Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Nagato vs Hashirama e Tobirama

+9
kyuudaime
Dante
Garcia
Tobirama-Sama
edu lord
Leonardo
Ghonz
Lelouch
Mateus-san
13 participantes

descriptionItachi e Nagato vs Hashirama e Tobirama EmptyItachi e Nagato vs Hashirama e Tobirama

more_horiz
Local:Vale do Fim
Condição:Todos 100%
Conhecimento:Nenhum
Restrições:Nenhuma
Distância:10 metros

O 2° e o 3° mais fortes da Akatsuki vs dupla dos irmãos Hokage

descriptionItachi e Nagato vs Hashirama e Tobirama EmptyRe: Itachi e Nagato vs Hashirama e Tobirama

more_horiz
Nossa tópico complicado...ainda estou sem opinião formada para esse topico depois comento.

descriptionItachi e Nagato vs Hashirama e Tobirama EmptyRe: Itachi e Nagato vs Hashirama e Tobirama

more_horiz
Nagato vence sozinho

more_horiz
Itachi e Nagato Destroi os Irmãos !

more_horiz
LeoUchiha escreveu:

Não acho,Hashirama venceu Madara FMS,ele venceria o Itachi,Nagato é que complica...

more_horiz
Nagato ganha do Tobirama e do Hashirima, só não juntos.

Acho que seria, Itachi vs Tobirama, como vantagens para o Uchiha.

E, Hashirama vs Nagato, o hokage perderia.

Nagato e Itachi levam essa.

more_horiz
Mateus-san escreveu:
LeoUchiha escreveu:

Não acho,Hashirama venceu Madara FMS,ele venceria o Itachi,Nagato é que complica...
Nagato , Nagato ! ou Nagato 6 Caminhos da Dor ?

more_horiz
LeoUchiha escreveu:
Mateus-san escreveu:
LeoUchiha escreveu:

Nagato ele mesmo,sem os 6 caminhos

more_horiz
Hum... Não sei, acho que os dois hokages vencem com alguma facilidade...

Pensem, o 1º é muito forte e usa mokuton, suiton, doton e ainda tem uns bons genjutsus e um taijutsu e força bruta impecáveis.

O 2º também é mt forte, usa suiton a um nível absurdo, aida tem uns bons genjutsus e um taijutsu e força bruta impecáveis.

Acho que ganhavam...

more_horiz
Mateus-san escreveu:
LeoUchiha escreveu:
Mateus-san escreveu:
LeoUchiha escreveu:

Nagato ele mesmo,sem os 6 caminhos
Mesmo assim Nagato e Itachi Ganha !
Itachi da Conta do Tobirama e Nagato do Hashirama

more_horiz
Puts, que complicado hein cara, você nos colocou em uma cilada :DDD

Enfim, Itachi, ao meu ver, seria derrotado pelos dois.
Nagato também, mas, os cruzamentos teriam que ser 1x1
Aí que teria a vantagem da akatsuki.
Nagato vence tanto Hashirama como Tobirama
E os hokages vencem Itachi, mas sairiam mais debilitado do que Pein.
Akatsuki 7/10

more_horiz
O Nagato sozinho já trucida os dois.

O Rinnegan é muito poderoso,pra se bater de frente com o Rinnegan,só tendo o mesmo Doujutsu ou sendo um Jinchurinki da Kyubi igual o Naruto.

more_horiz
Sem conhecimento, Nagato e Itachi vencem, com dificuldade mediana.

Itachi disse que com o Rinnegan e MS, ele e Nagato podem fazer qualquer coisa.

Tobirama sem connhecimento não vençe Itachi e seus Doujutsus e Genjutsus. Porém daria trabalho.

Nagato vençe Hashirama. Kuchyouses, ST, Gedo Mazou, 5 elementos, 7 caminhos, é muito para o Hokage.

more_horiz
Itachi e Nagato vencem essa.....

Itachi vs Tobirama=Vitória de Itachi
Itachi e Nagato vs Hashirama=Vitória da dupla

Nagato e Itachi são quase invencíveis juntos!

more_horiz
Nagato pode invocar o Gedou mazou, e a luta ja ficaria perdida pros dois Kages, com a ajuda do Itachi, que é um ninja mais tecnico, e podendo controlar o Tobirama, poderia garantir a vitoria pros Akatsukis.

Akatsuki vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos