Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Kisame vs Sannins

+17
UchihaItachi.
Will
Stor
Kain
morgon'
edu lord
Ghonz
Brener
Lelouch
guii
Kry0n
Garcia
Uman
Leonardo
Mateus-san
Dante
kyuudaime
21 participantes

descriptionItachi e Kisame vs Sannins - Página 4 EmptyRe: Itachi e Kisame vs Sannins

more_horiz
Dante escreveu:
Perguntem pro Itachi quem dos Sannin's ele teme mais.

O medo de trombar com Jiraya era tanto,que precisaram mandar uma garota para distraí-lo.

Tanto é,que Jiraya com seu Jutsu do estomago,botou os dois Akatsuki's pra correr,que nem dois coelhinhos :XD:

Jiraya bateu de frente com o Rinnegan(Um Doujutsu incomensuravelmente mais forte do que o MS),por causa disso,o Jiraya no mínimo bate de frente com MS.

kkkkkkkkkkkkk chega a ser engraçado

independente disto, Jiraiya vs Itachi seria um lutasso! 6/10 pra algum

descriptionItachi e Kisame vs Sannins - Página 4 EmptyRe: Itachi e Kisame vs Sannins

more_horiz
Dante escreveu:
Se o Tsukuyomi for usado em Oro ou Jiraya,a Tsunade pode muito bem libertar o que for pego e curá-lo dos danos,igual ela faz com Kakashi e Sasuke.

Tsunade libertar Jiraya ou Orochimaru do Tsukuyomi? :rimuito:

Não tem como Tsunade curar alguém morto.

edu lord escreveu:
O único problema para a dupla seria as kuchiyoses dos Sannins, que dariam muito trabalho.

Que nada brother, Itachi pode controlar Manda com Sharingan, e fazer a cobra lutar contra Bunta e Katsuyu.

more_horiz
Tsunade libertar Jiraya ou Orochimaru do Tsukuyomi?

Não tem como Tsunade curar alguém morto.

Meu amigo,vc viu como Tsunade tirou Sasuke e kakashi?O Jiraya foi atrás de Tsunade não só para lhe oferecer a proposta de Hokage,mais para que ela tirasse os dois do efeito do Tsukuyomi.Com que base vc afirma que ela não é capaz de tirar o Oro ou Jiraya dos danos do Tsukuyomi?

O Morgon,nem fala do Edo tensei,senão jájá vem user chorando,dizendo que "essa técnica é do mal","Orochimaru sempre é favorecido pois tem preparo"."tem que dar preparo pro oponente aprender Shikin Fujji,aprender técnicas de selamentos pra combater o Edo Tensei",e não sei mais o que.

Última edição por Dante em Sáb 11 Jun - 20:04, editado 2 vez(es)

more_horiz
Não precisa de SF, quando se tem Sharingan.

more_horiz
Edo tensei é irrelevante aqui.

Suiro no jutsu cuida disso, e Susano'o também, se precisar.

more_horiz
Kry0n escreveu:
Dante escreveu:

O medo de trombar com Jiraya era tanto,que precisaram mandar uma garota para distraí-lo.

Tanto é,que Jiraya com seu Jutsu do estomago,botou os dois Akatsuki's pra correr,que nem dois coelhinhos :XD:

Jiraya bateu de frente com o Rinnegan(Um Doujutsu incomensuravelmente mais forte do que o MS),por causa disso,o Jiraya no mínimo bate de frente com MS.

tbm achei engraçado esse comentario.
botou tanto os caras pra correr que o itachi teve que usar o amaterasu pra limpar fácilmente o caminho ¬¬
nem vem com essa eles não usaram metade do poderes deles e como já foi dito aqui"todos nós sabemos que o itachi e o kisame podem vencer o jiraya numa luta" o anime simplesmente quis dar uma moral pro sennin que tinha acabo de aparecer no anime.

more_horiz
Brener escreveu:
Kry0n escreveu:
Dante escreveu:

tbm achei engraçado esse comentario.
botou tanto os caras pra correr que o itachi teve que usar o amaterasu pra limpar fácilmente o caminho ¬¬
nem vem com essa eles não usaram metade do poderes deles e como já foi dito aqui"todos nós sabemos que o itachi e o kisame podem vencer o jiraya numa luta" o anime simplesmente quis dar uma moral pro sennin que tinha acabo de aparecer no anime.

nem isso.

a questão, é que Itachi sempre evitou qualquer conflito, só pra lutar contra Sasuke.

quem desconsidera isso, é porque sabe que itachi é forte, e não tem capacidade para formular um argumento (que não existe), que convença qualquer um que Itachi perde para jiraya, ainda mais com kisame do lado.

more_horiz
beleza quem não considera essa frase do manga tudo bem (eu tambem não concordo acho que kisame e itachi vence jiraya concerteza) mas quero ver essas mesma pessoas usarem frase do anime pra dar vitoria pra alguem nos outros topicos vamos ver as coerencias...

more_horiz
gui escreveu:
beleza quem não considera essa frase do manga tudo bem (eu tambem não concordo acho que kisame e itachi vence jiraya concerteza) mas quero ver essas mesma pessoas usarem frase do anime pra dar vitoria pra alguem nos outros topicos vamos ver as coerencias...

cada caso é um caso.

Você sabe, já foi dito, que Itachi sempre teve amor a folha, e que nunca ele iria fazer algo que atingisse a folha como um todo.

entrar numa luta contra jiraiya, exigiria mata-lo, e a folha ficaria exposta ao orochimaru...

é só ler o mangá, tá tudo nele, implicito. mas não, insistem em ver só a "nata", e não pegar nada do contexto...

more_horiz
Mais acho que todo mundo acredita que kisame e Itachi são favoritos contra o Jiraya.

Mais com essa afirmação + o que Jiraya mostrou contra o Pein,temos total ciência de que o Jiraya vence Itachi ou Kisame.

Se Jiraya lutasse contra kisame e Itachi,só ira ter morte pra ambos os lados.

more_horiz
Dante escreveu:
Mais acho que todo mundo acredita que kisame e Itachi são favoritos contra o Jiraya.

Mais com essa afirmação + o que Jiraya mostrou contra o Pein,temos total ciência de que o Jiraya vence Itachi ou Kisame.

se um joguinho de palavras basta para enrolar um tópico como você está fazendo, eu posso me basear puramente pela lógica "geração passada < geração futura".

cada caso é um caso, e Itachi bate de frente com JIriya, ninja este que perde para itachi + kisame.

more_horiz
Acredito que ninguém, duvida que Jiraya possa vencer tanto um quanto outro.
Como Itachi pode vencer Jiraya, antes dele usar o MS.
E Kisame, pode bater de frente com ele.
Itachi, poderia vencer Orochimaru, e Tsunade, se eles se enfrentassem.

more_horiz
Garcia escreveu:

é tão dificil ver isso /\ ?

tipo, pra que ficar só atrasando algo claro ? poxa, pra que ficar enrolando, aff ¬¬

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:

é tão dificil ver isso /\ ?

tipo, pra que ficar só atrasando algo claro ? poxa, pra que ficar enrolando, aff ¬¬

[3]

É tão obvio e simples. :HM*:

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:

se um joguinho de palavras basta para enrolar um tópico como você está fazendo, eu posso me basear puramente pela lógica "geração passada < geração futura".

cada caso é um caso, e Itachi bate de frente com JIriya, ninja este que perde para itachi + kisame.

Eu acho que em nenhum momento eu disse que Jiraya vence Kisame + Itachi juntos(Embora,eu ache que isso possa ser possivel).

Eu usei essa afirmação como um contra-argumento para as afirmações que estavam fazendo do tipo,"Itachi vence Tsunade e Orochimaru em 1 segundo".

Se vc não vc notou isso,fazer o que.

more_horiz
Humm, acho que Jiraiya lutando com toda sua força consegue sim arrancar um empate contra Kisame e Itachi. Pelo menos eu nao vejo motivos para desqualificar a frase de Itachi e Kisame.

Mas nao é por causa disso que acho que Jiraiya é bem superior a Itachi e Kisame, pra mim os niveis sao bem semelhantes. ( pra mim a diferença é que o estilo do Jiraiya tem ótima vantagem contra Kisame, pois SM>absorviçao de chakra )

more_horiz
Eu acho que em nenhum momento eu disse que Jiraya vence Kisame + Itachi juntos(Embora,eu ache que isso possa ser possivel).

Eu usei essa afirmação como um contra-argumento para as afirmações que estavam fazendo do tipo,"Itachi vence Tsunade e Orochimaru em 1 segundo".

Se vc não vc notou isso,fazer o que.

Tsukuyomi, vence tanto o sannin, quanto A sannin, quanto o ero-sannin, em 1 segundo, LITERALMENTE.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos