Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAumento do limite de tamanho[avatar] EmptyAumento do limite de tamanho[avatar]

more_horiz
Não sei se alguem vai concordar comigo, mais acho o limite de pixels para avatar muito pequeno. Estava tentando por um avatar 150 x 300 (tamanho normal para avatar) e não deu,ai tudo bem... tentei diminuir para 150 x250 mesmo assim nao deu. Poxa gente poem o tamanholimite para 150 x 300 pelomenos!! o aatar 150 x 200 fica muito desproporcional. E eu achei uma coisa estranha tbm.. tem muita gente que tem o avatar maior do que o limite permitido, como vcs puseram?

Bom espero que vcs me entendam.

Olha o avatar que eu queria colocar...

Aumento do limite de tamanho[avatar] Yonavaml2

descriptionAumento do limite de tamanho[avatar] EmptyRe: Aumento do limite de tamanho[avatar]

more_horiz
vai ver o avatar fikou pesado e não grande tenta salvar como gif ...
sei q fika meio estranho ,mas fika mais leve

descriptionAumento do limite de tamanho[avatar] EmptyRe: Aumento do limite de tamanho[avatar]

more_horiz
Pra por o avatar assim como o meu, tu vai ter que hospedar ele, daí tu pega o link e põe na última opção que tem lá onde se upa o avatar, no caso na última opção pra por o avatar de alguma outra url. Não sei se tu entendeu o que eu quis dizer...? ^^"

Espero ter ajudado! (:

more_horiz
Como a bruna chan disse
vc tem que hospedar
e colocar no local escrito "Usar um avatar fora desta pagina " ou algo assim

more_horiz
Bom a dúvida já foi resolvida,
já que o Yondaime está usando o avatar que ele queria
bom se tiver mais alguma avise^^

------------------------------------
Tópico bloqueado

more_horiz
Tópico antigo enviado para a lixeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos