Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terumi-mei vs Kimimaro

+15
†₣Ø¥Đ†
Dante
Lelouch
rukidousennin
LUCAS CRR
Garcia
Leonardo
Coldman
kyuudaime
Fell
Will
rafael592
edu lord
izumo
Mateus-san
19 participantes

descriptionTerumi-mei vs Kimimaro - Página 2 EmptyRe: Terumi-mei vs Kimimaro

more_horiz
O ácido corrosivo da Mei derrete até Susano'o, imagina os ossos do Kimimaro

more_horiz
Mei é favorita!

Suas habilidades seriam efetivas em Kimimaro'-'

Apesar de Kimimaro ser um forte Jounin tbm não acho ele pareo para nenhum dos atuais Kages'-'

Se lá ele era páreo para o Yondaime Kazekage,mas nada afirmativo sobre isso'-'

more_horiz
Sem querer ser alternativo,voto no Kimimaru.

Já temos uma noção do que são as habilidades da Mei,mesmo sendo uma kage,pra mim tem Jounin's que podem cuidar dela.

Kimimaro tem uma agilidade do capeta,com o Cursed Seal ativo,ele foi capaz de se esquivar daquelas ondas de areia do Gaara,porque o Kimimaro não poderia se esquivar do Youton da Mei?

Ela tem tbm o Futton,mais essa técnica pra mim,só é K.O,em um campo fechado,ela jamais poderia pegar kimimaro,com essa habilidade,estando em um campo aberto igual esse.

Se fosse um campo fechado,apostaria na Mei,mais nesse campo de batalha,a vantagem pra mim,é do kimimaro.

No primeiro Sawarabi no Mai,a Mei iria fazer companhia pros antigos kages de sua vila.

more_horiz
Porque acha, que o fuuton não funcionaria.????

Ficaria, identico, a névoa do zabuza, se ela fizesse este fuuton, simples assim...
Kimimaru utiliza taijutsu, ele não pode se aproximar de mei, com a névoa ao redor dela, ainda mais com PH maximo...

Não tem como ele se aproximar né.....

Sem contar a lava que pode pega-lo de sopetão, a qualquer momento.

more_horiz
O Kimimaru tem vantagens devido a ter uma tecnica medio alcance(o tiro de ossos do dedo, que além de rapidos são forte).

Não sabemos como que as habilidades de Mie são, sem serem em locais fechados, mais acredito que ela seja forte mesmo assim.

A Mei vai se mostrar uma Kage poderosa, e concerteza superior ao Kimimaru, mais pelo mostrado o Kimimaru tem vantagens.
Com o dito a Mei possui vantagen.

Enfim deixo empate.

more_horiz
nurari escreveu:
O Kimimaru tem vantagens devido a ter uma tecnica medio alcance(o tiro de ossos do dedo, que além de rapidos são forte).

Não sabemos como que as habilidades de Mie são, sem serem em locais fechados, mais acredito que ela seja forte mesmo assim.

A Mei vai se mostrar uma Kage poderosa, e concerteza superior ao Kimimaru, mais pelo mostrado o Kimimaru tem vantagens.

Enfim deixo empate.

assim eu acho que se a mei ta lutando sosinha em lugar aberto ela tem as mesma vantagens que em local aberto dexa eu ve se consigo explicar....

o fuuton deve ser igual a nevoa do zabuza que tem vantagem em lugares abertos e grande claro deve ser em proporções menores a dela acredito eu.
o youton acredito que se torne mais mortal que o futton em local aberto pelo fato de que o younbi(n veja as dimenções como diferença entre os 2 e sim a quntidade de vezes que um e otro podem usar de jutsu por exemplo ele usa 3x mais jutsus que ela mais o tamanho e igual) e nos vimos que o youton e o suton do kisame tem as mesmas proporções entao acredito que o youton se torne mais perigoso nesse caso que o futton nessa luta... mei vence mais por falta de informação com pouco de vantagen 6/10

more_horiz
Kimimaro Ganha Man... Kimimaro Era o Mais Forte Dos Subordinados De Orochimaru , Se ñ Fosse a Doença Gaara e Lee Tavam Mortos , Kimimaro é Mais Forte Que Até o Emo Do Sasuke ( Qualquer Um è ).

more_horiz
Terume ganharia.
Pois ela poderia derreter ou queimar os ossos de Kimimaru.
Ela ganha. de 5/10

Drive's team

Shigtsu gureTerumi-mei vs Kimimaro - Página 2 Hugoswater
Terumi-mei vs Kimimaro - Página 2 GustavoIzuchiOque eu busco é o trovão Izuchi.
Requip lithtning armorTerumi-mei vs Kimimaro - Página 2 ShirleyLaser

more_horiz
rafael592 escreveu:
nurari escreveu:

Enfim deixo empate.

assim eu acho que se a mei ta lutando sosinha em lugar aberto ela tem as mesma vantagens que em local aberto dexa eu ve se consigo explicar....

o fuuton deve ser igual a nevoa do zabuza que tem vantagem em lugares abertos e grande claro deve ser em proporções menores a dela acredito eu.
o youton acredito que se torne mais mortal que o futton em local aberto pelo fato de que o younbi(n veja as dimenções como diferença entre os 2 e sim a quntidade de vezes que um e otro podem usar de jutsu por exemplo ele usa 3x mais jutsus que ela mais o tamanho e igual) e nos vimos que o youton e o suton do kisame tem as mesmas proporções entao acredito que o youton se torne mais perigoso nesse caso que o futton nessa luta... mei vence mais por falta de informação com pouco de vantagen 6/10

Em partes tenho que concorda, mesmo assim acredito que seria com dificuldades, ja que o Kimimaru tambem se mostrou muito forte.

more_horiz
Ambos 100% , Kimimaro Sem Doença \õ , Aquele Kimimaro , Não Era Nem Metade Do Ninja Que Ele é , a Doença Atrapalhava Um Pouco Seus Movimentos , Eu Concordo Com o Floy , o Kimimaro Era o Subordinado Mais Poderoso Do Orochimaru , Orochimaru Ia Até Se Apossar Do Corpo Dele , Mas a Doença ñ Deixou , Então Ele Se Apossou Do Gennymaru , o Futton Da Mei Acabaria Com o Kimimaro , Eu Voto Na Mei , Mas o Kimimaro Iria Se Mostrar Muito Superior Que Naquela Luta Contra o Gaara e o Lee , a Doença Atrapalhava Até 30% De Seus Movimentos

Mei 5/10

more_horiz
abilidades da mei tem vantagens contra as do kimi
mei vence essa.

more_horiz
Dou empate na luta como muitos ja falaram, ñ temos informaçoes sobre a Mei

more_horiz
Mei deveria vencer, o ácido corroeria os ossos do Kimimaru, se ele fosse acertado, assim como a lava, e ainda tantos jutsus que não sabemos, vindo das KG's da Mizukage.
Kimimaru se mostrou poderoso, poderia ter chances, se usasse o Sawabi no Mai (acho que é assim), porém a Mizukage tem vantagem e é favorita.
Mei 7 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos