Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovos Poderes do FMS de Sasuke EmptyNovos Poderes do FMS de Sasuke

more_horiz
Bem,sabemos que o Sasuke adquiriu os olhos de Itachi,e isso me levou a pensar
Já que os olhos de Itachi faziam o Susano'o com Yata e Totsuka,então agora os dois itens pertencerão ao Sasuke pela lógica.
E outra,será que o Sasuke ganhará novos poderes com o FMS ou apenas usará seus jutsus sem ficar cego?
Pra mim ele terá os poderes dele misturados com os de Itachi
Mas nisso ele seria o cara mais apelão do Mangá.
Imaginem os dois Susano'o unidos,o total controle sobe o Tsukuyomi e o Total Amaterasu
Pq sabemos que Itachi era perito no Tsukuyomi e Sasuke no Amaterasu
Então os dois juntos seriam peritos nos dois
E agora q Sasuke possui os olhos de Itachi,acho q ele irá receber todos os poderes q os olhos de Itachi possuiam.
Será Tobi,Kabutomaru ou Naruto capazes de deter o novo Sasuke com os poderes do FMS?

E sobre Sasuke aparecer na Guerra,será q ele irá aparecer e matar algum dos Kages?
E será q ele lutará rapidamente contra Naruto?

descriptionNovos Poderes do FMS de Sasuke EmptyRe: Novos Poderes do FMS de Sasuke

more_horiz
Os poderes do FMS eu não sei direito, eu sei que não sofre os efeitos colaterais e não fica cego.

Já que não terá efeitos no uso do FMS, Sasuke pode treinar para melhorar suas tecnicas.

Se ele ganha novos poderes e os itens misticos, eu não sei, mais acho que sim.

Mais ele deve ficar muito forte, já que ele disse que os poderes do Itachi, estavam fluindo nele.

descriptionNovos Poderes do FMS de Sasuke EmptyRe: Novos Poderes do FMS de Sasuke

more_horiz
Poderes, nenhum (acredito), mas Kishi deve inventar um aí para ele rivalizar com Naruto, pois o Uzumaki esta muito mais forte, no momento.
Os itens místicos, não tenho certeza, mas é provável que sim.
Quanto a aparecer na guerra, acredito que ele vá atrás dos anciãos em Konoha primeiro, se não for manipulado pelo Madara (de novo '-').

more_horiz
Bem pra mim nada mais logico que ele alem de ter os poderes de seu Susano adquirir os de Itachi
Afinal ate os Susano's dos 2 ja estavam muito parecidos msm

Spoiler :

Spoiler :

Porem se alem dos poderes do Itachi Sasuke adquiri algum novo poder acho q ele precisara de treino porq é só vee oq ele de MS vez contra Bee, kages e Danzou pra sentir a diferença q um treino faz

Acho q Tobi o mandara atras dos Anciões e depois do Naruto acabara kuase morto e sabendo da vdd e ira atras de Tobi e ................

more_horiz
E galera eu quero tbm q vcs levem isso em consideração o 1 hokage n tinha modo kylbe e era tao forte quanto madara fms, entao esse FMS do sasuke n deve ser tudo isso q negada tha pensando, acho q so serve pra ele usar as tecnicas dele anteriores sem ficar com dor nos olhos e sem se preocupar em ficar cego.
obs:Sasuke vai ficar forte com FMS mais ele ainda tem limite de chakra diferente do naruto RM, acho tbm q será uma grande luta naruto vs sasuke mais acho q naruto vai ganhar essa luta quando sasuke esgotar seu chakra.)

more_horiz
Bom que o FMS não é la grande coisa mesmo ja que o Madara com o FMS e a Kyuubi perdeu pro Hirashima + a esposa dele
Provavelmente os poderes do FMS do sasuke serão os mesmo do MS mais agora sem ficar cego
(Ps: logico que o Sasuke tera um susanno igual o do Itachi, ja que quem deu o MS pra sasuke foi o Itachi '-' )

more_horiz
Ridiculo isso ...
Naruto que era pra ser o retartado se fode treinando e evoluindo enquanto que o fodão do Sasuke só pega "power up" .. aff
Manda o FDP treinar um pouco tambem ...
Já era pra ele estar morto mais de uma vez !! ( ja foi salvo por Juugo, Karin e Gaara )

more_horiz
Bem,na verdade ele n apareçe desde que a Guerra começou
vai que ele já está treinando

more_horiz
Ele ta descansando por causa do lance da troca de olhos ... ¬¬
Maior cuzão ele ...

more_horiz
asahsuahsausausa kishimoto proteje sasuke FATO mas acho q ele vai ter algum poder espaço/tempo igual ao tobi ( eu disse acho ) mas uma coisa tenho certeza .... sasuke ta mais forte com esse magenkyou eterno...

more_horiz
Com certeza ele ficará bem mais poderoso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos