androy escreveu: Chibaku tensei seria água pura. que mal iria fazer, no trio?
além do mais, o trio todo voa.
Concordo que o pain é um monstro em qualquer lugar, mas o trio tem grandes chances sim.
Basho tenin está fora de questão, e com TRÊS inimigos atuando juntos, tanto Shinra tensei, quanto a absorção do Chikushudo seriam uma hora ou outra, subjugados.
Kisame pode absorver o chibaku tensei, com o daikodan, já que em volta da fonte de chakra gravitacional, é tudo água, o grande tubarão não teria problemas em chegar lá.
ONoki tem MUITO poder destrutivo, e Kisame estaria dominando céos e mares, literalmente.
Deidara, com C3 ou C4 ,seria "fearsome".
e ai? continuem.
Resumindo:
Voce acha que o time vence...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Zoei, to brincando tah.
Bem, com aquele passaro, chikushodo, pode voar, e assim, levantar os outros corpos.
Com bombas, Invocaçãos, shira-tenseis, Acredito, que pein venceria....
Sem contar nas investidas do passaro.
E aquele pein gordo, balofo, poderia absorver as bombas e os nin.
Por isso voto no pain.
o duro é que não. eu acredito que não haja favorito, e até agora eu acho que qualquer um pode vencer. por enquanto, empate.
Garcia escreveu: Os corpos do Pein, não respiram, acho, portanto, o C4 seria inútil, mas o C3, aí sim, seria eficaz.
Porém, Pein tem como aniquilar Deidara(o mais fraco do time) rapidamente, vale lembrar que a distância é 500 metros, usando o Banshou Tenin, ele pegaria o Emo de franja e então o mataria antes dos companheiros poderem chegar.
Chukishodou pode absorver o Daikodan, porém, uma vez na cúpulas, as chances diminuem consideravelmente.
Onoki, estando do lado de fora da grande prisão, usaria o poder destrutivo do jinton, para explodir os corpos do Pein.
Tendou, por outro lado, poderia usar o mega shinra tensei, e dispersar a cúpula, voltando a dar vantagem para nagato.
Acredito no Pein, com grandes dificuldades, mas, uma estratégia em conjunto, pode levar o time a vitória.
"Pegar o emo de franja" UAHEUAHUEHAUEA RAXEEEEI
KKK'
mais tipo, bashou tenin, "atrai" a pessoa, "levitando-a' do chão. aqui, os três voam... e deidara tem como voar, mesmo sem os passaros de argila '-'
acredito que, Um shinra tensei titanico, seria uma das pires coisas para se fazer. ele simplesmente corta a conexão com os outros corpos, e tendou fica sem poder usar o shinra tensei normal, por varios periodos de tempo...
Se kisame fazer a cupula, a luta ta acabada, devido a absorção instantanea... mas não acho que ele consegue fazer a cupula, sem estar no centro dela, ou se ele desceria, e "trabalharia sozinho", contra o pain, se tem como fazer um combo com os outros dois contra o time dos 6;
Tendou voa, mas seriam "2 contra 3", visto que tanto deidara, onoki e kisame estariam voando. e um shinra tensei, poderia ser driblado, quando eles adquirissem conhecimento, visto que o shinra tensei normal não é fatal.
Pain robo imobilizar Kisame? :HAHA: