nas 7 caudas é um pouco diferente, acho que dá uma briga boa...
Rikudou Madara escreveu:não,itachi não tem nivel do pain e nem hein full hd tv :XD: mas ele pode derrotar a kyubi graças a tecnica apelona susano igual hashirama com seu mokuton que ninguem sabe como mas derrota a kyubiItachi tem um nível próximo ou superior ao Pain se utilizar o Susano'o Full.
Rikudou Madara escreveu:concerteza era bem fraquinho...Pain nem era tão forte assim,até Naruto venceu ele.
Rikudou Madara escreveu:Se ele era tão forte como Naruto venceu ele?
Pra mim isso foi muito vacilo do Kishimoto.....ele viu q Pain tava forte demais e fez ele perder.
Se n fosse por isso,talvez Pain fosse meu favorito hj.
Rikudou Madara escreveu:logico que o kishimoto armou um montew de coisas pro pain perder lutar contra konoha ficar sem o tendo naruto ter conhecimento,ajuda das invocaçoes ajuda da hinata da kyubi e mesmo assim perderia,mas ele é o protagonista tem que vencer i amigo vai acontecer isso com o tobi no final viu vai se preprarando o kishimoto no jutsu é invencivel :XD:Se ele era tão forte como Naruto venceu ele?
Pra mim isso foi muito vacilo do Kishimoto.....ele viu q Pain tava forte demais e fez ele perder.
Se n fosse por isso,talvez Pain fosse meu favorito hj.
Rikudou Madara escreveu:Mas kishimoto tmb n vai acabar com Tobi tão cedo,pq chegou a dar pra ele um rinnegan,o gedo,e ele é fonte de um monte de mistérios.
Tão cedo o Tobi n morre,tenha certeza disso.