Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Teoria] Naruto e sasuke

+5
Ander
Garcia
Rikudou Madara
Brener
Marlboro
9 participantes

description[Teoria] Naruto e sasuke - Página 2 EmptyRe: [Teoria] Naruto e sasuke

more_horiz
Marlboro escreveu:
Tenho uma teoria que mostra como mais ou menos será a luta de naruto e sasuke , e porque kishimoto colocou esse poder em naruto.

Sabe quando naruto pegou o chakra da kyuubi e ficou com um poder que cobria ele com uma aurea dourada ? e logo depois mostrando que ele pode fazer um braço e varias outras formas com ela ? eu não estou acompanhando o mangá mais atual mas acho que esse poder vai ser tipo o susano'o do sasuke e eles vão brigar assim ... pensei nisso depois de ver a seguinte imagem :

Spoiler :

Pode ser um topico inutil, mas gostaria d saber a opinião de vocês, se for mais ou menos assim , acha que a luta será massa ou deve ter mais chidoris e rasengans ?

Pode chingar se achar inutil -q

concordo com vc

description[Teoria] Naruto e sasuke - Página 2 EmptyRe: [Teoria] Naruto e sasuke

more_horiz
sen504 escreveu:
O problema da dessa futura luta entre sasuke e naruto e exatamente a proporção do tamanho dos oponentes
tipo um shinobi não enfrenta de frente um Kuchiyose

sempre foi coisas com mesmos tamanhos
shinobi vs shinobi
Kuchiyose vs Kuchiyose

o problema é q susano é bem maior q um ninja e tem atqs a distancia porem ainda assim é bem menor q um Kuchiyose e menor ainda q um Bijuu

Susano vs Naruto com o Modo Rikudou
seria estranho
Susano vs Naruto em forma besta tipo transformado na kyuubi
tbm seria estranho
Me desculpe discordar de vc mais acho q sasuke com fms n terá nada de diferente so n vai ficar cego e com dor de cabeça ao usar suas tecnicas ate seu limite de chakra claro.

Pra mim vai ser assim
Naruto com Modo Rikudou e Sasuke com uma roupa/armadura feita de susano tipo uma roupa colada ao corpo tipo a do naruto só q envez de dourada seria roxa e soltaria chamas negras

Lee ai a teoria caso queira ter uma melhor ideia do q estou falando
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t9941-susano-aperfeicoado?highlight=susano

more_horiz
Bem legal a sua teoria e pode ser até verdade , levando em conta que , naruto até agora não pode vencer o Susano , no estado avancado que sasuke esta , e ainda mais com o Fuumetsu Magenkyo sharigan ,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos