Itachi Uchiha escreveu: Kain, não é que seja isso. Mas se o olho do Shisui não adiantasse em Sharingan, pra quê Danzou estava tão confiante de que iria conseguir lutar com Tobi com ele?
Porém, em certa parte eu concordo contigo. Shisui foi derrotado por Itachi, que na época tinha o Sharingan lvl3. Tudo bem. Não se sabe como foi isso. Mas, teoricamente até então, Itachi foi capaz.
Bem, fica mesmo difícil decidir. Tudo bem que o hype do Shisui é considerável. Mas o Kakashi é forte, também pode contar com o Sharingan, e possui o MS.
A vantagem teoricamente fica com Shisui, apenas por causa de sua habilidade especial.
Concordo com os dois.
mas se o Doujutsu fosse TÃO FODONICO ASSIM, Ao não teria vencido a sua luta contra Shisui. (se bem me lembro eles lutaram.)
Digo que kakashi é favorito pelo mostrado, mas Shisui era habilidoso sim. e seus codinomes "ninja das miragens, Shunshin no shisui", e tals, me levam a acreditar que ele era BEM talentoso, mesmo pra alguém do Clã Uchiha.
como o seu apelido diz, o Shunshin no jutsu deve ser uma das suas especialidades, e seria dificil pro kakashi conseguir finaliaza-lo.
Porém, Vimos que Kakashi pode fazer uma luta até que equilibrada contra Itachi, e Itachi venceu Shisui, mesmo sem sabermos como foi.
Não acredito no A=B logo A>C, mas por enquanto, é o UNICO tiro no escuro que nós temos.