Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Hiruzen

+8
edu lord
Will
Dante
Mateus-san
Garcia
sen504
Leonardo
Tawan
12 participantes

descriptionTobirama vs Hiruzen EmptyTobirama vs Hiruzen

more_horiz
Local: Vale do fim
Condições: Todos em prime
Conhecimento: Hiruzen sabe das técnicas de Tobirama e Tobirama sabe das técnicas de hiruzen
Restrições: Shiki fuujin
Distância: 15 metros
Obs: Tobirama pode usar o edo tensei e pode invocar só Muu e Hanzou.

E então gente, quem ganha esse lutaço?!!!

descriptionTobirama vs Hiruzen EmptyRe: Tobirama vs Hiruzen

more_horiz
Aposto no Hiruzen

more_horiz
O criador do topico deu vantagem d+ pro tobirama

e na real acho q nem precisava disso tud
aposto no tobirama
7/10

more_horiz
Apesar de Hiruzen ser mais forte, nessa, aposto no Tobirama.
O Nidaime pode invocar "apenas" Muu e Hanzou, e, os dois, não poderiam ser selados pelo Sandaime, sem o SF, ele teria que derrotar o Tobirama, para vencer, e, contra o veneno do Hanzou, e, o Jinton do Muu, além dos suitons do próprio Hokage, aposto no Tobirama, mas, Hiruzen prime, deve dar MUITO trabalha a qualquer um, é que, no tópico, Tobirama ta em vantagem.
Nidaime 7/10

more_horiz
Hiruzem é mais forte,mas as condições favorecem Tobirama por isso dou ele como favorito
5~6 pro Tobirama

more_horiz
Mas se lembrem que o hiruzen velho lutou de igual pra igual contra o shodaime e o nidaime, então pensem o que ele pode fazer em prime! :tenso:
Depois volto e dou a minha opinião.

more_horiz
Tawan escreveu:
Mas se lembrem que o hiruzen velho lutou de igual pra igual contra o shodaime e o nidaime, então pensem o que ele pode fazer em prime! :tenso:
Depois volto e dou a minha opinião.

Nao é bem assim,os 2 eram edos por isso estavam mais fracos(creio eu)

more_horiz
Se for por isso, muu e hanzou também estarão mais fracos :hihi:

more_horiz
Ambos PRIME?

Hiruzen é favorito.

Hiruzen domina Doton,a fraqueza do elemento do Tobirama.

Hiruzen é mais forte do que Tobirama,e tem counter's pras técnicas do seu mestre.

PS:Pô,é meio estranho dar pra um char,conhecimento total sobre as habilidades do Hiruzen,até porque,o Hiruzen tem diversos Jutsu's,então o Ninja conhe jutsu por jutsu do Hiruzen?

more_horiz
O Fato e que não sabemos como era o edo do Tobirama, como eles agiam, se Orochimaru evoluiu a tecnica, em que parte, força? controle? habilidade?

Por outro lado não conhecemos o Prime do Hiruzen, e nem qual tecnica ele usa, ele não mostoru meios de parar o edo tensei e nem nada.

Enfim devido a falta de conhecimento do Hiruzen prime, e como o Edo de tobirama era, eu do vantagen pro Nindaime devido a Muu e Hanzou serem os invocados, Muu foi um Top ninja, e Hanzou que lutou com os sanins.

Nindaime 6/10

more_horiz
Hiruzen em prime ganha do Tobirama, só não sei quanto aos edos.

Não sei dizer quem vence, deixo empatado.

more_horiz
nurari escreveu:
O Fato e que não sabemos como era o edo do Tobirama, como eles agiam, se Orochimaru evoluiu a tecnica, em que parte, força? controle? habilidade?

Por outro lado não conhecemos o Prime do Hiruzen, e nem qual tecnica ele usa, ele não mostoru meios de parar o edo tensei e nem nada.

Enfim devido a falta de conhecimento do Hiruzen prime, e como o Edo de tobirama era, eu do vantagen pro Nindaime devido a Muu e Hanzou serem os invocados, Muu foi um Top ninja, e Hanzou que lutou com os sanins.

Nindaime 6/10

Concordo.

more_horiz
a vantagem tah muito grande pro tobirama,ae não vale.
tobirama vence.

more_horiz
nurari escreveu:

Nindaime 6/10

[2]

more_horiz
Tobirama vence, com os Tenseis de Muu e de Hanzou e ainda tem o S/T, precisa de mais alguma coisa????
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos