Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chyo vs Hiruzem Sarutobi

+12
Brener
edu lord
Kry0n
sen504
Leonardo
kyuudaime
sasuke1202
Garcia
LUCAS CRR
Will
Dante
Mateus-san
16 participantes

descriptionChyo vs Hiruzem Sarutobi EmptyChyo vs Hiruzem Sarutobi

more_horiz
Local:Sasuke vs Deidara
Condição:Ambos 100%(Hiruzem velho)
Conhecimento:O mesmo do anime/manga
Restrições:Nenhuma
Distância:7 metros

descriptionChyo vs Hiruzem Sarutobi EmptyRe: Chyo vs Hiruzem Sarutobi

more_horiz
Mesmo sendo o Hiruzen velho,eu aposto nele.

more_horiz
Se for Chyo PRIME, aposto nela, pelo que ela disse(e todos na verdade), ela era uma Kunoichi muito forte, acredito que mais forte que a propria Tsunade.

Aposto na Chyo.

more_horiz
bem, os dois estão bem velhos, mais a Chyo é bem rápida, mais ela num se compara a um Hokage...

more_horiz
nurari escreveu:
Se for Chyo PRIME, aposto nela, pelo que ela disse(e todos na verdade), ela era uma Kunoichi muito forte, acredito que mais forte que a propria Tsunade.

Aposto na Chyo.

É Chyo velha,da luta contra o Sasori

more_horiz
Hiruzen usando combos com seu Doton,Katon e Enma,daria uma sova naquelas marionetes da Chyio.

more_horiz
Se for os dois velhos.

Bem o Hiruzen tem baixa estamina, mais jutsus fortes, e alta inteligencia.

A Chyo e bem masi agil, com alta inteligencia, e com as dez marionetes.

Pra mim pelo mostrado, os dois estão no mesmo nivel.

more_horiz
Sendo ambos velho, a coisa já é diferente, velhos, os dois tem chances.
Se uma marionete da Chyo arranhá-lo, ele ficará sobre o veneno, porém ele tem o katon para impedir isso.
Por isso, deixo uma vantagem para o Hokage, mas, insisto que seria bem mais equilibrado.

more_horiz
Acho que a vantagem é do hiruzen ... nessa comparação são os dois velhos.. porem mesmo velho o Hiruzen era considerado o kage mais forte da epoca(to certo?) e eu não vi nada da chyo velha que esteja a nivel de um kage....

Ela tem como trunfo suas 10 marionetes .. porem na minha opinião um jutsu elemental de grande proporção poderia acabar com aquilo :oculos:

more_horiz
Hiruzen vence com dificuldade.

Enma modo Nyoi e Sarutobi usando artes marciais estilo macaco, destruiria as 10 marionetes da Chyo, mais com dificuldade.

more_horiz
bem, se é a Chyo contra o Sasori... muito bem acho que o Hiruzen não ganharia do Sasori, mais porém para Chyo ganhar ela teve que ter uma ajuda, como acho que o Hiruzen é um pouco mais fraco que Sasori deixo empatado...

more_horiz
Hiruzen vence com Dificuldades.

more_horiz
Affz ate acho que Hiruzen vence + parem de fica falando q ele vence porq é Hokage num fod3 titulo não vale nada no campo de batalha talvez sirva pra vc ser alvo + nd

Aposto no Hiruzen
5,1/10

more_horiz
Seria um duelo equilibrado, a Chiyo em prime é mais forte que velha e ofereceria mais riscos do que mostrou contra o Sasori

Só que como ela usa Kugutsu, o Hiruzen através de seus jutsus e do Enma pode destruir as marionetes

Hiruzen 7/10

more_horiz
Não sei se Hiruzen e Enam juntos, consiguam lidar com as 10 marionetes da Chyo.

Mais acho que um empate seria o mais justo, devido o mostrado dos dois, a Chyo tem grande esquiva, o escudo de chakra(podendo impedir o Katon do Hiruzen), mais as dez marionetes.

o hiruzen, ja e mais tecnico, usando ninjutsus com perfeição e trabalhando bem com o Enma.

Empate ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos