Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A vs Orochimaru

+15
RaFa rex
UchihaItachi.
Leonardo
Kain
edu lord
Uman
Dante
morgon'
Ghonz
Garcia
Will
sen504
Brener
LUCAS CRR
Mateus-san
19 participantes

descriptionKira A vs Orochimaru - Página 4 EmptyRe: Kira A vs Orochimaru

more_horiz
Edo Tensei é irrevelante
Os Edo São lentos e alem disso se voce for ver a luta onde orochimaru usa o Edo Tensei eles não trabalham em equipe
Hashirama faz um ataque Tobirama outro Orochimaru vem em seguida
os 3 podiam atq ao mesmo tempo porem é sempre 1 por vez
Orochimaru se concentrando no Edo pra q 1 Edo atacac seria facil d+ pro A esquivar

Orochimaru por mais q resistic ficaria no final igual a kuanto enfrento naruto com 4 caudas

Orochimaru perde isso feiu e sem chances de vitoria

Obs: antes q falem Yamata akilo nesse caso seria total disperdicio de chakra

Kira mata orochimaru mole e os edos ficam por la e talz kakaka

Affff poupe-me.....
Kira iria ficar fazendo o que??
TENTANDO se esquivar, com o risco de ser acertado.
Ou seja os tenseis são SIM relevantes.

Yamata não seria desperdício....
Se acha, coloque a cartas na mesa, fale porque seria.

Orochimaru só ficou daquele jeito, porque O corpo tava rejeitando, depois de tres anos de uso, aqui no topico, é 100%.
Sem contar que o soco que a mini kyuubi deu nele, tem a força e poder de uns tres ou quatro socos de kira.

E mais, manda, yamata, seria a chve pra vitoria.

Gente, orochimaru, é um dos shinobis mais poderosos que já existiram....
E kira....
Bem, pra kira alcançar isso, ele tem que batalhar mais, bem mais.

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Que ele e limitado, foi confirmado no databook(ja que ele possui 3.5 em resistencia), mais o Yamata, aparentemente não e um jutsu que daria fim no chakra do Sanin(ja que mesmo suprimido pelo sasuke, ele usou pouco chakra e liberou o jutsu).

Bem acredito que ficaria como você falou, uma luta de quem, pode aguentar mais.

era o chakra do sasuke que estava acabado. por isso que o orochimaru saiu.

o orochimaru tava 100% quando foi liberto pelo sasuke...

Yamata é um Ninjutso de metamorfose, se fosse um Kushiyose, até poderiamos afirmar que se trata de um Ninjutso que se gasta muito Chakra mas não é.

more_horiz
Brother Morgon, temos como base que a Yamata é o Jutsu MAIS FORTE do Orochimaru. Posso estar errado, mas TODOS jutsus mais poderosos de cada personagem do mangá gasta bastante chakra do usuário.

Se tiver uma exceçao ( descente, é claro ) use-a como analogia, porque como falei agora, a regra é que o Jutsu mais forte de cada personagem ( bem explorado também né ) gasta muito chakra, e nao me lembro de exceçoes.

E outra, você fala que a Yamata pode uma hora pegar o Raikage de surpresa ? Mas se nem o Amaterasu ( as vezes a gente esquece, mas ele é um jutsu INSTANTÂNEO ) conseguiu fazer isso, como você acha que a gente vai acreditar nisso ? Pelo cansaço ? Mas é o Raikage que tem seu chakra comparado a nivel Bijuu ( força, quantidade, nao importa, importa é que ele tem chakra e Stamina pra cara lho, mais que 3.5 ).

Quanto ao Edo Tensei, é matemática simples, dá praparo pra um que o outro tem direito a preparo também. Se Orochimaru pode caçar pessoas vivas para depois fazer o ritual para se preparar para enfrentar o Negao, entao o Negao pode também no meio da luta pedir aquele pote apelao de selamento ou o selamento que sela o Hachibi.

E mais, você fala que se o Raikage fosse tranquilinho e lerdinho para ver o Orochimaru invocar o primeiro, segundo e terceiro caixao, esperar eles se abrirem, ver o Orochimaru indo em direçao a eles e colocar uma Kunai neles.

Enfim, dou vantagem pro Raikage. Kishimoto escolheu esse cara para ser o Lider da Aliança Shinnobi, escolheu ele pra fazer frente ao MS e fazer frente ao Naruto Rikudo Mode ( sao argumentos irrevantes para comparaçao, mas expressa bem minha opiniao quanto a ele ), pra mim Orochimaru perde pra ele.

more_horiz
Brother Morgon, temos como base que a Yamata é o Jutsu MAIS FORTE do Orochimaru. Posso estar errado, mas TODOS jutsus mais poderosos de cada personagem do mangá gasta bastante chakra do usuário.

Se tiver uma exceçao ( descente, é claro ) use-a como analogia, porque como falei agora, a regra é que o Jutsu mais forte de cada personagem ( bem explorado também né ) gasta muito chakra, e nao me lembro de exceçoes.

Sim, mas pode haver exessões, eu apenas expliquei o porque de eu achar que o Yamata no Orochi não gasta tanto Chakra, não é um Ninjutso de Kushiyose do qual o animal precisa ser invocado, se gastanto Chakra, Orochimaru simplesmente "evolui" ou se transforma naquele monstro, ele se transforma na Hydra a partir do corpo dele.

E outra, você fala que a Yamata pode uma hora pegar o Raikage de surpresa ? Mas se nem o Amaterasu ( as vezes a gente esquece, mas ele é um jutsu INSTANTÂNEO ) conseguiu fazer isso, como você acha que a gente vai acreditar nisso ? Pelo cansaço ? Mas é o Raikage que tem seu chakra comparado a nivel Bijuu ( força, quantidade, nao importa, importa é que ele tem chakra e Stamina pra cara lho, mais que 3.5 ).

Não falei isso, leia direito o que eu escrevi, disse que os invocados (Tenseis) poderiam cedo ou mais tarde pegar o Raikage de surpresa, afinal, eles são imortais, podem continuar atacando sem parar.

Raiakge não tem como enfretar Yamata, se ele fosse atacar (o que o deixaria com a guarda abaixada) uma daquelas Hydras, teriam outras 7 o atacando.
Nem ele conseguiria desviar de 7 cabeças do tamanho de Manda com um ataque em conjunto.

Quanto ao Edo Tensei, é matemática simples, dá praparo pra um que o outro tem direito a preparo também. Se Orochimaru pode caçar pessoas vivas para depois fazer o ritual para se preparar para enfrentar o Negao, entao o Negao pode também no meio da luta pedir aquele pote apelao de selamento ou o selamento que sela o Hachibi.

kkkk Tudo bem, nem aquele pote daria jeito, pois os Tenseis lutam como marionetes pela vontade de Orochimaru, eles não falam nada, e pro selamento do pote funcionar,é necessário que o "alvo" responda pro pote,ou seja, entendeu?

E mais, você fala que se o Raikage fosse tranquilinho e lerdinho para ver o Orochimaru invocar o primeiro, segundo e terceiro caixao, esperar eles se abrirem, ver o Orochimaru indo em direçao a eles e colocar uma Kunai neles.

Invocar os dois caixões dariam tempo, depois bastasse Oro usar um de seus Kawarimis para enganar o Kage e colocar as Kunais, o que seria bem fácil para Oro, afinal ele tem inteligencia, e o Kage é emotivo o suficiente para não parar e pensar noq ue esta fazendo.

Enfim, dou vantagem pro Raikage. Kishimoto escolheu esse cara para ser o Lider da Aliança Shinnobi, escolheu ele pra fazer frente ao MS e fazer frente ao Naruto Rikudo Mode ( sao argumentos irrevantes para comparaçao, mas expressa bem minha opiniao quanto a ele ), pra mim Orochimaru perde pra ele.

Frente ao MS e perder um braço, lider da aliança Shinnobi e já queria matar um dos Jinchurikis.
To brincando, o Raikage é foda sim, mas não é por causa disso que quer dizer que ele vençe Orochimaru, afinal, o estilo de luta pode ser favoravel contra quase todos os Ninjas, mas é desfavoravel contra Orochimaru.

more_horiz
Sim, mas como falei, até agora nao ví exceçoes. Uma transformaçao custa chakra, como qualquer outro Ninjutsu, ainda mais sendo o mais forte.

Opa, foi mal, nao lí direito antes. ^^

De fato, ficar correndo de invocaçoes imortais deve enxer o saco, mas quanto ao Edo Tensei eu ja falei e vou reafirmar no outro parágrafo.

Quanto a Yamata, nao disse que ele atacaria ( se eu disse da um quote lá no post, nao me lembro ), mas se atacasse, também nao tem problema, Raikage no Manto lvl1 pode atacar e se esquivar com as duas maos amarradas nas costas, como fez com Juugo, quando ele atacou e se esquivou.

E se fala quanto ataques virem de diversos lado, também nao tem problemas, pois se trata se alguem que tem reflexos para escapar de Amaterasu.

Agora a parte legal, acho que você está enganado quanto ao selamento que citei. Mas foi um erro meu também, porque ambos os selamentos que me referi antes se tratavam do mesmo. Nao me referia das armas dos irmaos Kyuubi, e sim da arma seladora de Bijuus, que nao precisa de nada disso. Ela pode selar nao só os Edo Tenseis mas a Yamata também. xD

Mesmo discordando quanto a emotividade do Raikage, seria isso que seria bom no caso do Edo Tensei seria ótimo, o Oro faz os selos do caixao, quando o primeiro caixao sendo chamado o Negao grita " RONALDO " e ja tem uns 15 caixoes voando todos destroçados. xD. Zoa, mas ele impede sim.

Pohha, Orochimaru invoca o Edo Tensei ja com um Kawarimi preparado, isso sim que é mestrar.

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Que ele e limitado, foi confirmado no databook(ja que ele possui 3.5 em resistencia), mais o Yamata, aparentemente não e um jutsu que daria fim no chakra do Sanin(ja que mesmo suprimido pelo sasuke, ele usou pouco chakra e liberou o jutsu).

Bem acredito que ficaria como você falou, uma luta de quem, pode aguentar mais.

era o chakra do sasuke que estava acabado. por isso que o orochimaru saiu.

o orochimaru tava 100% quando foi liberto pelo sasuke...

Yamata é um Ninjutso de metamorfose, se fosse um Kushiyose, até poderiamos afirmar que se trata de um Ninjutso que se gasta muito Chakra mas não é.

pior ainda.

kuchyose gasta chakra UMA VEZ, para invocar a coisa.

os de metamorfose, gastam chakra constantemente, pra manter o shinobi naquela forma...

more_horiz
O problema, é que o edo tensei, é um jutsu do orochimaru....
O pote é de quem????
De kumo, não tem nada, nem o nome de kira nele....

Kira, não pode atacar yamata, se não ele morre.
Enquanto esta dando um soco, vem outra cabeça e o abocanha.

Kira não ia esperar orochimaru invocar os caixões???

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Assim, como ele não deixou juugo se transoformar né....
Assim, como le não deixou sasuk fazer o chidori....

Que ironico não??

Bem, kira TEM que destruir yamata pra destruir orochimaru certo???
Como ele o faria??

Os tenseis, são infinitos, e NÃo PARAM de atacar NUNCA...
Como ele cagaria tempo pra acertar orochi???

Olha minha gente......Com edo, é semi-impossível vencer oro.

more_horiz
bem, o problema seria Yamata e os Edos...

more_horiz
os de metamorfose, gastam chakra constantemente, pra manter o shinobi naquela forma....

Não exatamente, pode apenas gastar Chakra para deixar o Shinnobi naquela forma, depois não gastar mais, já que a transformação já esta pronta.

De fato, ficar correndo de invocaçoes imortais deve enxer o saco, mas quanto ao Edo Tensei eu ja falei e vou reafirmar no outro parágrafo.

Quanto a Yamata, nao disse que ele atacaria ( se eu disse da um quote lá no post, nao me lembro ), mas se atacasse, também nao tem problema, Raikage no Manto lvl1 pode atacar e se esquivar com as duas maos amarradas nas costas, como fez com Juugo, quando ele atacou e se esquivou.

E se fala quanto ataques virem de diversos lado, também nao tem problemas, pois se trata se alguem que tem reflexos para escapar de Amaterasu.

Pois é, enfrentar Lendas Ninjas imortais é demais até pro Raikage, e é inevitavel que ele poderia ser pego de surpresa.

Sobre Yamata, não nego que Raikage tem capacidade para desviar dos ataques, a questão é quando ele for atacar uma daquelas Hydras, pois conheçendo o Kage ele atacaria sem pensar duas vezes, e quando fosse atacar uma das Hydras, o deixando com a guarda abaixada, teriam outras 7 Hydras o atacando!

Agora a parte legal, acho que você está enganado quanto ao selamento que citei. Mas foi um erro meu também, porque ambos os selamentos que me referi antes se tratavam do mesmo. Nao me referia das armas dos irmaos Kyuubi, e sim da arma seladora de Bijuus, que nao precisa de nada disso. Ela pode selar nao só os Edo Tenseis mas a Yamata também. xD

Você nem sabe como aquele selamento funciona, não vamos afirmar coisas que não sabemos. Outra coisa, acha que Raikage eria tempo para fazer um selamento, com Hashirama e Tobirama na sua cola? kkkk Ah tá.

Mesmo discordando quanto a emotividade do Raikage, seria isso que seria bom no caso do Edo Tensei seria ótimo, o Oro faz os selos do caixao, quando o primeiro caixao sendo chamado o Negao grita " RONALDO " e ja tem uns 15 caixoes voando todos destroçados. xD. Zoa, mas ele impede sim.

Pohha, Orochimaru invoca o Edo Tensei ja com um Kawarimi preparado, isso sim que é mestrar..

Descordando da emotividade? Kain, não tem o que opinar, Raikage é super emotivo, ele atacou Sasuke sem pensar, fazendo ele perder um braço, quando Tobi apareçeu, o atacou sem pensar duas vezes, e queria matar um dos Jinchurikis que ele tinha a obrigação de proteger, mais uma vez por causa de nervoso.

Ele é emotivo, FATO.

Na batalha contra a Kyuubi diversas vezes Orochimaru foi pego de surpresa e fez o Kawarimi.

more_horiz
Nao estou inventando, é o Pote de Selamento que o Darui usou para selar um dos Irmaos Kyuubi na forma de Kyuubi. Esse é o mesmo selamento que selou o Hachibi ( dito no mangá ).

Você fala como se os Edo Tenseis nao tivessem dado tempo para Hiruzen fazer algo. E pior, estamos falando do ÚNICO personagem do mangá que CEGOU o Sharingan na base da Speed.

Acredite, se ele quiser sair do raio de visao de dois zumbis ( isso se eles conseguirem ser invocados ) e do Orochimaru, pods crer, ele vai sair, e sem querer ser mente fechada, nao há argumento quanto a isso. Com isso, é mole usar o Selamento, que selou uma Mini Kyuubi facil facil.

Yamata nao vou me repetir, se nao fo deu, vai ficar nisso de posts e mais postas grandes, só digo que Yamata seria facilmente selada.

more_horiz
Nao estou inventando, é o Pote de Selamento que o Darui usou para selar um dos Irmaos Kyuubi na forma de Kyuubi. Esse é o mesmo selamento que selou o Hachibi ( dito no mangá ).

Aí que tá, este pote seria inutil já que os Kages invocados são como marionetes NÃO RESPONDEM A NADA, e para o selamento funcionar o "alvo" tem que responder ao pote.

Você fala como se os Edo Tenseis nao tivessem dado tempo para Hiruzen fazer algo. E pior, estamos falando do ÚNICO personagem do mangá que CEGOU o Sharingan na base da Speed.

E não deram, veja no MANGÁ (não o ANIME), Hiruzen junto a Enma não tiveram tempo de fazer nada.

Mas como eu disse, Raikage com ou sem o pote não faria diferença, já que o selamento seria inutil contra os Tenseis, e pela inteligencia de Oro, menos util ainda.

Yamata nao vou me repetir, se nao fo deu, vai ficar nisso de posts e mais postas grandes, só digo que Yamata seria facilmente selada.

Já expliquei o porque o selamento seria inutil, Oro não responderia ao pote...
Raikage: Eeei Orochimaru.
Orochimaru: Fala aê...

Não funciona desse jeito, quer comparar a inteligencia de Kinkaku com a inteligencia de Orochimaru?

Pelo menos você entendeu que o Raikage em sí não tem como vençer Yamata.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk

Ta me zuando né ?

Orochimaru só precisa responder ao Raikage. Raikage só precisa dizer: " Ei, psiu, Orochimaru " . Ta achando o que ? Que Orochimaru vai pensar: " hum...aquilo é um pote selador, é claro, nunca ví mais sei que é, isso deve ser ativado se eu apenas responder ao chamado dele, entao é melhor ficar quieto ". Resumindo, Orochimaru só precisa soltar uma vogal para tudo acabar.

Detalhe, a gente fa falando sobre um dos personagens mais tagarelas em batalha do mangá.

De fato, nunca há forçaçao de barra pro Orochimaru, isso nao ficou provado agora...

Ps: Se ler meu ultimo parágrafo no outro post perceberá que nao acho que Raikage vence a Yamata ( na verdade, disse que acho, mas preferi nao argumentar como ). Mas nao muda o fato dela também nao vence o Raikage. ^^

more_horiz
Orochimaru só precisa responder ao Raikage. Raikage só precisa dizer: " Ei, psiu, Orochimaru " . Ta achando o que ? Que Orochimaru vai pensar: " hum...aquilo é um pote selador, é claro, nunca ví mais sei que é, isso deve ser ativado se eu apenas responder ao chamado dele, entao é melhor ficar quieto ". Resumindo, Orochimaru só precisa soltar uma vogal para tudo acabar.

Orochimaru precisa responder ao pote, não simplesmente soltar uma vogal.
Raikage esta com um enorme pote perto dele, acha que Orochimaru nao vai estranhar? kkkkkk

Com ou sem pote, Orochimaru é favorito.

Yamata não tem como vençer Raikage? Basta uma daquelas Hydras acertarem um ataque.
Raikage não ia ficar só desviando das cobras, conheçendo ele, e sua falta de paciencia, ele iria atacar, é algo indiscutivel, e nesse momento, quando ele fosse atacar uma das Hydras (deixando sua guarda baixa), ou tras sete estariam o atacando.

more_horiz
Não tem como um Shinobi sozinho usar esse artefato com sucesso.

Esse pote deu certo contra o Hachibi,pois o terceiro Raikage tinha vários Jounin's capacitados,o ajudando a imoblizar o Biju,e Darui só selou o Kinkaku,porque teve a ajuda de não sei quantos esquadrões para segurar o Antigo Ninja de Kumo,além do Jutsu da Ino.

Orochimaru pode destruir muito bem destruir esse pote.

Porque o yamata não vence o Raikage?

Já vimos por duas vezes,que um Ninja "por fora" da luta,pode parar o Raikage em ataque,é só ver quando o Raikage vai atacar o Sasuke,e Suigetsu o bloqueia,e quando o Raikage vai dar um soco em Naruto e Bee o para.

Se o Raikage for atacar uma daquelas Hydras,pode muito bem ser abocanhado por outra,pois Raikage pode ser rápido tanto pra ataque quanto pra defesa,mais não pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

more_horiz
Não exatamente, pode apenas gastar Chakra para deixar o Shinnobi naquela forma, depois não gastar mais, já que a transformação já esta pronta.

Bom, eu estava justamente pensando nisto antes de dormir.

pode ser, e pode não ser, não sei.

Enfim.

Sobre o pote, o inimigo só precisa soltar um pigarro.

se não fosse assim, o Hachibi não teria sido selado.

ou você acha que o raikage iria dizer "HACHIBI", e o monstro iria dizer "Que que foi porra " ?

o HACHIBI estava sem jinchuriki, logo, não poderia falar. confirma pra mim, mas os bijuus só falam na mente do jinchuriki, ou por intermédio dele, como o Ichibi, na luta contra o naruto...

more_horiz
o HACHIBI estava sem jinchuriki, logo, não poderia falar. confirma pra mim, mas os bijuus só falam na mente do jinchuriki, ou por intermédio dele, como o Ichibi, na luta contra o naruto...

Não acho que seja algo tão simples assim.
Mas é uma alternativa.

Enfim, ainda acho Orochimaru indiscutivelmente favorito, com ou sei Edo Tensei. O Raikage só teria alguma chance contra Orochimaru com o Edo Tensei se tivesse o pote.

more_horiz
Agora nessa comparação, o Raikage só se garante com esse pote?Parece que é só isso que tem pra onde correr...

Se for assim,eu digo que Orochimaru (Por ser um estudioso que pesquisou SOBRE MUITA coisa em seus 53 anos de vida) já pesquisou sobre esse pote.

Pois parece que o Raikage só vai levar pra luta,esse artefato,pois ele sabe que Orochimaru vai com o Edo Tensei,logo o Orochimaru tbm tem que saber que o Raikage vai levar esse pote.

Última edição por Dante em Sex 10 Jun 2011, 20:19, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos