Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDulvida e Teoria juntas em uma Só EmptyDulvida e Teoria juntas em uma Só

more_horiz
Alguem ja se pergunto o porq de kuando sasuke ativo o selo amaldiçoado saiu dele uma aura roxa ?
Dulvida e Teoria juntas em uma Só Sasuke45Dulvida e Teoria juntas em uma Só Sasuke47

O selo ativa o corpo e libera todo o seu poder certo ?

Sasuke sempre teve poderes ocultos dentro de si certo exemplo
Spoiler :

Será q nakela epoca o selo ja estava ativando e preparando o corpo do sasuke para o Susano ?

descriptionDulvida e Teoria juntas em uma Só EmptyRe: Dulvida e Teoria juntas em uma Só

more_horiz
A aura roxa é do orochimaru....

Acredito, que não tenha nada a ver, mas faz snetido.
O chackra roxo, do orochimaru, é liberado, com a marca da maldição....

Ps: é DUVIDA, Não duLvida....;))

descriptionDulvida e Teoria juntas em uma Só EmptyRe: Dulvida e Teoria juntas em uma Só

more_horiz
Também acho que a Parada Roxa é do Orochimaru.

more_horiz
A parada roxa é o chakra do selo amaldiçoado

more_horiz
O chakra roxa e do selo do orochimaru.

O Sasuke atual tem um chakra tão sombrio, como quando ele ativa o selo, por isso o chakra do Susano e o chakra do selo seja o mesmo, ja que a cor do chakra do sasuke e essa.

more_horiz
Eu sempre me perguntei sobre isso...

Mas o Chakra é do selo,como o Naruto quando fica com raiva (na prova chuunin versus o Neji) fica com um Chakra laranja envolta de si.

Nos Jogos eles costumam ficar assim tambem. Neji e Hinata com chakra branco (parece vapor),Shika com Chakra verde.

Isso é verdade? Depende do Poder o Chakra pode mudar de cor ?

more_horiz
Hikaru escreveu:
Eu sempre me perguntei sobre isso...

Mas o Chakra é do selo,como o Naruto quando fica com raiva (na prova chuunin versus o Neji) fica com um Chakra laranja envolta de si.

Nos Jogos eles costumam ficar assim tambem. Neji e Hinata com chakra branco (parece vapor),Shika com Chakra verde.

Isso é verdade? Depende do Poder o Chakra pode mudar de cor ?

Chakra laranja do naruto=Chakra da Kyuubi
Chakra branco do Neji e da Hinata=Byakugan

more_horiz
Pow eu sei q a aura roxa vem do selo, agora porq roxa ?

Pra mim o selo funciona assim
Ele se instala e se espalha por seu corpo absorvendo o seu chakra e energia fisica

apos seu corpo esta adaptado ao selo, voce será capaz de usar-lo

kuando voce usa o selo
O selo absorve seu chakra e se mistura ao poder do selo q apos unir seu chakra com o do proprio selo libera um novo chakra + forte no corpo do ospedeiro

Tipo eu acho assim
Selo tem um poder/uma energia/um tipo de chakra ------------- sasuke tem um poder uma energia u seu proprio poder
e eles ficam separados
kuando o selo é ativo esses 2 o selo e o sasuke se unem
o selo rouba chakra do sasuke e o devolve misturado ao seu pra q o corpo do sasuke não o rejeite

como o de mais ngm fica roxo então deve ser pelo sasuke essa cor
se o sasuke tinha isso no corpo dele adormecido deve ser o poder do susano

more_horiz
o chakra roxo é do orochimaro
por o sasuke ser sombrio o chakra do susano'o é roxo

more_horiz
Para mim a aura roxa é o poder ou chakra do Juuin, o chakra normal é azul e o do Juuin é roxo ou pode ser também o poder do Orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos