Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] pessoal, minha fafic saiu está aqui... Empty[ANTIGO] pessoal, minha fafic saiu está aqui...

more_horiz
A Historia começa na província de Inazawa na China, um garoto chamado Izagi vinha de uma família muito pobre, ele não tinha dinheiro para cursar uma escola descente, mais ele não desistia de seus sonhos, sabia que um dia ele poderia ser alguém, mais bem, ele ia a uma escola improvisada, quando crescesse iria se tornar o ninja mais forte de Inazawa, ele treinava duro, pois tinha um objetivo.

Em um lindo dia achara um panfleto de uma das melhores academias ninjas que existiam, nela estava escrita a seguinte frase:

“Neste domingo, não percam, estaremos dando 10 bolsas de estudos para aqueles que se destacarem”.

Naquele momento Izagi estava feliz, finalmente ele poderá demonstrar toda a sua força, naquele momento, Izagi sabia que tinha que treinar duro, sabia que seria o primeiro desafio de muitos.

Izagi treinava como se não houvesse amanha, pediu para sua mãe que comprasse a melhor roupa ninja que encontrasse com o dinheiro que restava, seu pai já falecido deixou para ele a espada chamada Kusanagi, dizem que quem porta aquela espada nenhum mal ocorrera ao dono, seu pai morreu em combate, e poucas coisas foram deixadas, mais o melhor era a lembrança de Izagi, de quando seu pai lhe passou a espada, essa foi a ultima vez que ele o viu:

- Meu filho, deixo para você esta espada, o nome dela é Kusanagi, nenhum mau ira te ocorrer se ela estiver com você, lembre-se disso, meu filho eu confio em você...

Depois coloco a continuação pessoal, ainda na tive tempo de terminar, mais estou disposto a idéias....

description[ANTIGO] pessoal, minha fafic saiu está aqui... EmptyRe: [ANTIGO] pessoal, minha fafic saiu está aqui...

more_horiz
Bem legal, mas as fics não deviam ser postadas no fórum para fics?

POSTA LOGO A CONTINUAÇÃO!!! :mica:

description[ANTIGO] pessoal, minha fafic saiu está aqui... EmptyRe: [ANTIGO] pessoal, minha fafic saiu está aqui...

more_horiz
bem acho melhor aki, lá é dificil alguém olhar prefiro aki...

e quando estiver completa eu cololo lá...

more_horiz
Ficou legal o fic, esperando a continuação.

more_horiz
também estou esperando, estou meio cfheio de afazeres

more_horiz
putz, mano nao tenho culpa da area de fan fic n ser mto movimentada, quem gosta le, ninguem pode obrigar ninguem a nada.

vou ter que mover a sua fic

e tb, coloca um titulo pra ela, e cria uma area pra comentarios, se pode ate participa do concurso de fics, n tem pq sua fic esta aqui, quer que o povo veja? divulgue sobre ela na sua sign, ou faz outra coisa, mas isso n pode, prioridade a organizacao.

Area de naruto é de naruto.

e Fanfic é fanfic, alem disso, cë nem avisa nada pra ninguem.

fica dificil.

more_horiz
foi mal
eu tava caçando ela até agora...

more_horiz
Muito boa essa fic, estou esperando a continuação :mica:

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos