Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais personagens vcs acham q irão ter no Ultimate Ninja Storm 3? EmptyQuais personagens vcs acham q irão ter no Ultimate Ninja Storm 3?

more_horiz
/\

descriptionQuais personagens vcs acham q irão ter no Ultimate Ninja Storm 3? EmptyRe: Quais personagens vcs acham q irão ter no Ultimate Ninja Storm 3?

more_horiz
Todos,eu acho que vai esperar terminar Naruto p/lançar,ai vai fzer uma junção do 1 do 2,e incrementar o que falta,acrescentando mais realismo

descriptionQuais personagens vcs acham q irão ter no Ultimate Ninja Storm 3? EmptyRe: Quais personagens vcs acham q irão ter no Ultimate Ninja Storm 3?

more_horiz
Kira A, Mei, Onoki.

E depois da guerra, todos os tenseis mostrados, e Kabuto como Orochimaru.

more_horiz
Acho que até o arco do Danzou, contando todos os kages, e etc.
Se não me engano, o último tinha até o arco Pein.

more_horiz
Oq eu mais espero q tenha são:

Naruto Kyuubi
Sasuke Susanoo/FMS
Tobi Sharinnegan
Kabutomaru
Os antigos Kages
E os hokages do Ultimate Ninja Storm 1,Hashirama Tobirama Hiruzen e o Minato tmb.Tsunade n faço questão dela.

more_horiz
todos,e deveria dar pra criar char

more_horiz
Acho que criar seria mutio sem graça,na boa.

more_horiz
anko
konohamaru
kisame com a samehada ativada
kankuro com o sasori
torune
danzo
os kages
sasuke susano'o
kabuto
Madara
Zetsu
e entre outros

more_horiz
Acho que um próximo deveria ir pelo menos até a luta Danzou vs Sasuke. Ai serão Mei, Onoki, A, Danzou e Darui para acrescentar.
Kisamehada é um dos que eu tô mais ansioso pra jogar, isso se for possivel.

Mas eu espero que vá até quando Tobi pega o Rinnegan. Acabando o jogo com os dois lados (Aliança e Akatsuki) partindo pra guerra.

Acredito que a guerra não ficará para o próximo (até porque ela nem terminou ainda no mangá), talvez só num Storm 4. Ou posso estar enganado.

more_horiz
Minha opinião
Os serão mantidos
Naruto (Normal/Sennin/Kyuubi)
Sasuke(Normal-ja com Susanno/FMS Talvez)
Sakura
Shikamaru
Neji
Tenten
Kakashi
Yamato
Choji(normal e Borboleta)
Deidara
Sasori
Sai
Killer Bee
Gai
Lee
Hinata
Ino
Kiba
Shino
Konan
Pein
Hidan (talvez)
Kakuzu
Itachi
Kisane
Orochimaru
Gaara
temari
Kankuru
Tiazinha da areia que esqueci o nome
Minato
Tsunade
Jiraya
Tobi(Malefico)
Os Novos
Kabuto (orochimaru modo)
Os Kages (não sei o nome de todos)
Danzou
Os pricipais Ninjas Invocados (Não sei o nome de todos)
porem como são muito ninjas acho que ele tirarão alguns dos antigos

more_horiz
acho que vai ter todos,todos bijuus,todos do naruto clássico e shippuden,todos os kages da história e o resto

more_horiz
Todos do Naruto Storm 2 +:
Mei Terume
Ao
Chojuro
Raikage
Darui
Shee
Danzo
Torune
Fuu
Hiruzen
Hashirama
Tobirama
Madara - Sharingan/Rin'negan
Nagato
Sasuke - Susano'o
Sasuke - FMS
Onoki
Zetsu Branco
Zetsu - Branco e Preto
Naruto - controlando o chakra da Kyuubi
Madara de antigamente
Kabutomaru
Kurenai
Hanzo
Kinkaku
Ginkaku
E muitos outros...

more_horiz
Houkou escreveu:
Minha opinião
Os serão mantidos
Naruto (Normal/Sennin/Kyuubi)
Sasuke(Normal-ja com Susanno/FMS Talvez)
Sakura
Shikamaru
Neji
Tenten
Kakashi
Yamato
Choji(normal e Borboleta)
Deidara
Sasori
Sai
Killer Bee
Gai
Lee
Hinata
Ino
Kiba
Shino
Konan
Pein
Hidan (talvez)
Kakuzu
Itachi
Kisane
Orochimaru
Gaara
temari
Kankuru
Tiazinha da areia que esqueci o nome
Minato
Tsunade
Jiraya
Tobi(Malefico)
Os Novos
Kabuto (orochimaru modo)
Os Kages (não sei o nome de todos)
Danzou
Os pricipais Ninjas Invocados (Não sei o nome de todos)
porem como são muito ninjas acho que ele tirarão alguns dos antigos

Concordo

more_horiz
Não sei, mas acho que vai ter Naruto RM, Sasuke Susanoo (tenho certeza vi num trailer).

Quero que tenha Kabutomaru e Tobi Sharin'negan, quando lançar vou comprar.

ADD PSN: AspireBR
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos