Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sora e Naruto vs Jiraya e Kakashi

+9
Leonardo
Will
Sayaka uchiha
kyuudaime
Shirleybol
Dante
Garcia
Mateus-san
VitorMB
13 participantes

descriptionSora e Naruto vs Jiraya e Kakashi EmptySora e Naruto vs Jiraya e Kakashi

more_horiz
Local: Naruto vs Sora

Condiçoes:100%

Conhecimento: Jiraya e Kakashi sabe sobre o poder do sora e a kyuubi

Restriçoes: Nenhuma

Distancia:10m

descriptionSora e Naruto vs Jiraya e Kakashi EmptyRe: Sora e Naruto vs Jiraya e Kakashi

more_horiz
Jiraya e kakashi 6~7/10

descriptionSora e Naruto vs Jiraya e Kakashi EmptyRe: Sora e Naruto vs Jiraya e Kakashi

more_horiz
Jiraya e Kakashi.

more_horiz
É Naruto em que fase?

É ele atual?Ou o que enfrentou o Pein?

more_horiz
Naruto e Sora vencem
Drive's team

Sora e Naruto vs Jiraya e Kakashi Hugoswater
Sora e Naruto vs Jiraya e Kakashi GustavoIzuchi
Sora e Naruto vs Jiraya e Kakashi ShirleyLaser

more_horiz
Se for Naruto atual, ele vence essa sozinho.

more_horiz
Naruto e Sora. o/

more_horiz
Se for naruto atual, ele e Sora vence.

Se for naruto que lutou com Pain, Jiraya e Kakashi vence.

naruto em qualquer outra fase que não seja essas duas(anterior a essas), seria humilhado pelo Sanin e Jounin.

more_horiz
Jiraya e Kakashi Vence.

more_horiz
nurari escreveu:

Eu acho diferente.

Naruto que enfrentou Pain, é mais forte que Jiraya. Sora perderia para o Kakashi, mais Naruto mesmo após derrotar
Jiraya, pode vencer Kakashi.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Se for Naruto atual, ele vence essa sozinho.

[2]

more_horiz
nurari escreveu:
Se for naruto atual, ele e Sora vence.

naruto em qualquer outra fase que não seja essas duas(anterior a essas), seria humilhado pelo Sanin e Jounin.

Concordo.
Como não foi especificado, presumi que seria um naruto anterior ao atual, pois, o atual, sozinho, já pode vencer os dois.

more_horiz
Naruto sozinho vence essa parada

more_horiz
Naruto atual vence sozinho :awwyeaa:

A velocidade do naruto atual ele se iguala a velocidade do raikage assim kakashi sharingan não conseguiria acompanhar esses golpes e como ele não tem susanoo para se defender :Xaau2: Caso Jiraya conseguisse ativar o MS..ele resistiria por um tempo mais acabaria sucumbindo :KAKA/:

Se for Naruto na epoca do modo sennin ainda acho que dá Naruto e Sora tipo... Sora libera algumas caudas e aí ele consegue segurar o kakashi e na minha opinião Naruto SM > Jiraya SM... aí caso Kakashi ainda esteja vivo o Naruto dá conta

Não lembro direito da força do Sora pseudo-kyuubi mas acho que ele é fortin portanto posso ter errado aí em dizer que ele seguraria o kakashi :okay:

more_horiz
para mim dá Jiraya e Kakashi...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos