Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKira A vs Tsunade e Sakura EmptyKira A vs Tsunade e Sakura

more_horiz
Local: Orochimaru vs Kyuubi.

Distancia: 12m.

Restrições: Nenhuma.(Kira com os dois braços)

Conhecimento: As kunoichis sabem da velocidade do raikage.

Intenção: Matar o oponente.

Condição: Todos 100%.

descriptionKira A vs Tsunade e Sakura EmptyRe: Kira A vs Tsunade e Sakura

more_horiz
Mesmo com a sakura de suporte não vejo as duas vencendo o A.

Sakura não pode acompanhar o Raikage,e nem mesmo se esquivar.

A Tsunade aqui ja estaria na mesma situação, ela não pode atingir o A, e nem mesmo parar o Kage, de forma efetiva.

A dupla daria trabalho, mais vencer, ainda não da pra elas mesmo juntas, acho que se colocar a Ino, pelo seu estilo de luta, seria mais eficaz doque a sakura.

A vence ainda.

more_horiz
Aqui as Kunoichis tem alguma chance, pois juntas podem tramar uma estratégia e talz.

Mas o fato é que NADA que elas mostraram se mostra efetivo perante o Manto Raiton. Os socos delas podem jogar ele para traz e talz devido ao forte impacto, mas nada que atravesse o manto ( nem o Chidori pego em cheio foi capaz ).

O problema é que um dos Top Resistencia do Mangá ( Juugo de CS3 ) mal aguentou um golpe do Negao de Manto lvl 1, elas sao resistentes, mas nao tanto quanto Juugo.

more_horiz
Aqui as Kunoichis tem alguma chance, pois juntas podem tramar uma estratégia e talz.

Concordo.

Mas o fato é que NADA que elas mostraram se mostra efetivo perante o Manto Raiton. Os socos delas podem jogar ele para traz e talz devido ao forte impacto, mas nada que atravesse o manto ( nem o Chidori pego em cheio foi capaz ).

Concordo.
Porém qualquer um sabe, que os socos, são bem mais fortes que um chidori.
É só olhar, a distancia que a sakura jogava os blocos de satetsu....
Um soco, com chackra DETONARIA kira....

O problema é que um dos Top Resistencia do Mangá ( Juugo de CS3 ) mal aguentou um golpe do Negao de Manto lvl 1, elas sao resistentes, mas nao tanto quanto Juugo.

E kira, não é nem o peido, da resistencia de orochimaru.
Se um soco da sannin ESGOTADA, cansada, o desmaiou, bem com toda certeza, MATARIA kira.

O problema, é elas acertarem kira....
SE elas bolarem uma estratégia bem feita elas podem vencer....
Porém, acho melhor, elas mostrarem mais...

Por elas terem mostrado pouco, voto em kira ( por enquanto.)

more_horiz
Porém veio, você ainda nao respondeu certas perguntas.

Nao disse que os socos delas nao seriam capazes de joga-lo para traz e faze-lo se chocar contra paredes e talz, e nem disse que os Socos da Tsunade ou da Sakura sao mais fracos do que o Chidori.

O que eu disse é que:

1-) Apenas impacto ( mesmo os da Tsunade ) nao poderiam atravessar o manto Raiton pois;

2-) Nem um dos Jutsus de maior poder de Perfuraçao do Mangá ( um verdadeiro atravessador de defesas ) nao conseguiu.

more_horiz
Porém veio, você ainda nao respondeu certas perguntas.

Nao disse que os socos delas nao seriam capazes de joga-lo para traz e faze-lo se chocar contra paredes e talz, e nem disse que os Socos da Tsunade ou da Sakura sao mais fracos do que o Chidori.

E o que voce acha que aconteceria,, se ele se chocasse contra paredes??

1-) Apenas impacto ( mesmo os da Tsunade ) nao poderiam atravessar o manto Raiton pois;

2-) Nem um dos Jutsus de maior poder de Perfuraçao do Mangá ( um verdadeiro atravessador de defesas ) nao conseguiu.

Nem os socos de kira, nem da sakura, nem da tsunade. tem como objetivo furar o oponente.
Mas sim, faze-lo sofrer impacto, ser atirado pra longe, e espedaçar ossos e orgãos.
Portanto, o impacto, seria mais que suficiente, pra quebrar ossos e orgãos do raikage.
O mesmo aconteceria, com tsunade e sakura.
Teriam ossos e orgãos detonados, se levassem um soco dele.
Com o impacto, nem manto raiton, nem armadura de ossos nem a armadura do kidoumaru NADA impede isso.
(Susano, com força quase foi pro pau tbm ).

Como eu disse, se elas acertassem, seria suficiente, mas acho melhor esperar, elas mostrarem mais (Genjutsu Decidiria a luta ), por enquanto voto em kira.

more_horiz
Bom, ja que você entendeu o que eu quis dizer, chegamos um impasse, você acha algo e eu acho outro ( to tendo sorte ultimamente, tudo o que eu to achando ta aconcendo no mangá, entao vo continuar achando isso, vai que eu do outra cagada ) logo continuar nao adianta de nada.

more_horiz
Bom, ja que você entendeu o que eu quis dizer, chegamos um impasse, você acha algo e eu acho outro ( to tendo sorte ultimamente, tudo o que eu to achando ta aconcendo no mangá, entao vo continuar achando isso, vai que eu do outra cagada ) logo continuar nao adianta de nada.

Correto, mas acho improvável que isso aconteça, afinal, tsunade NUNCA vai lutar contra kira....
E acredito, que daqui alguns mangás, kira ira falecer, deixando o cargo pro bee.
Mas quem sabe Voce tenha sorte que isso aconteça...
Uma pena que seria um kishimoto no jutsu, e ninguem concordaria, mas tudo bem.

more_horiz
Nossa gente tão comparando chidori a soco da sakura e tsunade

socos delas é tipo ser atropelado por 1 carro
chidori é tipo tomar um tipo de uma arma e talz

os 2 matam só q são pra la de diferentes

more_horiz
androy escreveu:

Correto, mas acho improvável que isso aconteça, afinal, tsunade NUNCA vai lutar contra kira....
E acredito, que daqui alguns mangás, kira ira falecer, deixando o cargo pro bee.
Mas quem sabe Voce tenha sorte que isso aconteça...
Uma pena que seria um kishimoto no jutsu, e ninguem concordaria, mas tudo bem.

É o que eu to falando, desde que Kabuto apareceu com revelaçoes, to chutando e acertando tudo, vai que eu continuo com sorte. ^^

Mas concordo contigo que o Kira deve rodar, mas cuidado, chars que morrem normalmente mostram coisas apelonas, e o Negao ja é apelaozinho. Entao ta aki otra aposta minha, se Negao por um acaso morrer, antes disso vai se mostrar mais apelao ainda. ^^

Vo pro trampo, entao só repondo mais tarde.

more_horiz
Aposto no A

more_horiz
A venceria Sakura facilmente, provavelmente com, no máximo, uns três movimentos.
Em seguida, ele poderia vencer a Tsunade também, agora com pouco mais de dificuldades.
Kira A 7/10

more_horiz
Kira A vence.

Sakura seria derrotada fácilmente com 1~2 golpes.

Tsunade também seria derrotado, só que com mais dificuldades (tipo... 1~2 golpes a mais que a Sakura XD).

more_horiz
Sakura e Tsunade seriam derrotados nos primeiros movimentos do raikage :trollface:

Bem aposto no Kira A , apesar de achar que a dupla kunoichi tambem tem chances ... porem com o pouco mostrado da Tsunade fica meio dificil afirmar algo sobre ela.. e a Sakura coitada fez ate bonito contra o Sasori mas o Kira A é muuuuito rapido
:fuckyea: a Sakura seria acertada sem nem perceber o movimento do Raikage ..

Digo isso porque se formos analisar o capitulo da aparição de Sasuke , a Sakura ficou bastante impressionada com a velocidade dele e nem conseguiu acompanhar sendo que o Raikage é beeeeeem mais rapido o Sasuke da luta dos 5 kages que deve ser um pouco mais rapido do que o Sasuke na epoca de sua primeira aparição....

Sendo assim só sobraria o Raikage e a Tsunade e com o mostrado ate agora pelo Raikage acho que ele é o vencedor dessa luta .

more_horiz
bem Kira vence, ele é um pouco superior a Tsunade e mesmo com a Sakura dando suporte elas nem se comparam a velocidade do Raikage...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos