Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExiste alguma relação entre Obito e Izuna? EmptyExiste alguma relação entre Obito e Izuna?

more_horiz
A poucos minutos descobri uma coisa q me deixou curioso.....

Obito e Izuna possuem histórias parecidas:

Os dois morreram em combate
Os dois deram o Shairngan para outra pessoa
Os dois tem o mesmo tipo sanguíneo e o mesmo dia de nascimento

Oq me leva a pensar:

1-Obito seria uma reencarnação de Izuna?
2-Ou Obito é o corpo de Tobi,que na verdade é o Izuna e não o Madara?
3-Obito era neto de Izuna?

É muito pouco para se dizer,mas é uma teoria afinal das contas.
Me digam oq vcs acham.

descriptionExiste alguma relação entre Obito e Izuna? EmptyRe: Existe alguma relação entre Obito e Izuna?

more_horiz
Intereçante , Mas acho que nao tenha nada avê os dois nao ! ACHO !

descriptionExiste alguma relação entre Obito e Izuna? EmptyRe: Existe alguma relação entre Obito e Izuna?

more_horiz
eu sempre achei q tobi fosse izuna ....mais naum acho q a relação entre o obito e izuna...pra mim izuna e tobi sempre achei isso ja q quem fala q ele morreu e o proprio tobi q e um tremendo metiro

more_horiz
por Rikudou Madara em Sex 10 Jun 2011, 17:04

.A poucos minutos descobri uma coisa q me deixou curioso.....

Obito e Izuna possuem histórias parecidas:

Os dois morreram em combate
Os dois deram o Shairngan para outra pessoa
Os dois tem o mesmo tipo sanguíneo e o mesmo dia de nascimento

Pow Obito morreu em combate porem Izuna morreu em conformidade pelo foi dito ( apesar deu não acreditar q alguem iria kere morre isso no caso do izuna )

Isso de tipo sanguineo realmente pode ser algo importante porem tbm pode não ser nd d+ ja q são do msm clã
kuanto ao msm dia de nascimento isso pode ser é mt importante
1-Obito seria uma reencarnação de Izuna?
2-Ou Obito é o corpo de Tobi,que na verdade é o Izuna e não o Madara?
3-Obito era neto de Izuna?

1 nem nada dessas coisas de reencarnação plizz
2 pode ser
3 acho pouco provavel

acho q a maior relação entre eles é o fato de serem do msm clã =D

more_horiz
não acho que tenha alguma relação até porque,eu já tinha visto esse artigo que não me levou a achar nada. e sim eles tem histórias parecidas mais não acho que venha ser um mistério e sim apenas uma coincidência

more_horiz
Seria coincidência demais cara.....

Acredito que Tobi é Madara,e agora tá com medo de apanhar do irmão Tensei õ/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos