Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hokages vs Akatsuki

+13
Leonardo
Uman
Rikudou Madara
Kry0n
RaFa rex
kyuudaime
Garcia
Ernandesfmv
Dante
morgon'
Brener
Baka-Otaku
Mateus-san
17 participantes

descriptionHokages vs Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Hokages vs Akatsuki

more_horiz
Mateus-san escreveu:
Brener escreveu:
kyuudaime naruto escreveu:
Não da pros Kages.

Nagato pode ressuscitar seus aliados quando morrerem.
Kisame pode dar o Chakra da Samehada para seus aliados,que ficariam com a stamina enorme.

Akatsuki também está em vantagem numérica.

Akatsuki 8/10

é.. não tinha lembrado dessa de ressuscitar...
mais acho que não pensaram em izagani... hiraishin...mokuton...

sem falar que Tsunade poderia curar os Kages quando estivessem feridos

pois é não reparei em muita coisa que poderia acontecer,e acredito que muita gente tbm não.seria tão fácil assim catar o yondaime?as técnicas de suiton do nidaime são superiores ao do kisame o sandaime é um ninja muito sábio podendo tirar proveito de qualquer batalha,o shodaime foi um dos ninjas mais poderosos do anime isso é fato indiscutivel,a tsunade poderia curar e sua força é monstruosa capaz de surrar o titio oro,danzo é muito foda o cara vende sharingan na barraquinha de ramen :hihi: ele é capaz de usar o izagani e tem tecnicas fuuton super fodasticas.por esses e outros motivos que continuo com a vitoria dos kages

more_horiz
Brener escreveu:
Mateus-san escreveu:
Brener escreveu:
Não da pros Kages.

Kisame pode dar o Chakra da Samehada para seus aliados,que ficariam com a stamina enorme.

Akatsuki 8/10

é.. não tinha lembrado dessa de ressuscitar...
mais acho que não pensaram em izagani... hiraishin...mokuton...

sem falar que Tsunade poderia curar os Kages quando estivessem feridos

pois é não reparei em muita coisa que poderia acontecer,e acredito que muita gente tbm não.seria tão fácil assim catar o yondaime?as técnicas de suiton do nidaime são superiores ao do kisame o sandaime é um ninja muito sábio podendo tirar proveito de qualquer batalha,o shodaime foi um dos ninjas mais poderosos do anime isso é fato indiscutivel,a tsunade poderia curar e sua força é monstruosa capaz de surrar o titio oro,danzo é muito foda o cara vende sharingan na barraquinha de ramen :hihi: ele é capaz de usar o izagani e tem tecnicas fuuton super fodasticas.por esses e outros motivos que continuo com a vitoria dos kages

o fato da vantagem numérica da Akatsuki poderia ser reduzido pelo Edo Tensei do Tobirama...

more_horiz
fora que o pessoal esquece que o tobi(suposto madara) perdeu pro hashirama,e nenhum deles foram mostrados em batalha e nenhuma abilidade certa pros dois... se eu fosse votar numa batalha entre eles votaria no hashirama só pelo simples fato dele poder ter vencido o madara

more_horiz
Imaginem o spam de bombas do Deidara, spam de jutsus AoE do Kakuzu, Konan explodingo papéis até dizer chega, Itachi fodendo com Amaterasu e Susano'o, Nagato fudendo com os jutsus gravitacionais, Sasori e Kisame socando jutsus d'água e após tudo isto, o Zetsu socando exército de clones acompanhado do Hidan tentando tirar sangue dos que restaram

por isto, eu diria:

Akatsuki 7/10

more_horiz
Se vcs n lembram,Madara perdeu para adquirir as células de Hashirama.

Acredito na vitória da Akatsuki, 8/10

more_horiz
Ainda acho que da hokages:Mokuton + Suiton absurdo + S/T + Edo Tensei +Kage Bunshins do Hiruzem + Emma + SF + Velocidade Do Minato + Inteligência dos kages + poder de cura da Tsunade + força bruta + Katsuyu + Fuutons + izanagi + Olho do shisui,isso pq alguns deles nem tiveram suas capaçidades muito exploradas

more_horiz
continuo a achar que só o minato cata 3 da akatsuki sozinho.

more_horiz
Monstros da akatsuki: Nagato, Itachi, Kisame, e MADARA.

Monstros dos kages: Hashirama, Hiruzen, Minato.

danzou, tsunade, e tobirama, poderiam dar auxilio... mas seria bem complicado, porque os kages são 6, contra 8 da akatsuki né...

mas akatsukis como Hidan, Kakuzu, Konan e deidara, podem ser vencidos mais facilmente do que os outros 4;

acredito que, os kages trabalhariam em conjunto, de forma muito mais efetiva do que os akatsukis. Hashirama pode botar ninjas fodoes em seu poderoso genjutsu, o que seria MUITO util. até Itachi cairia pra este genjutsu.

O mokuton, pode ser usado de forma MASSIVA, como o hashirama mostra, contra a kyuubi. a força do hashirama, + a inteligencia dos dois caras mais fodas do mangá, Minato e Hiruzen, poderiam leva-los a vitoria SIM.

a akatsuki é foda, tem vantagem no poder e vantagem numerica. porém, os kages, são TODOS poderosos, os mais poderosos da história da folha, literalmente.

eu acredito que os kages possam levar SIM, mesmo com toda essa dificuldade.

more_horiz
Os kages, teriam grandes chances de vener, mas, ao meu ver, Nagato desequilibraria para a Aktsuki.
Ele poderia lutar contra Tsunade + um kage, e vencê-los.
Hiruzen e Minato, concordo, seriam os mais difíceis de serem derrotados, sendo os dois, o ponto para a vitória dos kages.
Akatsuki 6~7/10

more_horiz
Os Akatsuki Vence.

more_horiz
Eu acho que os maiores ossos duros de roer pros Hokages,seriam Nagato,Madara e Itachi.

Por isso eu aposto nos Akatsuki's.

Mais os Hokages teriam grandes chances tbm,mais o que desiquilibra é o Rinnegan e o MS.

Diria um 7/10 pra Akatsuki.

more_horiz
Puts pensando melhor, eu acho essa Luta muuito massa, mais os Akatsukis pra min são favoritos ainda.

more_horiz
Não da pros Kages.

Akatsuki 8/10

Concordo

more_horiz
Acredito que a hokages e akatsuki esta bem equilibrada, mais devido numero de integrantes, os akatsukis levam vantagen.

more_horiz
acredito que, os kages trabalhariam em conjunto, de forma muito mais efetiva do que os akatsukis. Hashirama pode botar ninjas fodoes em seu poderoso genjutsu, o que seria MUITO util. até Itachi cairia pra este genjutsu.

Duvido, o Sharingan de Itachi ve atraves de qualquer Genjutso.

more_horiz
Itachi seria mais efetivo doq o Danzou nos Genjutsus,pois ele era melhor doq Shisui.

Hashirama com seu mokuton não venceria de Nagato.

Tobirama mesmo com Edo e com S/T não conseguiria vencer do Kisame,por falta de stamina.

Hiruzen não venceria do Hidan+Kakuzu+Konan+Deidara+Sasori

Minato não venceria do Tobi,pois Tobi já perdeu uma vez e não cairia no mesmo truque duas vezes.

Tsunade não venceria nenhum da Akatsuki.

Akatsuki 8/10

more_horiz
Essa luta é complicada demais pros Hokages.

Nem é por questão de força,pois dos Akatsuki's,os 4 primeiros Hokages só não vencem Nagato e o Madara (Se for o atual),o problema é a desvantagem numérica.

Embora Ninjas igual Konan,hidan,zetsu podem ser apagados facilmente.

Última edição por Dante em Dom 12 Jun 2011, 17:15, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos