Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e Itachi vs Pain

+13
Will
Ernandesfmv
Lelouch
duduzattinha
Dante
Stor
Garcia
Brener
Leonardo
kyuudaime
VitorMB
LUCAS CRR
Mateus-san
17 participantes

descriptionSasuke e Itachi vs Pain - Página 3 EmptyRe: Sasuke e Itachi vs Pain

more_horiz
Pra mim o Naruto nao fico no mesmo nivel do Pain no SM nao , ele só venceu o Pain com o Poder da Kyuubi ! Sempre é assim , fico nervosinho e ganha -.-' isso que é tenso vei.

more_horiz
Dante vc esquece do susanoo né? --' funeravel uma ova
se for assim o itachi passa o rapa com a espada sela tudo e acabou tudo bem? ver por esse lado é pura ignorancia minha como vc fez com sua resposta --'

more_horiz
Dante escreveu:

Ou Itachi se defender,ou Itachi ataca.

Um ST mais pesado,deixou Hinata destroçada,Itachi não ficaria intacto ao receber um ST,ao contrário,ficaria muito prejudicado.

Ele ataca.

Itachi pode mandar mais de um Amaterasu sem precisar de tempo e concentração.

Itachi manda um Amaterasu no Jigokudou, Tendou vindo direto e reto pra cima do Itachi, seria alvo do Amaterasu ou de um Genjutsu.

more_horiz
Pior do que essas Sasuketes que só sabem trollar os tópicos com esses argumentos malucos,são essas Narutetes que se esquecem completamente dos motivos que levaram Naruto a equilibrar e vencer sua luta contra o Pein.

É mais do que normal esses caras soltando essas pérolas,"Se Naruto equilibrou e venceu o Pein,porque fulano(s) de tal não consgue?".

EDIT

Ele ataca.

Itachi pode mandar mais de um Amaterasu sem precisar de tempo e concentração.

Itachi manda um Amaterasu no Jigokudou, Tendou vindo direto e reto pra cima do Itachi, seria alvo do Amaterasu ou de um Genjutsu.

Itachi PRECISA SE FOCAR pra usar o Amaterasu,não tem essa de Itachi manda o amaterasu no Ninja e em meio segundo já tá mandando outro Amaterasu,contra outro Ninja.

E Tendou não precisa avançar contra o Itachi para atacá-lo,quando ele pode usar o ST que é um Jutsu longa distancia.

Última edição por Dante em 9/6/2011, 21:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
A Questão aqui não tem nem muito haver com isso...

a Questão aqui é de logica..

Sasuke que enfrenta Danzou,lutou mais de 50% da luta com Susano'o ativo.

Itachi genio que rapido,usa MS e tbm tem o Susano'o...

Ele no estado do Mangá junto a Sasuke venceria Pain...

agora com Itachi em Prime'-'

Seria mais facil...claro com Sasuke ao seu lado.

E Duro as pessoas que não olham para Si mesmas...

enfim...

Tudo Bem Votar em Pain...mas dar 10/10 para ele já Piada e de Mal gosto'-'

Última edição por Marcusvvl em 9/6/2011, 21:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pain é forte, mais não vence dois Uchihas de MS.

more_horiz
dante,pein fan? KKKK sem argumentos
abraço véy :huumm:

more_horiz
Eu Também falei que o Pain nao vence os 2 Uchihas , Mas o Cara Ali Falando que Itachi Sozinho vence o Pain é isso que nois estamos discultindo

more_horiz
Calma, estávamos discutindo uma coisa que é óbvia, que PEIN VENCE ITACHI.
Agora com relação ao tópico é diferente, dois uchihas com MS, e todas as técnicas deste, são favoritos contra o akatsuki.
Itachi e Sasuke 7/10

more_horiz
E tem tbm, geralmente o Itachi luta com Clones, Kabe Bushin que nem o Sasuke com Sharingan foi capaz de identificar, e Itachi sempre põe eles pra atacar primeiro, pra poder mandar um genjutso ou pegar o Oponente desprevinido, Sasuke tenho quase certeza que derrota o Tendou, então pra min Uchihas (9/10)

more_horiz
LeoUchiha escreveu:
Eu Também falei que o Pain nao vence os 2 Uchihas , Mas o Cara Ali Falando que Itachi Sozinho vence o Pain é isso que nois estamos discultindo

pq teq ser muito pain fan pra achar que o pain vence os dois uchihas.e o fato de eu achar que o itachi vence o pain é pq segundo o dante eu curto"trollar" (me mato de rir com essa palavra) :hihi:

"Calma, estávamos discutindo uma coisa que é óbvia, que PEIN VENCE ITACHI." Pain fan :XD:

Última edição por Brener em 9/6/2011, 21:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Só sabem dizer "Pein não vence dois Uchihas de MS","Itachi MS Prime vence o Pein","Pein não tem como lidar com dois MS"....

Seguindo essa lógica,quebrar esse argumentos é a coisa mais fácil,pois Pein é usuário do Rinnegan (Doujutsu do maior Ninja da história),e nem dois usuários de MS juntos,dá metade do poder de um usuário de Rinnegan.

Ou vão me dizer (o que eu não me espataria ser dito,pois há um tempo atrás,afirmaram isso) que MS é mais forte do que o Rinnegan???

Ainda não arrumaram um jeito pro CT...

Última edição por Dante em 9/6/2011, 21:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Brener escreveu:
LeoUchiha escreveu:

pq teq ser muito pain fan pra achar que o pain vence os dois uchihas.e o fato de eu achar que o itachi vence o pain é pq segundo o dante eu curto"trollar" (me mato de rir com essa palavra) :hihi:
Manow eu Curto mais o Itachi doque o Pain ! Mesmo assim eu sei que o Itachi nao derrotaria os 6 Caminhos de Pain Sozinho ;/

more_horiz
Dante escreveu:
Itachi PRECISA SE FOCAR pra usar o Amaterasu,não tem essa de Itachi manda o amaterasu no Ninja e em meio segundo já tá mandando outro Amaterasu,contra outro Ninja.
Não foi o que eu vi, quando Itachi lança 3 Amaterasus seguidos contra Sasuke.

E Tendou não precisa avançar contra o Itachi para atacá-lo,quando ele pode usar o ST que é um Jutsu longa distancia.

Se Tendou usar o ST a distância, Itachi usa Susano'o.

more_horiz
Temos 3 pains fans sendo um com um certo argumento que me comove sendo o segundo um santista numca vendo os fatos (só podia )

more_horiz
Brener escreveu:
Temos 3 pains fans sendo um com um certo argumento que me comove sendo o segundo um santista numca vendo os fatos (só podia )
Pode citar nomes ?
:oculos:

more_horiz
LeoUchiha escreveu:
Brener escreveu:
Pode citar nomes ?
:oculos:

não quero por que eu sou um menino de deus não quero briga :anjo:
apenas paz até porque estamos discutindo e não brigando não acha? :anjo:
e sobre o itachi atacar e defender... ele pode defender com o espelho que reflete qualquer jutsu e a atacar com a espada sela tudo 2000

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos