Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou vs Itachi

+14
Shirleybol
Uman
Leonardo
Rikudou Madara
sen504
Brener
Lelouch
Garcia
edu lord
Dante
LUCAS CRR
kyuudaime
izumo
Mateus-san
18 participantes

descriptionDanzou vs Itachi - Página 3 EmptyRe: Danzou vs Itachi

more_horiz
Ele n deixou a Yamata fazer nada kkkkkkkkkkk'

more_horiz
De fato, o Tsukuyomi poderia, mas Danzo tem o conhecimento e não cometerá o erro de encará-lo.

Cara o que o Tsukuyomi vai fazer contra Danzou com o Izanagi Ativo?

Izanagi é Genjutsu mais poderoso do mangá,dito por Madara.

Itachi estaria desperdiçando Chackra,usando esse Jutsu contra o Danzou.

Sim , seria dificil para o itachi eliminar todos os sharingans, mas na luta contra Sasuke, o Danzo usou o Izanagi em demasia, até entendo que era para ganhar mais tempo, porém ele ativou o izanagi por causa de shurikens, e acabou gastando um sharingan á toa.

Sasuke possui mais habilidades ofensivas,do que o Itachi,por isso ele causou um grande estrago no estoque de Sharigans do Danzou.

Danzou apenas desapareceu com o ataque da Shuriken,pois os danos do ataque,viraram ilusão.

E Danzou não tem 10 vidas devido o Izanagi (Logo,pra alguns que acham que "atacou Danzou,Izanagi acabou",recomendo ir ver o mangá com mais atenção) e sim tem 10 minutos de imortalidade.

Digo e repito,não sei o que Itachi faria pra reduzir aqueles Sharigans do Danzou.

Não sei se o Susano'o do Itachi é inferior ao do Sasuke, é só ver como ele deixou a Yamata.

No quesito ofensivo,o do Sasuke é melhor.

A totsuka fez o que fez contra o Yamata,mais aquilo é enorme e exposto.

Totsuka jamais pegaria com aquela facilidade,um ser que se comparado a Yamata,é minusculo e ainda tem condições de se defender com um Genjutsu capaz de transformar toda a realidade,em ilusão.

Continuo a acreditar fielmente,em Danzou.

more_horiz
Cara o que o Tsukuyomi vai fazer contar danzou com o Izanagi Ativo?

Não seria quando o izanagi esta ativo, mas no intervalo, quando o sharingan se fecha, neste período, o Danzo fica vulnerável.

Digo e repito,não sei o que Itachi faria pra reduzir aqueles Sharigans do Danzou.

Não seria fácil, mas tambem não é impossivel.

O que me faz acreditar no Itachi é a sua inteligência e eficácia no seus jutsus.

Totsuka jamais pegaria com aquela facilidade,um ser que se comparado a
Yamata,é minusculo e ainda tem condições de se defender com um Genjutsu
capaz de transformar toda a realidade,em ilusão.

Concordo, acho que seria impossivel a totsuka pegar o Danzo com izanagi ativo.

Mas quando o Danzo fica "frágil", para ele só resta o mokuton ou tentar desviar.

more_horiz
o sasuke tinha MS a pouco tempo e já avia superado o irmão? affz como mesmo o dante diz,"pura trollagem" danzo numca bateria de genjutsu com o itachi nem mesmo com os olhos de shisui,me fala um personagem mais abilidoso que o itachi em gen? só oq precisa pra luta contra o danzou.
itachi vence e não mudarei minha opinião.

more_horiz
Aposto no Itachi

more_horiz
Sei não.

Itachi tem capacidade de sobra pra matar o danzou.

Danzou pode até vencer, mas Itachi é bem favorito.

Susano'o is the ultimate counter to that Izanagi...

more_horiz
Se Sasuke descobriu sobre o Inzanagi, Itachi também não demoraria muito a descobrir.
Volto a dizer, esses jutsu, seria a única coisa que complicaria Itachi,
o resto das habilidades de Danzou, ele conseguiria superá-las.
Acho Danzou mais forte, vale dizer, mas Itachi, o supera, numa luta.

more_horiz
Não seria quando o izanagi esta ativo, mas no intervalo, quando o sharingan se fecha, neste período, o Danzo fica vulnerável.

Danzou tem conhecimento desse Jutsu,ele ficaria muito precavido quanto o Tsukuyomi.

Não seria fácil, mas tambem não é impossivel.

O que me faz acreditar no Itachi é a sua inteligência e eficácia no seus jutsus.

O problema é que eu já pensei,e não sei com o que o Itachi faria para "secar" o estoque de Sharigan's do Danzou.

Itachi passa a ser mais ofensivo,quando coloca os jutsu's do MS na história,sem isso,ele tem um estilo de luta rápido e sutil envolvendo Genjutsu's.

É só ver que Genjutsu's não deu jeito,ele começa a apelar pro MS.

Mas quando o Danzo fica "frágil", para ele só resta o mokuton ou tentar desviar.

Danzou tem grande agilidade pra se esquivar dessa flecha.

Além daquele "jato de vento" que ele exala pela boca,que ele usa para aumentar sua velo.

É normal se apostar no Itachi,na minha maneira de pensar,Danzou,Itachi e Jiraya tem niveis bem semelhantes.

more_horiz
Itachi ganha.
O MS dele Poderia simplesmente deletar o Danzou.
Mas ficaria uma luta sem graça então o Itachi usaria Susan'o
Deixando Danzou em desvantagem.
Como o Sasuke fez com ele.

more_horiz
Danzou tem conhecimento desse Jutsu,ele ficaria muito precavido quanto o Tsukuyomi.

É que entra o Susano'o.

O problema é que eu já pensei,e não sei com o que o Itachi faria para "secar" o estoque de Sharigan's do Danzou.

Mesmo Itachi tendo um chackra escasso, ele doente usou Tsukuyomi, 2 Amaterasu's e o Susano'o em sua forma perfeita.

Não muito diferente de Sasuke, na luta contra Danzo.

Como eu já disse anteriormente, o vencedor sairia exausto.

more_horiz
É que entra o Susano'o.

O Susano do Itachi só tem a Totsuka para atacar.

Não é igual o do Sasuke que tem aquelas flechas e pode usar partes parciais para esmagar,quebrar e talz.

Mesmo Itachi tendo um chackra escasso, ele doente usou Tsukuyomi, 2 Amaterasu's e o Susano'o em sua forma perfeita.

Isso acabaria com os 10 Sharigans de Danzou?

more_horiz
Bom, Danzou morreu para armas ninjas simples.

não precisa ser necessariamente ninjutsu.

Itachi é ótimo com armas...

more_horiz
para mim Itachi ganha, bem para começar, Sasuke ganhou, Itachi ganha também, por terem niveis semelhantes, Itachi usa seu Sharingan mil vezes melhor que o Danzou, as unicas técnicas fod@s foram o Izanagi e o olho de Shisui, mais Itachi mostrou de poderosos o Susano'o com sua Totsuga e o escudo de Yama, Amaterasu que queima de tudo a té a agua, e o Tsukuyomi, um jutsu que faz tudo parecer mais lento...

more_horiz
Danzou tbm é ótimo com armas.

Com aquelas Shuriken's imbuidas de Fuuton,ele iria rebater esses ataques do Itachi fácil fácil.

more_horiz
dante seus pensamentos são irredutíveis?

more_horiz
O Susano do Itachi só tem a Totsuka para atacar.

Não é igual o do Sasuke que tem aquelas flechas e pode usar partes parciais para esmagar,quebrar e talz.

Mas a Totsuka tambem tem um bom poder de ataque, mesmo sendo contra Yamata, a totsuka tem a mesma precisão da flecha.

Não foi mostrado, mas estrutura do Susano'o é a mesma, então o do Itachi poderia regredir até a fase em que fica sem a totsuka, podendo assim utilizar os braços para pegar o Danzo.

Isso acabaria com os 10 Sharigans de Danzou?

Refaço a pergunta a você.

Pra mim, possivelmente.^^

more_horiz
Mas a Totsuka tambem tem um bom poder de ataque, mesmo sendo contra Yamata, a totsuka tem a mesma precisão da flecha.

A flecha é mais rápida e precisa do que a Totsuka,é só ver que Danzou (muito hábil com selos) não conseguiu realizar os 3 selos pra ativar o Izanagi.

E a Totsuka é boa contra coisas grandes e expostas,o Danzou pode se esquivar da Totsuka.

Não foi mostrado, mas estrutura do Susano'o é a mesma, então o do Itachi poderia regredir até a fase em que fica sem a totsuka, podendo assim utilizar os braços para pegar o Danzo.

Ai eu já não sei,pois só falo daquilo que vi.

Não sei se o Susano'o incompleto do Itachi,pode atacar daquele jeito igual o do Sasuke.

Pra mim o Susano do Itachi nessa forma,só usa o Espelho Yatta.

E mesmo se o Itachi puder usar o Susano nessa forma,ele não pode manter o Susano ativo por muito tempo,pelo menos não pra acabar com o estoque de Sharigan's do Danzou.

Refaço a pergunta a você.

Pra mim, possivelmente.^^

Pra mim não é possivel.

Sabe o porque?

2 Amaterasu's,1 Tsukuyomi,e a Totsuka (que pode ser desviada e só pode ser fatal,SE acertar) pra esgotar o estoque de 10 Sharigan's do Danzou?

Acho que já é questão de matematica,né?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos