Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan vs Konan

+15
rafael592
Fell
Rikudou Madara
LUCAS CRR
Aburame Hidan
RaFa rex
kyuudaime
rukidousennin
Brener
Leonardo
VitorMB
Garcia
Will
edu lord
Mateus-san
19 participantes

descriptionHidan vs Konan - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Konan

more_horiz
Konan é superior a Hidan.
Mesmo sem conhecimento, o religioso não conseguiria pegar sangue dele, devido a "forma papel", e, como Hidan também subestima muito seus oponentes, em alguns golpes com explosivos, Konan ganharia.

more_horiz
Konan vence, não ha muito oque discutir.

Mesmo sem conhecimento, o religioso não conseguiria pegar sangue dele, devido a "forma papel", e, como Hidan também subestima muito seus oponentes, em alguns golpes com explosivos, Konan ganharia..

[2]

more_horiz
Konan, vence isso....

Ela é mais forte que ele....Hidan, é o mais fraco da akatsuki, ( minha opinião )

Mas, enfim, sufocando ele, ou quebrando os ossos.....
Isso, são coisas que konan pode fazer.....

Konan 8/10

more_horiz
acho que a konan ela e superior em muitos quesitos perto do hidan...

more_horiz
aposto na Konan
10/10

more_horiz
ganha konnan

more_horiz
konnan tem melhores tecnicas

more_horiz
Se eu disser em quem eu voto,vou ser amaldiçoado por um carinha que já deixou o fórum HAHAHAHAHAHAHA

Mais sério mesmo,konan tem conhecimento do Ritual do Hidan?Konan não tem sangue?A distância não favorece o Hidan?

Acho que são algumas questões pra se refletir,pois boa parte das técnicas fortes da konan,exigem uma certa preparação.

more_horiz
Konan Vence , Konan Enche Ele De Papel Bomba , Já Era Pro Hidan

Konan 8/10

more_horiz
Dante escreveu:
Se eu disser em quem eu voto,vou ser amaldiçoado por um carinha que já deixou o fórum HAHAHAHAHAHAHA

Mais sério mesmo,konan tem conhecimento do Ritual do Hidan?Konan não tem sangue?A distância não favorece o Hidan?

Acho que são algumas questões pra se refletir,pois boa parte das técnicas fortes da konan,exigem uma certa preparação.

Se refere ao Harley?UHAUSHAUSASASASUASHAUSHAHSUAHS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos