Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSou o Único aquie ? EmptySou o Único aquie ?

more_horiz
Que gosta de Sertanejo , Funk e Pagode ?

descriptionSou o Único aquie ? EmptyRe: Sou o Único aquie ?

more_horiz
lol acho que esse topico é inútil'-'

EU Não sei se vc é o unico,mas eu não gosto desses estilos musicais,principalmente Funk(Principalmente o novo)que nem é música.

Curto de verdade Rock,Jazz,POP e MPB.

more_horiz
bom como moro no Rio, é meio q impossivel não escutar funk. (sempre tem uma pessoa escutando na rua)... mais mesmo assim não gosto.

pagode gosto de um grupo só, exaltasamba.

mais os estilos que gosto é JRock, rock, pop.

more_horiz
meu véy eu não sei se vc é o unico,mas eu não curto nem um pouco esses estilos musicais muito menos funk que meu deus... nem é musica ¬¬. meu estilo é só rock. quanto ao pagode e ao sertanejo não tenho nada contra a quem gosta.

more_horiz
Funk concordo, que não considero como estilo musical, aqui no RJ, sempre tem um filho de Deus, ouvindo, não importa, no carro, em casa, no MP3, MP4, não adianta.Pagode mais ou menos, algumas são boas, Sertanejo também, gosto de algumas, POP, Rock tbm curto, menos Funk, os leves até vai, mas agora só tem aqueles "pesados", ou seja , pura falta de sacanagem .-.

more_horiz
Acho que sim viu....

Eu curto mais Rock, Pop, PopRock.....

Mas sertanejo não vai tão mal viu.

more_horiz
LeoUchiha escreveu:

Depende.

Pra sair pra zuar eu so vou para lugares com essas músicas ( quem mora no Rio sabe que os melhores lugares para zuar sao com esses tipos de músicas, salvo algumas boates na zona sul ).

Mas pra escutar de boa no pc, no celular, mp3, etc, sou mais o bom e velho rock.

more_horiz
Funk e Pagode eu ate gosto , mais sertanejo AFF

more_horiz
Stor escreveu:
Funk concordo, que não considero como estilo musical, aqui no RJ, sempre tem um filho de Deus, ouvindo, não importa, no carro, em casa, no MP3, MP4, não adianta.Pagode mais ou menos, algumas são boas, Sertanejo também, gosto de algumas, POP, Rock tbm curto, menos Funk, os leves até vai, mas agora só tem aqueles "pesados", ou seja , pura falta de sacanagem .-.

pior que isso... é quando o cara pega poem um funk no celular poem altão e deixa pra geral escutar... quem merece isso?

more_horiz
Bem, sertanejo, pra mim, até que dá pra escutar, tem umas musicas maneirinhas.

Mas, não sou preconceituoso nem nada, porém, em TODO lugar, porque, quando alguem escuta rock, pop, jazz, sertanejo, ecuta COM FONES de ouvido, e quem escuta funk, coloca em alto e bom som???

Será, que alguem saberia me responder?

more_horiz
LeoUchiha escreveu:

CLARO QUE NÃO!!!

Eu curto funk, sertanejo e pagode sim ^^
Mesmo todos dizendo que Funk é uma droga, eu não acho...

Topic Flood, venha alguem da um bloquet aqui :trollface:

more_horiz
Tópico bloqueado por não trazer nenhum tipo de conteúdo a área.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos