O ácido corrosivo da Mei derrete até Susano'o, imagina os ossos do Kimimaro
nurari escreveu:O Kimimaru tem vantagens devido a ter uma tecnica medio alcance(o tiro de ossos do dedo, que além de rapidos são forte).
Não sabemos como que as habilidades de Mie são, sem serem em locais fechados, mais acredito que ela seja forte mesmo assim.
A Mei vai se mostrar uma Kage poderosa, e concerteza superior ao Kimimaru, mais pelo mostrado o Kimimaru tem vantagens.
Com o dito a Mei possui vantagen.
Enfim deixo empate.
rafael592 escreveu:nurari escreveu:O Kimimaru tem vantagens devido a ter uma tecnica medio alcance(o tiro de ossos do dedo, que além de rapidos são forte).
Não sabemos como que as habilidades de Mie são, sem serem em locais fechados, mais acredito que ela seja forte mesmo assim.
A Mei vai se mostrar uma Kage poderosa, e concerteza superior ao Kimimaru, mais pelo mostrado o Kimimaru tem vantagens.
Com o dito a Mei possui vantagen.
Enfim deixo empate.
assim eu acho que se a mei ta lutando sosinha em lugar aberto ela tem as mesma vantagens que em local aberto dexa eu ve se consigo explicar....
o fuuton deve ser igual a nevoa do zabuza que tem vantagem em lugares abertos e grande claro deve ser em proporções menores a dela acredito eu.
o youton acredito que se torne mais mortal que o futton em local aberto pelo fato de que o younbi(n veja as dimenções como diferença entre os 2 e sim a quntidade de vezes que um e otro podem usar de jutsu por exemplo ele usa 3x mais jutsus que ela mais o tamanho e igual) e nos vimos que o youton e o suton do kisame tem as mesmas proporções entao acredito que o youton se torne mais perigoso nesse caso que o futton nessa luta... mei vence mais por falta de informação com pouco de vantagen 6/10