Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKira A vs Jiraya EmptyKira A vs Jiraya

more_horiz
Local:4°guerra ninja
Condição:Ambos 100%(Kira com os 2 braços)
Conhecimento:O mesmo do anime/manga
Restrições:Nenhuma
Distância:9 metros

Aposto no Negão pela velocidade,mas Jiraya tem grandes chances principalmente com SM

Última edição por Mateus-san em 13/6/2011, 20:23, editado 1 vez(es)

descriptionKira A vs Jiraya EmptyRe: Kira A vs Jiraya

more_horiz
Jiraiya com SM: Vence.

Jiraiya sem SM: Perde.

O problema é que você restringiu a arma mais eficaz do Jiraiya conseguir ativar o SM: Invocaçoes que trabalham muiyo bem em equipe com ele.

more_horiz
eu coloquei restriçoes em invocações,menos em Paw e Maw

more_horiz
Jiraya vence com SM
Sem, perde.
O difícil seria ele conseguir chegar até lá, recebendo as investidas do Raikage.
Mas, as invocações, e os próprios jutsus dele, como o pântano, o permitiriam chegar até lá. (ou não)
Jiraya 7/10

more_horiz
Acredito eu que Jiraya Vence , Sem invocações fica Dificil para ele , porque o Negão nao ia deixar ele fazer o SM.

Mas Aposto no Jiraya
7/10

more_horiz
Mateus-san escreveu:

Mas pra invocar o Paw e Maw foi aquela correria dos infernos contra o Pein.

Detalhe, de SM o Jiraiya ganha vantagem, e nao uma vitória certa, acho Jiraiya de SM favorito contra o Raikage, e só. Raikage fez frente perante o Naruto de Rikudo Mode ( tenho convicçao de que ele perderia se Naruto lutasse com tudo também, mas seria uma luta demorada e equilibrada ). Pra mim é uma boa comparaçao e equilibrada, nao é necessário restriçoes na minha opiniao. ^^

more_horiz
Verdade Brother

Vou editar e colocar sem restriçoes

more_horiz
Alguem viu luta entre o Raikage e Naruto RSM? :não:

Sobre o tpc,Jiraya vence sem dúvidas,tem diversos recursos,tem total condições de ativar SM contra o Kira A.

E SM ativado a vantagem é total do Jiraya,que nesse modo,vira um Shinobi que poucos podem derrotar,e Raikage não é um desses.

Ero-Sennin vence!

more_horiz
nesse topico cada a super velocidade do negão :?1: ninguem escapa do raikage não :XD:

more_horiz
Mateus-san escreveu:
Verdade Brother

Boa Man, a gente nao pode gostar da personalidade do Negao, mas a gente também nao pode negar que ele faz frente com Tops.

Agora a análise, acho que ninguem aqui descorda que sem SM Jiraiya tem muita desvantagem contra Raikage, e mesmo com invocaçoes Jiraiya pelaria muito para ativar o SM. Também nao descordamos que por mais que as invocaçoes do Jiraiya sejam fortes, nao conseguiriam derrotar o Negao ( Kishimoto nao criou um personagem com uma força absurda como a do Raikage pra nao conseguir ter pancadas que trazem bons danos contra coisas grandes, como invocaçoes ).

Sendo assim, Jiraiya teria que gastar muito chakra e estratégias para ativar o SM ( que pra mim é certo, ele ativaria, mas lembrando que SM nao dá chakra infinito, o usuário tem que balancear sua quantidade de chakra com o chakra natura, logo o chakra que ele gastou antes do SM nao vai ser reposto com o SM ativado, mas Jiraiya tem 5.0 de STA, entao ele ainda teria chakra para lutar, mas nem tanto para disperdiçar ), e de SM ele equilibraria a luta, nao há do que descordar disso também.

Se me lembro Shima ou Fakasaku tem Fuuton, o que pode ser util, Jiraiya também pode ganhar uma note 7 em nivel de uso de Kage Bunshin, ele é bem rápido de SM( nao tanto quanto Raikage ) e tenho quase certeza que os Sapos Ancioes sao sensitivos a chakra, e tudo isso seria favoravel ( digo favoravel, e nao uma certeza ) para conseguir fazer frente a velocidade do Raikage ( o problema é o Manto lvl2, que cega Sharingan, melhor que tudo isso que citei ) e bolar uma estratégia para pega-lo.

Acho que seria uma batalha sinistra, mas creio que Jiraiya venceria com uma dificuldade fudida ( talvez perdesse um bracinho ou outro devido a tentativa de aguentar alguns socos do Negao ).

more_horiz
Acredito que o Jiraya venceria, mais de SM sem isso, apostaria no A.

Acredito que o Jiraya tenha alguma vantagen, devido a sua tranformação..

more_horiz
Como a maioria disse, jiraya wins com SM mas sem sennin mode o negão acabava com ele com um soco;
kira A 7/10(pois é difícil o jiraya entrar em sennin mode com essa força essa super speed do A).
:tchau2:

more_horiz
Kain escreveu:
Mateus-san escreveu:
Verdade Brother

Boa Man, a gente nao pode gostar da personalidade do Negao, mas a gente também nao pode negar que ele faz frente com Tops.

Agora a análise, acho que ninguem aqui descorda que sem SM Jiraiya tem muita desvantagem contra Raikage, e mesmo com invocaçoes Jiraiya pelaria muito para ativar o SM. Também nao descordamos que por mais que as invocaçoes do Jiraiya sejam fortes, nao conseguiriam derrotar o Negao ( Kishimoto nao criou um personagem com uma força absurda como a do Raikage pra nao conseguir ter pancadas que trazem bons danos contra coisas grandes, como invocaçoes ).

Sendo assim, Jiraiya teria que gastar muito chakra e estratégias para ativar o SM ( que pra mim é certo, ele ativaria, mas lembrando que SM nao dá chakra infinito, o usuário tem que balancear sua quantidade de chakra com o chakra natura, logo o chakra que ele gastou antes do SM nao vai ser reposto com o SM ativado, mas Jiraiya tem 5.0 de STA, entao ele ainda teria chakra para lutar, mas nem tanto para disperdiçar ), e de SM ele equilibraria a luta, nao há do que descordar disso também.

Se me lembro Shima ou Fakasaku tem Fuuton, o que pode ser util, Jiraiya também pode ganhar uma note 7 em nivel de uso de Kage Bunshin, ele é bem rápido de SM( nao tanto quanto Raikage ) e tenho quase certeza que os Sapos Ancioes sao sensitivos a chakra, e tudo isso seria favoravel ( digo favoravel, e nao uma certeza ) para conseguir fazer frente a velocidade do Raikage ( o problema é o Manto lvl2, que cega Sharingan, melhor que tudo isso que citei ) e bolar uma estratégia para pega-lo.

Acho que seria uma batalha sinistra, mas creio que Jiraiya venceria com uma dificuldade fudida ( talvez perdesse um bracinho ou outro devido a tentativa de aguentar alguns socos do Negao ).

Tudo o que postamos no outro topico com o mesmo nome. concordo com tudo.

Kain escreveu:
Jiraiya com SM: Vence.

Jiraiya sem SM: Perde.

O problema é que você restringiu a arma mais eficaz do Jiraiya conseguir ativar o SM: Invocaçoes que trabalham muiyo bem em equipe com ele.

Concordo.

Garcia escreveu:
Jiraya vence com SM
Sem, perde.
O difícil seria ele conseguir chegar até lá, recebendo as investidas do Raikage.
Mas, as invocações, e os próprios jutsus dele, como o pântano, o permitiriam chegar até lá. (ou não)
Jiraya 7/10

Concordo totalmente.

Kain escreveu:
Mateus-san escreveu:

Mas pra invocar o Paw e Maw foi aquela correria dos infernos contra o Pein.

Detalhe, de SM o Jiraiya ganha vantagem, e nao uma vitória certa, acho Jiraiya de SM favorito contra o Raikage, e só. Raikage fez frente perante o Naruto de Rikudo Mode ( tenho convicçao de que ele perderia se Naruto lutasse com tudo também, mas seria uma luta demorada e equilibrada ). Pra mim é uma boa comparaçao e equilibrada, nao é necessário restriçoes na minha opiniao. ^^

Não sei não. Naruto perderia pro Raikage, se Bee não tivesse intervindo.

Quando naruto aprender a burlar o fato do Kage bunshin, concordo que Naruto venceria o Rikage. mas pelo menos até agora, AINDA não.

more_horiz
Jiraiya só vence com SM¹²²³³¹³³².

Se o Kira tiver conhecimento do SM, seria bastante dificil o Sannin entrar no modo Sage, devido a velocidade do Raikage.

Jiraiya SM 8/10

Jiraiya out SM 2/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos