Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzem vs Itachi

+15
mateus souza
Kry0n
Leonardo
kyuudaime
Uman
Itachi Uchiha
Shirleybol
VitorMB
edu lord
Dante
Kain
duduzattinha
Garcia
Will
Mateus-san
19 participantes

descriptionHiruzem vs Itachi - Página 4 EmptyRe: Hiruzem vs Itachi

more_horiz
Uman escreveu:
Minato é foda.

mas sobre minato ter matado Raikage no ultimo mangá, :trollface:

WTF??
Enfim, Minato iria acertar A com a kunai, se não fosse a intervenção do Bee.
Dando um belo owned em velocidade no raikage.

more_horiz
Minato e o ninja mais rapido desse manga.
Ainda quase matou o A, com uma kunai, se não fosse o Bee parar o ataque dele.

topico:

Acredito que o sharingan do Itachi faria diferença, mais pelo dito do Hiruzen prime acredito que o Hokage vença.

more_horiz
Nao acho que a Kunai mataria o Raikage, o estrago seria depois disso, o Negao estaria marcado com o Selo do Minato, ou seja, DEATH. kkkkkkkk

more_horiz
Ele ia dar um cravada bem legal (Uman, shiu!! USHAUSHUAH) no negão, ai ja era pra ele, como ele ia lutar assim, com as costas fudidas e marcado pelo Minato.
Enfim, o óbvio é que Minato ia vencer.

more_horiz
Kain escreveu:
Nao acho que a Kunai mataria o Raikage, o estrago seria depois disso, o Negao estaria marcado com o Selo do Minato, ou seja, DEATH. kkkkkkkk

ai sim. como eu disse no topico envolvendo estes dois, um rasengan + um selo = a morte. porque minato não colocaria um selo em energia pura, acho eu pelo menos ^^ mas vindo da lenda ninja, não é impossivel UHAEUAHEAUHEUAH

Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Minato é foda.

WTF??

vencer, é uma coisa. matar, é outra.

Raikage conseguiu barrar um chidori, um chidori katana, e Kunais NORMAIS (isto é, sem estar banhada em nada) matariam-no?

meio sem nexo isso.

dar um belo owned em técnica, velocidade, e garantir que o Raikage fosse bem humilhado perante Bee, eu tenho certeza que sim ^^
mas mata-lo, acho que não.

enfim. Minato, eita carinha que sabe ganhar meu respeito progressivamente kkkkk'

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Minato é foda.

WTF??

Raikage conseguiu barrar um chidori, um chidori katana, e Kunais NORMAIS (isto é, sem estar banhada em nada) matariam-no?

meio sem nexo isso.

dar um belo owned em técnica, velocidade, e garantir que o Raikage fosse bem humilhado perante Bee, eu tenho certeza que sim ^^

enfim. Minato, eita carinha que sabe ganhar meu respeito progressivamente kkkkk'

Veja, ele estava mais jovem, conseqüentemente, seu manto não estaria tão poderoso como atualmente, acredito que sim, conseguiria passar, pelo menos, isso que, para mim, quis ser passado, que Minato o mataria, ai Bee interviu e o salvou.
Senão, não havia sentido Bee salvá-lo, sendo que ele poderia ter tomado o golpe.

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Minato é foda.

WTF??

meio sem nexo isso.

Veja, ele estava mais jovem, conseqüentemente, seu manto não estaria tão poderoso como atualmente, acredito que sim, conseguiria passar, pelo menos, isso que, para mim, quis ser passado, que Minato o mataria, ai Bee interviu e o salvou.
Senão, não havia sentido Bee salvá-lo, sendo que ele poderia ter tomado o golpe.

Bom, concordo na parte de "controle" e dominio do manto raiton.

mas o chakra bijuu, era o mesmo, antes e depois. e ali, era o chakra nivel 1 ainda, como o raikage atualmente "tancou" os ataques.

nao é só proque bee "salvou" o raikage, que ele iria necessariamente morrer. como no penultimo episódio: não é porque bee "salvou" o naruto, que o sennin iria morrer pelas maãos do raikage em Rikudo mode. (não pelo negão, mas pelo uso de kage bunshins kkk')

enfim, concordo na parte do dominio sobre o jutsu, novamente.

more_horiz
É muito legal ver o Kishi mostrando cada vez mais sobre as lendas, e vendo o Minato demonstrado ser cada vez mais foda, aumenta cada vez mais as expectativas sobre o Hiruzen, afinal, segundo o Kishi os dois estão no mesmo nível

more_horiz
Itachi ganha...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos