não sei mas acho que hiruzen vence no prime
nurari escreveu:Garcia escreveu:Dante escreveu:Só uma pergunta numa luta de minato vs Itachi,quem vcs acham que venceria?
Isso que eu ia perguntar, mas você foi mais rápido.
Eu, pelo menos, acho que ele não venceria Minato, conseqüentemente não venceria Hiruzen.
Uma coisa não tem muito haver com a outra.
Hiruzen e Minato tem o mesmo nivel, mais com estilo de luta completamente diferentes.
So porque o Itachi tem capacidade(talvez não), pra vencer o Hiruzen, não quer dizer que ele vença o Minato.
O mesmo do Raikage, ele afirma que lutou varias vezes com o Minato, mais ai que entra, Minato=Hiruzen certo?
Então podemos afirma que Minato=Hiruzen=Raikage?
Sera que so porque o Raikage equilibrou com o Hokage mais forte, ele iria equilibrar com o Hiruzen?
A diferença, o estilo de luta conta muito mais doque poder em si, a logica até comparar por esse ponto "se dois ninjas são equivalentes, então se um ninja vence um, vence outro", mais não é necessariamente regra.
A fraqueza do sharingan, e velocidade, oque minato tem de sobra, o forte do Hiruzen, é versatilidade+Kage bushin+Inteligencia que coloca em batalha com perfeição.
Bem avaliando por varios pontos, pra mim a chance dos dois vencerem, mais por enquanto deixo empate.
nurari escreveu:Garcia escreveu:Dante escreveu:Só uma pergunta numa luta de minato vs Itachi,quem vcs acham que venceria?
Eu, pelo menos, acho que ele não venceria Minato, conseqüentemente não venceria Hiruzen.
Hiruzen e Minato tem o mesmo nivel, mais com estilo de luta completamente diferentes.
So porque o Itachi tem capacidade(talvez não), pra vencer o Hiruzen, não quer dizer que ele vença o Minato.
O mesmo do Raikage, ele afirma que lutou varias vezes com o Minato, mais ai que entra, Minato=Hiruzen certo?
Sera que so porque o Raikage equilibrou com o Hokage mais forte, ele iria equilibrar com o Hiruzen?
A diferença, o estilo de luta conta muito mais doque poder em si, a logica até comparar por esse ponto "se dois ninjas são equivalentes, então se um ninja vence um, vence outro", mais não é necessariamente regra.
A fraqueza do sharingan, e velocidade, oque minato tem de sobra, o forte do Hiruzen, é versatilidade+Kage bushin+Inteligencia que coloca em batalha com perfeição.
Bem avaliando por varios pontos, pra mim a chance dos dois vencerem, mais por enquanto deixo empate.
Black Angel escreveu:Visto que, Hiruzen mostrou poquíssimo de sua capacidade como shinobi, por isso, Itachi é favorito.
O uchiha tem uma inteligência incrível, podendo arquitetar vários planos contra o Sandaime, utilizando-se de seus genjutsus e ninjutsus. Sem contar que, Itachi ainda conta com os jutsus divinos dele: Amaterasu e Susano'o.
O Enma poderia ser um bom trunfo para Hiruzen, mas mesmo assim, o rei dos macacos poderia cair facilmente em um genjutsu do uchiha.
Desculpem a expressão, mas seria uma burrice se o sandaime utiliza-se o Shiki Fuujin, afinal, acredito que o com o mangekyou sharingan possa se ver o chakra da criatura e assim, Itachi poderia utilizar a sua última cartada: Susano'o. Com isso, acredito que as chances de vitória do Hiruzen cairam para 0%.
Enfim, na minha opinião, Itachi leva a vitória.
Garcia escreveu:nurari escreveu:Garcia escreveu:Dante escreveu:Só uma pergunta numa luta de minato vs Itachi,quem vcs acham que venceria?
Se você leu meu outro post, eu disse isso mesmo, desconsiderando os estilos de cada um, pois, é claro que as vantagens e desvantagens afetam a luta, um ninja mais fraco pode vencer um mais forte exatamente por isso, mas eu não considerei isso.
Aí sim a comparação vale, será que Itachi estaria no nível mega top do mangá?
Acredito que não, mas, lógico, NUNCA subestimando o Itachi.
E ainda, A não equilibrou com Minato, o hokage teria matado o raikage, se não fosse a interferência do Bee, e os dois possuem meios de ir contra o sharingan, exatamente os que você citou.
Para concluir, Hiruzen, é favorito, pelos hypes, se formos levar pelo mostrado, Itachi massacraria.
Mas, é exatamente pelos hypes, que Hiruzen é grande favorito.
Então Leo, eu tirei as vatagens, e desvantagens que poderia ocorrer na luta.
Entidade, por causa daquela tão polêmica fala do Kishimoto que os dois, são os mais fortes ninjas mortos.
E, se formos levar pelo mostrado, é claro que Itachi massacraria.
Mas, como você disse, pelos hypes, a vitória do Hiruzen é certa.
Itachi Uchiha escreveu:Então Leo, eu tirei as vatagens, e desvantagens que poderia ocorrer na luta.
Entidade, por causa daquela tão polêmica fala do Kishimoto que os dois, são os mais fortes ninjas mortos.
Entendi.
Só que pra mim, Itachi tem nível pra enfrentar Hiruzen, seja velho ou em prime (mesmo se perder).
Com os hypes (principalmente uma tal afirmação do FB [mesmo nem sempre considerando isso]), Hiruzen tem a vantagem, em prime.
PS: Ultimo mangá? Minato ftw.
Garcia escreveu:Itachi Uchiha escreveu:Então Leo, eu tirei as vatagens, e desvantagens que poderia ocorrer na luta.
Entendi.
Só que pra mim, Itachi tem nível pra enfrentar Hiruzen, seja velho ou em prime (mesmo se perder).
Com os hypes (principalmente uma tal afirmação do FB [mesmo nem sempre considerando isso]), Hiruzen tem a vantagem, em prime.
PS: Ultimo mangá? Minato ftw.
Issae garoto ^^
PS: Minato é foda.
Uman escreveu:Minato é foda.
mas sobre minato ter matado Raikage no ultimo mangá,