Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Kakashi e Gai

+12
Uman
Dante
sen504
Hikaru
Garcia
LUCAS CRR
izumo
edu lord
Leonardo
Will
Rikudou Madara
kyuudaime
16 participantes

descriptionItachi vs Kakashi e Gai - Página 2 EmptyRe: Itachi vs Kakashi e Gai

more_horiz
Itachi teria dificuldade, mais venceria.

Genjutsus do Sharingan/Mangekyou não funcionariam devido ao conhecimento da dupla. Mais Itachi não é só gen ocular, ele já demostrou usar outros tipo de gen, igual o dos corvos (que ele usou contra Naruto [não é Yubi]). Esse tipo de genjutsu pode ser pego em uma destração para pegar Gai enquanto Itachi luta contra Kakashi.

Não é só Kakashi e Gai que tem conhecimento, Itachi tbm tem, e tbm é bastante experto, sabendo que a dupla é forte e que o conheçe, não enrolaria, ativaria MS e usaria Amaterasu para ganhar a luta.

Itachi 7/10.

more_horiz
Ambos 100%.

Acredito que Itachi vença,ele pode segurar o Kakashi com um clone.

E nocautear o Gai com um Tsukuyomi,depois disso ele teria que encarar o kakashi e poderia finalizá-lo com o Amaterasu.

Dou favortismo ao Itachi,mais a dupla teria boas chances de vencer.

more_horiz
Kakashi poderia vencer Itachi sozinho, na minha opinião.

E o requisito minimo pra se enfrentar o sharingan é em dupla...

Gai não é idiota, e desenvolveu seu estilo de luta de forma eficiente contra o sharingan. logo, genjutsus seriam dificeis nessa luta. ainda mais porque, os genjutsus de dedo, podem ser desfeitos por kakashi, facilmente.

O proprio Kakashi disse que não cairia no tsukuyomi de forma tão ingênua como no primeiro encontro dos jounins, e demonstrou que sabe enfrentar até o maior usuario de genjutsus, sem cair no jogo dele, surpreendendo Itachi...

Enfim. Itachi é mais forte do que qualquer um dos jounins, mas não é forte o suficiente para lidar com Kakashi + Gai de forma facil.

Itachi tem chances de vencer, mas eu aposto nos jounins, que tem chances equivalentes.

more_horiz
Uman escreveu:

Não, ai já é exagero, Kakashi não é pareo para o Itachi.

more_horiz
edu lord escreveu:
Uman escreveu:

Será? os dois equilibraram bem a luta quando Itachi tava com 30% de Chakra.

não to dizendo que Itachi lutou FULL POWER, mas que kakashi deu um olé no Itachi, ah, isso ele fez.

Se só fossem Kakashi e Itachi, acredito que eles fariam uma ótima luta, uma aula ninja, literalmente.

eu sempre achei ambos os ninjas parecidissimos, mas Itachi é mais apelão ate agora, pelo menos.

Itachi é favorito e muito mais forte, mas kakashi não é o jounin de baixo nivel que era, no clássico...

more_horiz
Bem, um topico, muito, mas muito dificil....

Vejo chances dos dois vencerem, porém, com mais chances pra itachi, pois nenhum dos dois, pode passar o susano, ou escapar de um amaterasu,,,,( quem sabe gai possa )....

Bom, vou me aprontar pra ir pro trampo, na volta eu argumento mais....

more_horiz
Gai sabe, mei que lutar contra um usuário de Sharingan, Kakashi possui mais cai em Gens também, mais para mim Itachi ganha...

more_horiz
Uman escreveu:
edu lord escreveu:
Uman escreveu:

não to dizendo que Itachi lutou FULL POWER, mas que kakashi deu um olé no Itachi, ah, isso ele fez.

Se só fossem Kakashi e Itachi, acredito que eles fariam uma ótima luta, uma aula ninja, literalmente.

eu sempre achei ambos os ninjas parecidissimos, mas Itachi é mais apelão ate agora, pelo menos.

Itachi é favorito e muito mais forte, mas kakashi não é o jounin de baixo nivel que era, no clássico...

Se o Itachi não usar o Mangekyo, ele pode fazer uma luta equlibradíssima com o Kakashi.

Porém, é justamente como tu disse, Itachi é mais apelão por causa do MS.

Quando Kakashi lutou contra o Bunshin do Itachi, ele conseguiu anular bem as técnicas do Uchiha, mas temos que considrerar a real intenção do Itachi, que não era ferir ninguém^^.

more_horiz
Kakashi vencer Itachi sozinho, aí não concordo.
Mesmo o jounin tendo uma grande evolução (não tomou um owned, como no clássico), porém ele lutou contra um clone.
E, outra, esse clone, não usou o MS, que seria decisivo, para ele vencer Kakashi.
No tópico, como eu disse, e 345234 pessoas também, tem chances para os dois vencerem, mas, eu vejo mais chances para o próprio Itachi.

more_horiz
Kakashi tem chances de vencer Itachi sozinho, mas nao há do que descordar que as chances do Itachi sao muito maiores.

Enfim, pra mim Gai + Kakashi vencem, mais com uma puta dificuldade. Acho que o Gai rodava com o Amaterasu.

more_horiz
edu lord escreveu:
Uman escreveu:
edu lord escreveu:
Uman escreveu:

Se o Itachi não usar o Mangekyo, ele pode fazer uma luta equlibradíssima com o Kakashi.

Porém, é justamente como tu disse, Itachi é mais apelão por causa do MS.

Quando Kakashi lutou contra o Bunshin do Itachi, ele conseguiu anular bem as técnicas do Uchiha, mas temos que considrerar a real intenção do Itachi, que não era ferir ninguém^^.

Concordo que Itachi não usou o MS, e não passava de um bunshin, além de não querer matar ninguém.

por isso mesmo que eu disse, que era apenas minha opinião.

acredito que kakashi quando mostrar seu lado "selvagem", conseguirá pelo menos fazer uma luta boa contra Itachi "MS + vontade de matar".

ou não tb '-'

kkkk'

Garcia escreveu:
Kakashi vencer Itachi sozinho, aí não concordo.
Mesmo o jounin tendo uma grande evolução (não tomou um owned, como no clássico), porém ele lutou contra um clone.
E, outra, esse clone, não usou o MS, que seria decisivo, para ele vencer Kakashi.
No tópico, como eu disse, e 345234 pessoas também, tem chances para os dois vencerem, mas, eu vejo mais chances para o próprio Itachi.

Enfim, isso é só uma opinião, concordo com você.

Itachi tem grandes chances, mas eu creio que a dupla seria vencedora no mangá. ou não '-'

Kain escreveu:
Kakashi tem chances de vencer Itachi sozinho, mas nao há do que descordar que as chances do Itachi sao muito maiores.

Enfim, pra mim Gai + Kakashi vencem, mais com uma puta dificuldade. Acho que o Gai rodava com o Amaterasu.

Concordo, é isso que eu penso.

more_horiz
Aposto no Itachi, mesmo com algumas dificuldades (principalmente com o Gai gates).
Gai é forte, Kakashi também, por ser versátil. Assim como Itachi.

Seria um páreo duro, mas o MS desequilibraria a luta. Kakashi pode tentar rivalizar, pois também possui. Mas ele ainda não criou sangue Uchiha, aqui ele faria diferença; dois zóio.

Até sem MS, com sua maestria no Sharingan, uso de Genjutsus e todo caraio a cuato, apostaria no Itachi com imensas dificuldades, ou uma derrota para o Gai.

Itachi tem grandes chances, mas eu creio que a dupla seria vencedora no mangá.

Não sei. Se uma luta dessas ocorresse no mangá, acho que Itachi ia chegar perto de matar um, mas, ou seria impedido, ou simplesmente não mataria.
Acredito que ainda assim eles perderiam, porém não morreriam. Só simplesmente seriam derrotados (como Itachi já fez com Kakashi).

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Aposto no Itachi, mesmo com algumas dificuldades (principalmente com o Gai gates).

Seria um páreo duro, mas o MS desequilibraria a luta. Kakashi pode tentar rivalizar, pois também possui. Mas ele ainda não criou sangue Uchiha, aqui ele faria diferença; dois zóio.

Até sem MS, com sua maestria no Sharingan, uso de Genjutsus e todo caraio a cuato, apostaria no Itachi com imensas dificuldades, ou uma derrota para o Gai.

Não sei. Se uma luta dessas ocorresse no mangá, acho que Itachi ia chegar perto de matar um, mas, ou seria impedido, ou simplesmente não mataria.
Acredito que ainda assim eles perderiam, porém não morreriam. Só simplesmente seriam derrotados (como Itachi já fez com Kakashi).

AUHEUAHEUAEA

DOIS ZOIO, essa foi épica kkk'

concordo contigo. a parte que está grifada é a parte que eu mais acho que poderia acontecer, devido a toda a história (contexto do mangá) do itachi.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

Concordo, acho que o Itachi venceria, devido o MS, que desequilibraria muito pros Jounins de Konoha.

more_horiz
Não acho que Kakashi e Gai vençam, mesmo com conhecimento.

É muito complicado enfrentar Itachi, mesmo com conhecimento. Para a dupla não cair nos genjutsus do Itachi, eles teriam que lutar olhando apenas para os pés de Itachi.

Se Kakashi e Gai olhar somente para os pés de Itachi, o que eles fariam contra o Amaterasu??? Como Kakashi usaria o Kamui??? Como eles perceberiam os Bunshins do Itachi??? Como eles acompanhariam os movimentos do Itachi entre os corvos???

É, Itachi 8/10.

more_horiz
acho que itachi vence essa.mais com muita dificuldade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos