Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzem vs Itachi

+15
mateus souza
Kry0n
Leonardo
kyuudaime
Uman
Itachi Uchiha
Shirleybol
VitorMB
edu lord
Dante
Kain
duduzattinha
Garcia
Will
Mateus-san
19 participantes

descriptionHiruzem vs Itachi - Página 3 EmptyRe: Hiruzem vs Itachi

more_horiz
não sei mas acho que hiruzen vence no prime

more_horiz
nurari escreveu:
Garcia escreveu:
Dante escreveu:
Só uma pergunta numa luta de minato vs Itachi,quem vcs acham que venceria?

Isso que eu ia perguntar, mas você foi mais rápido.
Eu, pelo menos, acho que ele não venceria Minato, conseqüentemente não venceria Hiruzen.

Uma coisa não tem muito haver com a outra.

Hiruzen e Minato tem o mesmo nivel, mais com estilo de luta completamente diferentes.

So porque o Itachi tem capacidade(talvez não), pra vencer o Hiruzen, não quer dizer que ele vença o Minato.

O mesmo do Raikage, ele afirma que lutou varias vezes com o Minato, mais ai que entra, Minato=Hiruzen certo?
Então podemos afirma que Minato=Hiruzen=Raikage?
Sera que so porque o Raikage equilibrou com o Hokage mais forte, ele iria equilibrar com o Hiruzen?
A diferença, o estilo de luta conta muito mais doque poder em si, a logica até comparar por esse ponto "se dois ninjas são equivalentes, então se um ninja vence um, vence outro", mais não é necessariamente regra.

A fraqueza do sharingan, e velocidade, oque minato tem de sobra, o forte do Hiruzen, é versatilidade+Kage bushin+Inteligencia que coloca em batalha com perfeição.

Bem avaliando por varios pontos, pra mim a chance dos dois vencerem, mais por enquanto deixo empate.

exacto. concordo com tudo.

quase a mesma opinião dos brotheres Kryon e Kain. mas eu deixaria 6/10 pro hiruzen.

more_horiz
Não sei da onde tão tirando essa idéia de Kira = Minato e que Kira A equilibrou com Minato,quem viu o ultimo mangá,viu que Minato teria matado o Kira A,se não fosse o Bee.

Minato e Hiruzen são do mesmo nível,porém sabemos que o maior trunfo de Mianto contra o Itachi,é o seu Hiraishin.

Já Hiruzen teria como maior trunfo sobre o Itachi,seu alto conhecimento (Deve saber o básico do Sharigan) sobre o Jutsu's de Konoha e o seu dominio sobre todos os fundamentos Ninjas (tendo Jutsu's de todos os tipos,pra se usar contra oponentes dos mais diversos estilos de luta).

Tenho uma fortissima impresão,de que a qualquer hora,o Kishimoto irá colocar o Hiruzen PRIME pra participar de algum desses flashback's que virão,e ai veremos as reais capacidades do antigo Hokage.

more_horiz
nurari escreveu:
Garcia escreveu:
Dante escreveu:

Eu, pelo menos, acho que ele não venceria Minato, conseqüentemente não venceria Hiruzen.

Hiruzen e Minato tem o mesmo nivel, mais com estilo de luta completamente diferentes.

So porque o Itachi tem capacidade(talvez não), pra vencer o Hiruzen, não quer dizer que ele vença o Minato.

O mesmo do Raikage, ele afirma que lutou varias vezes com o Minato, mais ai que entra, Minato=Hiruzen certo?
Sera que so porque o Raikage equilibrou com o Hokage mais forte, ele iria equilibrar com o Hiruzen?
A diferença, o estilo de luta conta muito mais doque poder em si, a logica até comparar por esse ponto "se dois ninjas são equivalentes, então se um ninja vence um, vence outro", mais não é necessariamente regra.

A fraqueza do sharingan, e velocidade, oque minato tem de sobra, o forte do Hiruzen, é versatilidade+Kage bushin+Inteligencia que coloca em batalha com perfeição.

Bem avaliando por varios pontos, pra mim a chance dos dois vencerem, mais por enquanto deixo empate.

Se você leu meu outro post, eu disse isso mesmo, desconsiderando os estilos de cada um, pois, é claro que as vantagens e desvantagens afetam a luta, um ninja mais fraco pode vencer um mais forte exatamente por isso, mas eu não considerei isso.
Aí sim a comparação vale, será que Itachi estaria no nível mega top do mangá?
Acredito que não, mas, lógico, NUNCA subestimando o Itachi.
E ainda, A não equilibrou com Minato, o hokage teria matado o raikage, se não fosse a interferência do Bee, e os dois possuem meios de ir contra o sharingan, exatamente os que você citou.
Para concluir, Hiruzen, é favorito, pelos hypes, se formos levar pelo mostrado, Itachi massacraria.
Mas, é exatamente pelos hypes, que Hiruzen é grande favorito.

more_horiz
Eu diria q o hiruzen em prime teria muitas chances
porem ate ele mostra esse poder todo

Itachi vai vencendo
10/10

Obs: alguem poderia me dizer q doença é essa q dizem q Itachi tinha ?
Tão doidos se acreditam tanto assim em Tobi ¬¬

Itachi doente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca Itachi é o Deus dos Deuses, ja viu Deus doente ? :XD:

more_horiz
Visto que, Hiruzen mostrou poquíssimo de sua capacidade como shinobi, por isso, Itachi é favorito.

O uchiha tem uma inteligência incrível, podendo arquitetar vários planos contra o Sandaime, utilizando-se de seus genjutsus e ninjutsus. Sem contar que, Itachi ainda conta com os jutsus divinos dele: Amaterasu e Susano'o.

O Enma poderia ser um bom trunfo para Hiruzen, mas mesmo assim, o rei dos macacos poderia cair facilmente em um genjutsu do uchiha.

Desculpem a expressão, mas seria uma burrice se o sandaime utiliza-se o Shiki Fuujin, afinal, acredito que o com o mangekyou sharingan possa se ver o chakra da criatura e assim, Itachi poderia utilizar a sua última cartada: Susano'o. Com isso, acredito que as chances de vitória do Hiruzen cairam para 0%.

Enfim, na minha opinião, Itachi leva a vitória.

more_horiz
Black Angel escreveu:
Visto que, Hiruzen mostrou poquíssimo de sua capacidade como shinobi, por isso, Itachi é favorito.

O uchiha tem uma inteligência incrível, podendo arquitetar vários planos contra o Sandaime, utilizando-se de seus genjutsus e ninjutsus. Sem contar que, Itachi ainda conta com os jutsus divinos dele: Amaterasu e Susano'o.

O Enma poderia ser um bom trunfo para Hiruzen, mas mesmo assim, o rei dos macacos poderia cair facilmente em um genjutsu do uchiha.

Desculpem a expressão, mas seria uma burrice se o sandaime utiliza-se o Shiki Fuujin, afinal, acredito que o com o mangekyou sharingan possa se ver o chakra da criatura e assim, Itachi poderia utilizar a sua última cartada: Susano'o. Com isso, acredito que as chances de vitória do Hiruzen cairam para 0%.

Enfim, na minha opinião, Itachi leva a vitória.

Humm, só uma coisa veio, Hiruzen no alge nao tinha Shiki Fuujin, e nem a experiencia e maestria de utilizar tecnicas de quando ele era velho. Ele tinha é mais chakra e resistencia para usar jutsus que ele ja sabia quando novo ( e nao eram poucos ).

De resto concordo contigo, adcionando que o Sharingan lê qualquer NIN / TAI / GEN, ou seja, além de todas as vantagens que você citou, Itachi tem totais condiçoes de combater o Hiruzen no que ele é melhor: Ninjutsu.

Mas vamos esperar um pouco, vai que Kishimoto cumpre o que promete pelo menos uma vez na vida e mostra que Hiruzen novo era fodaaooooooooooooooooo e mostra que ele faz frente com os ícones de força da atual geraçao.

more_horiz
Itachi ganha...

more_horiz
Garcia escreveu:
nurari escreveu:
Garcia escreveu:
Dante escreveu:

Se você leu meu outro post, eu disse isso mesmo, desconsiderando os estilos de cada um, pois, é claro que as vantagens e desvantagens afetam a luta, um ninja mais fraco pode vencer um mais forte exatamente por isso, mas eu não considerei isso.
Aí sim a comparação vale, será que Itachi estaria no nível mega top do mangá?
Acredito que não, mas, lógico, NUNCA subestimando o Itachi.
E ainda, A não equilibrou com Minato, o hokage teria matado o raikage, se não fosse a interferência do Bee, e os dois possuem meios de ir contra o sharingan, exatamente os que você citou.
Para concluir, Hiruzen, é favorito, pelos hypes, se formos levar pelo mostrado, Itachi massacraria.
Mas, é exatamente pelos hypes, que Hiruzen é grande favorito.

O ultimo manga ja saiu???

Então vou ter que dar uma olhada, depois posto, mais se você estiver certo, ja pesso desculpa pelo erro.

more_horiz
Então Leo, eu tirei as vatagens, e desvantagens que poderia ocorrer na luta.
Entidade, por causa daquela tão polêmica fala do Kishimoto que os dois, são os mais fortes ninjas mortos.
E, se formos levar pelo mostrado, é claro que Itachi massacraria.
Mas, como você disse, pelos hypes, a vitória do Hiruzen é certa.

Entendi.
Só que pra mim, Itachi tem nível pra enfrentar Hiruzen, seja velho ou em prime (mesmo se perder).
Com os hypes (principalmente uma tal afirmação do FB [mesmo nem sempre considerando isso]), Hiruzen tem a vantagem, em prime.

PS: Ultimo mangá? Minato ftw.

more_horiz
Bem o Hiruzen se mostrou um ninja muito forte, mais acho que Itachi já passou ele já faz um tempo...

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Entidade, por causa daquela tão polêmica fala do Kishimoto que os dois, são os mais fortes ninjas mortos.

Entendi.
Só que pra mim, Itachi tem nível pra enfrentar Hiruzen, seja velho ou em prime (mesmo se perder).
Com os hypes (principalmente uma tal afirmação do FB [mesmo nem sempre considerando isso]), Hiruzen tem a vantagem, em prime.

Issae garoto ^^
PS: Minato é foda.

more_horiz
Garcia escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:

Entendi.

Issae garoto ^^
PS: Minato é foda.

Concordo em grande parte também.

Ps: Minato é MUITO foda. xD

more_horiz
Minato é foda.

mas sobre minato ter matado Raikage no ultimo mangá, :trollface:

more_horiz
Minato é Minato...ou melhor é Lenda!

more_horiz
Uman escreveu:
Minato é foda.

mas sobre minato ter matado Raikage no ultimo mangá, :trollface:

WTF??
Enfim, Minato iria acertar A com a kunai, se não fosse a intervenção do Bee.
Dando um belo owned em velocidade no raikage.

more_horiz
Minato e o ninja mais rapido desse manga.
Ainda quase matou o A, com uma kunai, se não fosse o Bee parar o ataque dele.

topico:

Acredito que o sharingan do Itachi faria diferença, mais pelo dito do Hiruzen prime acredito que o Hokage vença.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos