Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sannins vs Hachibi e Kyuubi Full

+13
Dante
kyuudaime
Leonardo
Garcia
Hades
izumo
LUCAS CRR
morgon'
VitorMB
Mateus-san
edu lord
Will
Rikudou Madara
17 participantes

descriptionSannins vs Hachibi e Kyuubi Full - Página 2 EmptyRe: Sannins vs Hachibi e Kyuubi Full

more_horiz
É quase impossível vençer os dois Bijuus mais fortes, não dá nem pros Sannins.

Pra ganhar desses dois Bijuus, só mesmo Rikudou Sennin eMinato e um ou outro ninja forte pra baralho.

Bijuus 10/10.

descriptionSannins vs Hachibi e Kyuubi Full - Página 2 EmptyRe: Sannins vs Hachibi e Kyuubi Full

more_horiz
Aí já querem demais.

Nem mesmo os Sannin's,são capazes de derrotar os dois Bijus mais fortes.

more_horiz
kyubi full?
clara vitoria dos bijuus

more_horiz
É... Refleti melhor e realmente os bijuus vencem, com toda certeza.

more_horiz
Não a como 3 ninjas, superarem os dois mais poderosos bijus.

Bijus 10/10

more_horiz
Só a Kyuubi ja trucidava os tres

more_horiz
a vitória dos Bijjus são clara. se eles estivessem com a força reduzida daria uma luta boa...

more_horiz
Sem Bijuu Blast*

Até agora n vi os bijuus fazerem muita coisa sem esse golpe especial.

more_horiz
Só o Hachibi já seria pesado pros Sannin's,agora imaginem a Kyubi junta?

more_horiz
embora essa luta, se acontecesse, seria muito foda, os três Sannin nao teriam chances, mas eu nao ia gostar de ver o Jiraya morrer de novo, muito menos a Hokage

more_horiz
os sannins perdem.até ae blz agora se poem kyuubi e hachibi contra o pain vao dizer que pain vence.não tem nada aver com o tópico mais isso é só oq me irrita.

more_horiz
lucas,sem ofensas mas tu fala que eu sou mega fã do sasuke,e tu do naruto,acho que os 3 sannins dão conta da kiuuby,mas com o hachibi junto,dai fica foda

more_horiz
duduzattinha escreveu:
lucas,sem ofensas mas tu fala que eu sou mega fã do sasuke,e tu do naruto,acho que os 3 sannins dão conta da kiuuby,mas com o hachibi junto,dai fica foda

oxi e o que que eu tenho a ver com isso??? em momento algum eu disse que eu sou fan do Naruto, sou neutro em relação a todos os personagens...

more_horiz
ah,não sei,é que tu fala tanto do naruto

more_horiz
Brener escreveu:
os sannins perdem.até ae blz agora se poem kyuubi e hachibi contra o pain vao dizer que pain vence.não tem nada aver com o tópico mais isso é só oq me irrita.
sabe porque ? porque pain é mais forte que os sannins ^^ acompanha as entrevista do kishimoto e vc vai saber :XD:

more_horiz
gui escreveu:
Brener escreveu:
sabe porque ? porque pain é mais forte que os sannins ^^ acompanha as entrevista do kishimoto e vc vai saber :XD:

pra vc nimguem vence o pain isso que acho graça
kishimoto? quem é esse ? a o criador do naruto que vem usando uns bagulho ultimamente né? esse cara tah dorgado des de que começo essa guerra! muitos dizem que até antes meu filho!vc não ve vitória de nimguem sabe oq chamo isso? ignorancia :mau:
e tuh sabe que é o unico ignorante aqui :boo: que não ve uma luta por um todo e sim só pelo fato de ser pain maniaco :hihi:

more_horiz
Brener escreveu:
gui escreveu:
Brener escreveu:

pra vc nimguem vence o pain isso que acho graça
kishimoto? quem é esse ? a o criador do naruto que vem usando uns bagulho ultimamente né? esse cara tah dorgado des de que começo essa guerra! muitos dizem que até antes meu filho!vc não ve vitória de nimguem sabe oq chamo isso? ignorancia :mau:
e tuh sabe que é o unico ignorante aqui :boo: que não ve uma luta por um todo e sim só pelo fato de ser pain maniaco :hihi:
cara que pain é mais forte que os sannins É FATO!!! nem eu nem vc somos melhores que a OPINIÃO DO AUTOR DO MANGA kyubi + hachibi pra mim vence o pain sim :noob:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos