preso, mas ao meu ver esse arco já se demonstrou melhor do que o arco das Formigas Quimeras. A expansão do Nen, os personagens, o sistema de Kakin. Tudo é muito fascinante narrativamente, dá para ler e discutir um único capítulo por meses e estamos recebendo isso semanalmente. Imagina o que vai acontecer no Continente Sombrio?
[Hunter x Hunter] É insano pensar que ainda nem chegamos no Continente Escuro Hlf16d15uuu31
[Hunter x Hunter] É insano pensar que ainda nem chegamos no Continente Escuro Was-looking-at-the-dark-continent-and-its-creatures-i-found-v0-532sflhjrf4a1

description[Hunter x Hunter] É insano pensar que ainda nem chegamos no Continente Escuro EmptyRe: [Hunter x Hunter] É insano pensar que ainda nem chegamos no Continente Escuro

more_horiz
Será que leio Hunter X Hunter? Eu cheguei a ver todo o anime de 2011 (?).

description[Hunter x Hunter] É insano pensar que ainda nem chegamos no Continente Escuro EmptyRe: [Hunter x Hunter] É insano pensar que ainda nem chegamos no Continente Escuro

more_horiz
Joe escreveu:
Será que leio Hunter X Hunter? Eu cheguei a ver todo o anime de 2011 (?).

É o melhor mangá que eu já li em toda minha vida. É impressionante como o autor tem gosto em escrever e desenvolver o mundo de Hunter x Hunter adicionando novos conceitos e novos personagens e ainda tem uma diva loira:
[Hunter x Hunter] É insano pensar que ainda nem chegamos no Continente Escuro 2Q==
O arco atual está muito bom e em teoria você pode começar a partir do capítulo 340(atualmente o mangá está no 408)

more_horiz
@pererecacomquiabo
Sinto falta apenas de ter mais mulheres relevantes na história e do autor ter um traço mais "acabado". Infelizmente faz muito tempo que eu terminei o anime, então teria que reler do zero para relembrar o universo mesmo.

more_horiz
Joe escreveu:
@pererecacomquiabo
Sinto falta apenas de ter mais mulheres relevantes na história e do autor ter um traço mais "acabado". Infelizmente faz muito tempo que eu terminei o anime, então teria que reler do zero para relembrar o universo mesmo.

O autor acabou expandindo a participação feminina nesse arco, mas eu não sei onde isso irá desaguar. Há várias mulheres importantes nesse arco, mas eu acho que a única que vai ter um peso real na história vai ser a Morena que talvez seja até a personagem principal do arco

more_horiz
É insano pensar como meu mangá favorito que participou de todas as fases da minha vida ainda está em lançamento e com a mesma qualidade de sempre.
:QQ:

Dá até vontade de chorar. Esse mangá merece uma homenagem, o nome do meu futuro cachorro será Killua.
:flora:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos