Bem,sabemos que o Sasuke adquiriu os olhos de Itachi,e isso me levou a pensar
Já que os olhos de Itachi faziam o Susano'o com Yata e Totsuka,então agora os dois itens pertencerão ao Sasuke pela lógica.
E outra,será que o Sasuke ganhará novos poderes com o FMS ou apenas usará seus jutsus sem ficar cego?
Pra mim ele terá os poderes dele misturados com os de Itachi
Mas nisso ele seria o cara mais apelão do Mangá.
Imaginem os dois Susano'o unidos,o total controle sobe o Tsukuyomi e o Total Amaterasu
Pq sabemos que Itachi era perito no Tsukuyomi e Sasuke no Amaterasu
Então os dois juntos seriam peritos nos dois
E agora q Sasuke possui os olhos de Itachi,acho q ele irá receber todos os poderes q os olhos de Itachi possuiam.
Será Tobi,Kabutomaru ou Naruto capazes de deter o novo Sasuke com os poderes do FMS?
E sobre Sasuke aparecer na Guerra,será q ele irá aparecer e matar algum dos Kages?
E será q ele lutará rapidamente contra Naruto?
Já que os olhos de Itachi faziam o Susano'o com Yata e Totsuka,então agora os dois itens pertencerão ao Sasuke pela lógica.
E outra,será que o Sasuke ganhará novos poderes com o FMS ou apenas usará seus jutsus sem ficar cego?
Pra mim ele terá os poderes dele misturados com os de Itachi
Mas nisso ele seria o cara mais apelão do Mangá.
Imaginem os dois Susano'o unidos,o total controle sobe o Tsukuyomi e o Total Amaterasu
Pq sabemos que Itachi era perito no Tsukuyomi e Sasuke no Amaterasu
Então os dois juntos seriam peritos nos dois
E agora q Sasuke possui os olhos de Itachi,acho q ele irá receber todos os poderes q os olhos de Itachi possuiam.
Será Tobi,Kabutomaru ou Naruto capazes de deter o novo Sasuke com os poderes do FMS?
E sobre Sasuke aparecer na Guerra,será q ele irá aparecer e matar algum dos Kages?
E será q ele lutará rapidamente contra Naruto?