Bem , muita gente vem querendo fazer assinaturas e etc.
Vim aqui '' repassar '' esse topico de tuto sobre assinaturas...
Ja fiz um monte de assinaturas com isso, quer dizer, com essa ferramenta.
O quê você vai precizar:
Photoshop 7.0
FastStonePhotoResizer
Enfim, da pra fazer altas paradas, la vai :
A primeira coisa que você deve fazer é abrir um documento novo (File - New...) no tamanho 392x102 ou menor.Eu fiz com 267x102:
Agora você vai pintar o fundo.Eu escolhi uma cor mais clara pra combinar com a imagem.Você pode usar o Pincel ou a Lata de Tinta:
Agora que você já tem uma base você pode começar a adicionar alguns brushes pra decorar.
(Joga no google que vc acha bastante brushes lecais.)
OBERSERVAÇÃO:NÃO COLOQUE OS BRUSHES NA MESMA CAMADA(LAYER)!PARA CRIAR UM NOVO LAYER CLIKE NESSE BOTÃO:
Exemplo:
Se já terminou de por os Brushes é hora de por a imagem.Você pode por algum efeito na imagem ( http://photo.dicasparablog.com.br) pra ela ficar mais bonita.Nessa ass eu dupliquei(Ctrl+J) 2 vezes.A primeira duplicação eu passei pra preto e branco (Ctrl+Shift+U) e mudei o modo de Normal para Hard Light(para consiguir um efeito muito bom duplica mais vezes essa camada(layer) e depois junte de novo apertando Crt+E):
Agora vamos mexer com a segunda duplicação.Você a seleciona na caixa das camadas (layers), clika na setinha no menu, depois move ela um pouco para o lado e finalmente muda a OPACITY dela para 50%:
Agora que você já fez tudo, falta os escritos.Selecione a ferramenta de textos e selecione na ass o lugar que você queira escrever e depois escreva:
Resultado Final:
Salvando seu trabalho:
Clique em File - Save for Web
Mude a porcentagem de 100% para 25%,clique em Save, nomeie seu trabalho e Pronto!
Enfim, eu fiz aqui um seguindo o tuto , e deu nisso :
Espero ter ajudado bastante gente,
FastStonePhotoResizer
Deu um pequeno probleminha aqui comigo quando eu tava fazendo,
é que pra você pegar uma imagem , ela tem que ser no formato
PDF , PDP , AI
e eu nem sabia o que é isso.
Aí eu achei esse programa que transforma varios tipos de imagem ,
Desde jpg a gifs, gifs a pdf e etc.
é o seguinte,
Você vai abrir ele, e vai aparecer uma tela assim :
Você vai e escolhe onde a imagem ta , [meus documentos e etc.. ]
As imagems irão aparecer :
Ali em baixo , você escolhe para que tipo a imagem vai se converter,
Troque , de JPG para PDF.
Clique em '' Convert '' e vuala. sua imagem PDF pronta para ser editada no photoshop.
=]
~~ Ander1 e Ander' 2~~
[Pesso para que , se algum adm gostar, mudar para a area de tutoriais]
Malz se eu postei o mesmo topico em 2 areas diferentes, é que eu não sabia qual era a certa.
Vim aqui '' repassar '' esse topico de tuto sobre assinaturas...
Ja fiz um monte de assinaturas com isso, quer dizer, com essa ferramenta.
O quê você vai precizar:
Photoshop 7.0
FastStonePhotoResizer
Enfim, da pra fazer altas paradas, la vai :
A primeira coisa que você deve fazer é abrir um documento novo (File - New...) no tamanho 392x102 ou menor.Eu fiz com 267x102:
Agora você vai pintar o fundo.Eu escolhi uma cor mais clara pra combinar com a imagem.Você pode usar o Pincel ou a Lata de Tinta:
Agora que você já tem uma base você pode começar a adicionar alguns brushes pra decorar.
(Joga no google que vc acha bastante brushes lecais.)
OBERSERVAÇÃO:NÃO COLOQUE OS BRUSHES NA MESMA CAMADA(LAYER)!PARA CRIAR UM NOVO LAYER CLIKE NESSE BOTÃO:
Exemplo:
Se já terminou de por os Brushes é hora de por a imagem.Você pode por algum efeito na imagem ( http://photo.dicasparablog.com.br) pra ela ficar mais bonita.Nessa ass eu dupliquei(Ctrl+J) 2 vezes.A primeira duplicação eu passei pra preto e branco (Ctrl+Shift+U) e mudei o modo de Normal para Hard Light(para consiguir um efeito muito bom duplica mais vezes essa camada(layer) e depois junte de novo apertando Crt+E):
Agora vamos mexer com a segunda duplicação.Você a seleciona na caixa das camadas (layers), clika na setinha no menu, depois move ela um pouco para o lado e finalmente muda a OPACITY dela para 50%:
Agora que você já fez tudo, falta os escritos.Selecione a ferramenta de textos e selecione na ass o lugar que você queira escrever e depois escreva:
Resultado Final:
Salvando seu trabalho:
Clique em File - Save for Web
Mude a porcentagem de 100% para 25%,clique em Save, nomeie seu trabalho e Pronto!
Enfim, eu fiz aqui um seguindo o tuto , e deu nisso :
Espero ter ajudado bastante gente,
FastStonePhotoResizer
Deu um pequeno probleminha aqui comigo quando eu tava fazendo,
é que pra você pegar uma imagem , ela tem que ser no formato
PDF , PDP , AI
e eu nem sabia o que é isso.
Aí eu achei esse programa que transforma varios tipos de imagem ,
Desde jpg a gifs, gifs a pdf e etc.
é o seguinte,
Você vai abrir ele, e vai aparecer uma tela assim :
Você vai e escolhe onde a imagem ta , [meus documentos e etc.. ]
As imagems irão aparecer :
Ali em baixo , você escolhe para que tipo a imagem vai se converter,
Troque , de JPG para PDF.
Clique em '' Convert '' e vuala. sua imagem PDF pronta para ser editada no photoshop.
=]
~~ Ander1 e Ander' 2~~
[Pesso para que , se algum adm gostar, mudar para a area de tutoriais]
Malz se eu postei o mesmo topico em 2 areas diferentes, é que eu não sabia qual era a certa.