Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou vs Itachi

+14
Shirleybol
Uman
Leonardo
Rikudou Madara
sen504
Brener
Lelouch
Garcia
edu lord
Dante
LUCAS CRR
kyuudaime
izumo
Mateus-san
18 participantes

descriptionDanzou vs Itachi - Página 2 EmptyRe: Danzou vs Itachi

more_horiz
Itachi não tem como saber quando for marcado por aquele selo.

Basta Danzou tocá-lo para marcá-lo,é tipo o selo-fórmula do Hiraishin.

Itachi não tem como evitar isso.

Será?

Itachi é bom com bunshins, não seria fácil pega-lo.

E lembrando que os fuuton's do Danzou são vácuos,e não jatos de vento.

Não importa a forma do fuuton se ele perde para o katon.

more_horiz
Será?

Itachi é bom com bunshins, não seria fácil pega-lo.

Sasuke tbm é ótimo em Bunshin's e foi tocado e pego por essa técnica.

Não importa a forma do fuuton se ele perde para o katon.

Vai dizer que os vácuos do Danzou ampliariam os katon's de Itachi?

E vimos que Danzou pegou Sasuke por várias pela retaguarda,e só não o pegou de jeito,por causa da karin que o ficava alertando.

O fato é que os dois tem níveis semelhantes,mais pra mim,as habilidades do Danzou o favorecem contra o itachi,e não vice-versa.

more_horiz
Dante escreveu:
Vish,esse tópico vai dar o que falar.

Porém,aposto em Danzou,NENHUM Jutsu de Itachi pode prejudicar Danzou,enquanto o Izanagi estiver ativo.

Assim como não seria aqualquer Genjutsu do Itachi,que seria efetivo contra Danzou,caso o Izanagi não estiver ativo.

quer dizer então que na luta danzou vs sasuke o sasuke já avia superado o itachi? sem o danzou perceber o sasuke lançou um mero genjutsu fazendo pensar que o olho do danzou iria durar mais alguns segundos ou algo do tipo não é?ele fez aquilo sem ser lá muito abilisodo nos genjutsu...danzou já avia notado que o tsukuyomi do sasuke ainda é muito fraco comparado ao do itachi,mesmo assim fez danzou crer que era mesmo o itachi tanto que se surpreendeu nota-se que ele não notou no mesmo momento.digo que o itachi vence por pura abilidade,inteligencia e ele não sairia mandando amaterasu atk de susanoo tsukuyomi etc etc,itachi foca na batalha de genjutsu e não acho que o danzou sairia bem não.
pra mim vitoria clara do itachi

more_horiz
por edu lord Hoje à(s) 17:06

.O Itachi certamente conhece a Izanagi

Isso é verdade é só ver o Epi 137 eu acho o Itachi falando em transforma ilusão em realidade
Poha minha memoria a respeito do Itachi é foda né ?
por Dante Hoje à(s) 17:10

.Sasuke que tem 4.5 de Stamina chegou aos limites contra o Danzou.

O que aconteceria com o Itachi com 2.5?

O Itachi se esgotaria rapidamente.

com esses numero vc joga na mega sena, no bicho, bingo lotomania ou onde kizer ops não melhor joga super trunfo

como ja disseram
Itachi com esses 2,5 deixo sasuke e seus 4,5 + selo amaldiçoado no sufoco
e se sasuke com seus 4,5 lutando praticamente parado e sem o selo levo danzou ao limite oq Itachi não faria ?

Não existe nem a minima possibilidade de Itachi perde isso na boa
Itachi vence
10/10

more_horiz
quer dizer então que na luta danzou vs sasuke o sasuke já avia superado o itachi?

Sim '-'

O próprio carinha da nuvem (eu esqueci o nome dele,mais é aquele que compara a velo de Minato e Raikage),disse que Sasuke era mais habilidoso do que Itachi.

Kishimoto sempre faz Naruto e Sasuke equivalentes,Naruto SM já havia superado Minato e Jiraya,e Sasuke MS superado Itachi.

more_horiz
Sasuke tbm é ótimo em Bunshin's e foi tocado e pego por essa técnica.

Sim, Sasuke é bom, mas não melhor que o Itachi.

Vai dizer que os vácuos do Danzou ampliariam os katon's de Itachi?

Não, mas o katon certamente anularia o fuuton.

E vimos que Danzou pegou Sasuke por várias pela retaguarda,e só não o pegou de jeito,por causa da karin que o ficava alertando.

Sim, mas nessa comparação a única forma do Danzo contra-atacar o Itachi é pelo Izanagi, que o mesmo certamente tem conhecimento.

more_horiz
Por mim:

1-Itachi não cairia num genjutsu do olho de Shisui por ser o total mestre na área
2-Itachi poderia sim levar Danzou ao extremo.

more_horiz
Sasuke pode ter conseguido mais poder...

Mas não era mais forte que Itachi naquela época'-'

Primeiramente NENHUM personagem podia afirmar nada em relação a força de Itachi.

Visto que o Mesmo sempre escondeu o nivel máximo de suas Habilidades.

Pelo mostrado pelo Itachi já perceptível que Itachi MS>Sasuke MS.
Os Personagens que não tem relação direta aos combates dos mesmos não podem apitar em nada.

E Outra estamos levando em conta o Mostrado,se for levar em conta Itachi Prime e Lutando a serio...

Enfim Itachi Favorito

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 17:54

.quer dizer então que na luta danzou vs sasuke o sasuke já avia superado o itachi?

Sim '-'

O próprio carinha da nuvem (eu esqueci o nome dele,mais é aquele que compara a velo de Minato e Raikage),disse que Sasuke era mais habilidoso do que Itachi.

Kishimoto sempre faz Naruto e Sasuke equivalentes,Naruto SM já havia superado Minato e Jiraya,e Sasuke MS superado Itachi.

Nada haver
Shee diz q talvez sasuke seja mais habilidoso com as chamas q o proprio itachi
e akele sapo ancião diz q naruto supero minato e jiraiya na questão modo sennin

porq afinal como fica o fato de
danzou ter dito q tsukuyomi de sasuke era uma vergonha e dissipar ele
ou o fato do naruto nem msm ser mais rapido q minato

Se sasuke MS venceu danzou
Itachi MS o venceria mais facilmente é simples pow

more_horiz
Sim, mas nessa comparação a única forma do Danzo contra-atacar o Itachi é pelo Izanagi, que o mesmo certamente tem conhecimento.

Não tem como dizer se Itachi sabe ou não do Izanagi,vamos tentar evitar ao máximo esses tipos de suposições.

O fato é que Itachi não usa seus Jutsu's do MS,igual o Sasuke,pelo fato do Itachi saber que isso pode ser prejudicial pra ele.

Nem mesmo os Jutsu's do MS podem afetar Danzou com o Izanagi ativo,isso é algo que já ficou PROVADO no mangá.

E Danzou pode combater o Susano com o Tapir,e pode usar o Mokuton,pra se defender da Totsuka(que precisa "fincar" no Ninja,para selá-lo).

Itachi tem uma boa opção,que é Genjutsu's,e poderia usar a mesma tática que Sasuke usou para vencer Danzou,porém,isso não seria relevante se Danzou tivesse com vários Sharigan's a sua disposição.

Não sei o que Itachi faria para reduzir aquele tanto de Sharigan's do braço do Danzou,o Sasuke conseguiu devido o Susano,mais no quesito ataque,Susano do Sasuke > Susano do Itachi.

more_horiz
Itachi certamente conhece Izanagi, já que leu "todos" os doujutsus do Sharingan, no livro do Rikudou.

Baku combater Susano'o??? :aham:

Danzou pode ter 10 min. de Izanagi, mais quando fosse ver, tava 10 min. é em um Genjutsu do Itachi. XD

Itachi 7/10

more_horiz
Para mim, Itachi ganha, ele é bem mais forte, se Sasuke ganhou, porque Itachi não ganharia...

more_horiz
Vou perguntar e espero que alguem me responda com FATOS.

Itachi conhece o Izanagi?

Vamos imaginar que Itachi conheça.

Madara (O MAIOR Uchiha da história e o MAIOR conhecedor de tudo relacionado ao seu clã) levou um tempo pra descobrir que Danzou estava usando o Izanagi,porque Itachi descobriria o Izanagi de Danzou,só batendo o olho naquele braços de Sharigan?

more_horiz
Itachi não descobriria o Izanagi só de olhar os Sharingans.

Ele descobriria durante a luta.

more_horiz
O fato é que Itachi não usa seus Jutsu's do MS,igual o Sasuke,pelo fato do Itachi saber que isso pode ser prejudicial pra ele.

Sim, a razão pelo qual o pouco uso do MS do Itachi é que ele já tinha o despertado há muito tempo e usado bastante.

O Sasuke não, ele despertou faz pouco tempo, mas já usou excessivamente.

Nem mesmo os Jutsu's do MS podem afetar Danzou com o Izanagi ativo,isso é algo que já ficou PROVADO no mangá.

De fato, o Tsukuyomi poderia, mas Danzo tem o conhecimento e não cometerá o erro de encará-lo.

E Danzou pode combater o Susano com o Tapir,e pode usar o Mokuton,pra se
defender da Totsuka(que precisa "fincar" no Ninja,para selá-lo).

O resultado seria o mesmo da luta de Sasuke contra Danzo, bastaria um katon para derrubar o Baku.

Não sei o que Itachi faria para reduzir aquele tanto de Sharigan's do
braço do Danzou,o Sasuke conguiu devido o Susano,mais no quesito
ataque,Susano do Sasuke > Susano do Itachi.

Sim , seria dificil para o itachi eliminar todos os sharingans, mas na luta contra Sasuke, o Danzo usou o Izanagi em demasia, até entendo que era para ganhar mais tempo, porém ele ativou o izanagi por causa de shurikens, e acabou gastando um sharingan á toa.

Não sei se o Susano'o do Itachi é inferior ao do Sasuke, é só ver como ele deixou a Yamata.

more_horiz
Ele n deixou a Yamata fazer nada kkkkkkkkkkk'

more_horiz
De fato, o Tsukuyomi poderia, mas Danzo tem o conhecimento e não cometerá o erro de encará-lo.

Cara o que o Tsukuyomi vai fazer contra Danzou com o Izanagi Ativo?

Izanagi é Genjutsu mais poderoso do mangá,dito por Madara.

Itachi estaria desperdiçando Chackra,usando esse Jutsu contra o Danzou.

Sim , seria dificil para o itachi eliminar todos os sharingans, mas na luta contra Sasuke, o Danzo usou o Izanagi em demasia, até entendo que era para ganhar mais tempo, porém ele ativou o izanagi por causa de shurikens, e acabou gastando um sharingan á toa.

Sasuke possui mais habilidades ofensivas,do que o Itachi,por isso ele causou um grande estrago no estoque de Sharigans do Danzou.

Danzou apenas desapareceu com o ataque da Shuriken,pois os danos do ataque,viraram ilusão.

E Danzou não tem 10 vidas devido o Izanagi (Logo,pra alguns que acham que "atacou Danzou,Izanagi acabou",recomendo ir ver o mangá com mais atenção) e sim tem 10 minutos de imortalidade.

Digo e repito,não sei o que Itachi faria pra reduzir aqueles Sharigans do Danzou.

Não sei se o Susano'o do Itachi é inferior ao do Sasuke, é só ver como ele deixou a Yamata.

No quesito ofensivo,o do Sasuke é melhor.

A totsuka fez o que fez contra o Yamata,mais aquilo é enorme e exposto.

Totsuka jamais pegaria com aquela facilidade,um ser que se comparado a Yamata,é minusculo e ainda tem condições de se defender com um Genjutsu capaz de transformar toda a realidade,em ilusão.

Continuo a acreditar fielmente,em Danzou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos