Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Sannins

+15
Rikudou Madara
Lelouch
guii
Kry0n
Uman
Kain
kyuudaime
morgon'
Dante
mateus souza
Garcia
Mateus-san
Leonardo
Will
Ernandesfmv
19 participantes

descriptionMinato vs Sannins - Página 5 EmptyRe: Minato vs Sannins

more_horiz
kishi não tá guardando o kabuto pro final atoa,só tenho isso a dizer.

Quando ele revelar o Jutsu secreto,aí sim podemos falar se ele vence Minato(Apesar de quem em poder,já considero kabuto mais forte do que Minato).

more_horiz
Dante escreveu:
Uma pergunta:

Muitos consideram Kabutomaru mais forte do que Minato (Eu sou um desses) se por um acaso o kabuto seje Orochimaru disfarçado,vcs vão aceitar a idéia de que Oro > Minato?

Minato de fato é superior ao Orochimaru,mais Minato é um Ninja mais habilidoso do que poderoso,já Orochimaru é o contrário,agora se tratando de "força bruta",Orochimaru tem mais do que Minato.
acho que eu sou uns dos poucos que acha que orochimaru ganha do minato pela enorme resistencia dele e pelo pouco poder de fogo do minato (tanto que fiz o topico e perguntei como minato derrotaria yamata e me falaram que minato ia jogar yamata NUM VULCÃO ai eu parei :boo: )

more_horiz
Dante escreveu:
kishi não tá guardando o kabuto pro final atoa,só tenho isso a dizer.

Quando ele revelar o Jutsu secreto,aí sim podemos falar se ele vence Minato(Apesar de quem em poder,já considero kabuto mais forte do que Minato).

Opa, em PODER sim, eu concordo.

mas num Mu, poder não é tudo ^^

o proprio Minato já demonstrou isso, dando olés na kyuubi e cya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos