Ele n deixou a Yamata fazer nada kkkkkkkkkkk'
De fato, o Tsukuyomi poderia, mas Danzo tem o conhecimento e não cometerá o erro de encará-lo.
Sim , seria dificil para o itachi eliminar todos os sharingans, mas na luta contra Sasuke, o Danzo usou o Izanagi em demasia, até entendo que era para ganhar mais tempo, porém ele ativou o izanagi por causa de shurikens, e acabou gastando um sharingan á toa.
Não sei se o Susano'o do Itachi é inferior ao do Sasuke, é só ver como ele deixou a Yamata.
Cara o que o Tsukuyomi vai fazer contar danzou com o Izanagi Ativo?
Digo e repito,não sei o que Itachi faria pra reduzir aqueles Sharigans do Danzou.
Totsuka jamais pegaria com aquela facilidade,um ser que se comparado a
Yamata,é minusculo e ainda tem condições de se defender com um Genjutsu
capaz de transformar toda a realidade,em ilusão.
Não seria quando o izanagi esta ativo, mas no intervalo, quando o sharingan se fecha, neste período, o Danzo fica vulnerável.
Não seria fácil, mas tambem não é impossivel.
O que me faz acreditar no Itachi é a sua inteligência e eficácia no seus jutsus.
Mas quando o Danzo fica "frágil", para ele só resta o mokuton ou tentar desviar.
Danzou tem conhecimento desse Jutsu,ele ficaria muito precavido quanto o Tsukuyomi.
O problema é que eu já pensei,e não sei com o que o Itachi faria para "secar" o estoque de Sharigan's do Danzou.
É que entra o Susano'o.
Mesmo Itachi tendo um chackra escasso, ele doente usou Tsukuyomi, 2 Amaterasu's e o Susano'o em sua forma perfeita.
O Susano do Itachi só tem a Totsuka para atacar.
Não é igual o do Sasuke que tem aquelas flechas e pode usar partes parciais para esmagar,quebrar e talz.
Isso acabaria com os 10 Sharigans de Danzou?
Mas a Totsuka tambem tem um bom poder de ataque, mesmo sendo contra Yamata, a totsuka tem a mesma precisão da flecha.
Não foi mostrado, mas estrutura do Susano'o é a mesma, então o do Itachi poderia regredir até a fase em que fica sem a totsuka, podendo assim utilizar os braços para pegar o Danzo.
Refaço a pergunta a você.
Pra mim, possivelmente.^^