Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain's Vs Minato

+6
izumo
Leonardo
VitorMB
Garcia
Will
†₣Ø¥Đ†
10 participantes

description Pain's Vs Minato Empty Pain's Vs Minato

more_horiz
Local: Local De Pain Vs Jiraiya
Condições: ambos 100%
Distancia: 30m
Conhecimento: o mesmo do manga/anime
Restrições: nenhuma
Intenção: derrotar seu oponente

Eu Aposto Nos Pain's xDD !'

description Pain's Vs Minato EmptyRe: Pain's Vs Minato

more_horiz
Ja teve um topico desse, e teve muita discurssão.

Prefiro não comentar muito, no outro topico acho que deixei empate ou vantagen pro Pain, mais deixo vantagen pro Pain novamente.

more_horiz
Nossa, eu lembro esse tópico, quanta discussão mesmo.
Enfim, Pein e favorito, por ser mais forte, e provavelmente venceria, pois, não tem conhecimento.

more_horiz
Deixo no empate

more_horiz
Pain Vence , Até alguém aparecer sem Argumentos e Falar que sou Fãn do Pain :D

more_horiz
mas ninguem perguntou lol

more_horiz
como escapar do CT bem usa o selo, Minato pode preparar o terreno, resumindo espalhar Kunais, ai sim ele pode ter alguma chance de escapar dos piores ataques do Pain...

more_horiz
O Naruto que superou o Minato demonstrou ser inferior ao Pain, com o Minato não seria muito diferente, o Pain é muito apelão e para derrotá-la é necessário muita estratégia e PODER, como o Minato é um ninja versado eu credito a ele 2 chances

Pain 8/10

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
como escapar do CT bem usa o selo, Minato pode preparar o terreno, resumindo espalhar Kunais, ai sim ele pode ter alguma chance de escapar dos piores ataques do Pain...

Vimos como Minato pode simplesmente ficar "imprevisivel".

Minato pode sim cuidar de Pain, com suas habilidades;

Ele não precisa nem de Rasengan, pra derrotar os corpos "menos" poderosos.

Vimos que ele pode matar os outros apenas com seu taijutsu e Hiraishin...

Eu voto no Minato, mesmo tendo conhecimento e concordando, que Pain é favorito e mais poderoso.

pra mim, é normal apostar em qualquer um dos dois nesta comparação.

more_horiz
É uma luta difícil.

Como disseram em outro tópico desse: " seria uma luta do melhor ninja vs o mais forte".

Não acho absurdo dizer que Minato vençe. Mais aposto no Pain com mega dificuldade.

Pain 6/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos