Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 Kages Atuais Vs 5 Kages Antecessores

+15
RaFa rex
morgon'
Brener
Kry0n
Will
Uman
sasuke1202
Dante
Ernandesfmv
VitorMB
edu lord
Rikudou Madara
Garcia
kyuudaime
Leonardo
19 participantes

description5 Kages Atuais Vs 5 Kages Antecessores Empty5 Kages Atuais Vs 5 Kages Antecessores

more_horiz
Local: Campo Aberto
Distancia Inicial: 100 Metros
Conhecimento: Nenhum
Restrições: Nenhuma.

Obs: Tipo o Kage Antecessor de Tsunade é Minato do Gaara é o Pai dele , e assim Vai:

Última edição por LeoUchiha em 10/6/2011, 18:26, editado 1 vez(es)

description5 Kages Atuais Vs 5 Kages Antecessores EmptyRe: 5 Kages Atuais Vs 5 Kages Antecessores

more_horiz
100 metros? O loco. :XD:

Bom, vamos lá...

Muu vs Onoki = empate
Minato vs Tsunade = Minato Wins
SR vs Kira A = Kira A wins
YK vs Gaara = Gaara wins
Yagura vs Mei = Yagura wins

Minato vs Kira A = Minato wins
Gaara vs Yagura = Yagura wins

Antecessores vencem. Nem todos os superam.

description5 Kages Atuais Vs 5 Kages Antecessores EmptyRe: 5 Kages Atuais Vs 5 Kages Antecessores

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
100 metros? O loco. :XD:
é a Distancia Inicial

more_horiz
Antecessores vencem, Minato no time já dá uma grande vantagem a eles.
Muu, em seu auge, acredito que possa vencer Onoki.
Minato vence Tsunade
Sandaime Raikage, suas habilidades são desconhecidas, mas, sabemos que ele possui o Raiton negro, assim, fraco não podemos considerá-lo, acho que venceria Kira A.
Gaara vence seu pai.
Yagura+Sanbi vencem Mei.
Assim, 3 ou 4 kages do passado, venceriam seus duelos, e o restante poderia dar conta dos que sobrariam.
Kages passados vencem.

more_horiz
Kages antecesores ganham essa.

more_horiz
Kages antigos levam essa.

more_horiz
Kages antigos ganham.

more_horiz
Eu sugiro vcs lerem minha nova teoria e me responderem minhas dúvidas teóricas.

more_horiz
Sasuke Ganha essa luta facil (Husahushuash nada haver)
Os Kages Anteriores Vencem facil, sabe pq? pq falta Odio nos atuais..

Serio agora, é como todos citaram a cima, Minato e Yagura no Time, é vitoria certa Kages antigos (10/10)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Eu sugiro vcs lerem minha nova teoria e me responderem minhas dúvidas teóricas.
vô vê

more_horiz
Kages anteriores vencem.

O 3° Raikage ao meu ver,é mais forte do que Kira A,não tem muito sentido dizer que Kira A é mais forte do que ele,só pelo mostrado,pois pelo o que é dito do antigo Raikage,ele é um SHinobi poderoso demais.

more_horiz
Pra vocês o unico que ganha de um Kage Antigo é Gaara e Onoki ?

more_horiz
Kages antigos vencem ...

Minato x Tsunade : Minato em 2 movimentos :trollface: (se bem que o raikage mais novinho no primeiro movimento ja ia ficar bem ferido)
A x Raikage Antigo : Acho que dá A ..porem uma luta muito² equilibrada
Yagura x Mei : Yagura com seu Sanbi devem vencer a Mei
Onoki x Muu : Acho que tambem é muito equilibrado... possivel empate
Gaara x Pai : Acho que dá Gaara

Assim ficariam 4 kages impossibilitados de lutar... e o Yagura e Minato de um lado em oposição ao Gaara de outro :*0*-: aí ja sabem quem ganha né

more_horiz
Garcia escreveu:
Antecessores vencem, Minato no time já dá uma grande vantagem a eles.
Muu, em seu auge, acredito que possa vencer Onoki.
Minato vence Tsunade
Sandaime Raikage, suas habilidades são desconhecidas, mas, sabemos que ele possui o Raiton negro, assim, fraco não podemos considerá-lo, acho que venceria Kira A.
Gaara vence seu pai.
Yagura+Sanbi vencem Mei.
Assim, 3 ou 4 kages do passado, venceriam seus duelos, e o restante poderia dar conta dos que sobrariam.
Kages passados vencem.

concoooordo.

Minato = cabeça.
Muu = PODER.

ancestrais vencem UAHEUAHEA

more_horiz
Antigos Kages vencem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos