Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minha leve suspeita.

+10
Sofia
Leonardo
Uman
Garcia
Will
mateus souza
Didica
Brener
Rikudou Madara
sen504
14 participantes

descriptionMinha leve suspeita. EmptyMinha leve suspeita.

more_horiz
To com uma leve suspeita de q Itachi e Shisui eram irmãos dentro da Anbu Ne e ao mesmo tempo espiões

descriptionMinha leve suspeita. EmptyRe: Minha leve suspeita.

more_horiz
De onde vc tiro essa suspeita?

more_horiz
porque vc acha isso?

more_horiz
Não sei ao certo de onde tirei essa ideia
tipo ja teve gente falando q itachi considerava shisui um irmão
no anime Pain Tendou disse q itachi ja foi membro da anbu ne
na anbu ne fazem isso de irmãos serem unidos e depois um é morto pra tira as emoções do outro

acho q shisui era membro da anbu ne antes do itachi e itachi entro logo em seguida
shisui acabo fiel ao ideias da organização + acabo morto e danzou pelo seu olho e itachi era espião da folha
shisui espionava itachi a mando da anbu ne
e itachi espionava a anbu ne e o clã uchiha a mando de konoha
e isso crio um mal estar entre eles

nossa isso é mt doideira não nem eu msm sei explicar ao certo

essa suspeita não é nem pelo anime ou manga é mais por minha intuição msm sei la

more_horiz
vishh quantos "né" vc falo kkkkkk

more_horiz
pein disse que itachi era da anbu ne pelo que me lembro ele era da anbu

more_horiz
Pelo que me lembro o Itachi era da Anbu.

mais acredito que o Itachi matou o Shisui por algum motivo além do MS(acho).

more_horiz
Itachi era da anbu, já foi falado.
Porém a morte de Shiushi é um mistéria, provavelmente, não foi Itachi que o matou, o sharingan pode copiar a letra, pode ter sido qualquer uchiha mais forte, ou até o Danzou.
Só que o principal suspeito, é mesmo o Itachi.

more_horiz
Acabei de criar uma teoria muito loca:

Percebam que Danzou possui apenas um olho de Shisui,ao invés dos dois.E é o direito.
Itachi possui Tsukuyomi no olho esquerdo,o mesmo que Danzou não tem.
Será que por acaso Itachi utiliza o Olho de Shisui Esquerdo para utilizar o Tsukyomi,já que Shisui era mestre nas ilusões?

more_horiz
acho que não amigo, porque o Tsukuyomi é uma técnica do proprio Itachi, do Mangekyo dele.

o olho do danzou, (o do shisui, pra ser exato) até onde vimos, é um sharingan normal...
o problema, é que ele desenvolveu um doujutsu do calibre de um olho Mangekyo, e isso me deixa em duvidas... não duvido que Danzou tinha um mangekyo sharingan no olho direito, e não sabia...

resta saber: CADE O OLHO ESQUERDO DO SHISUI ??

se a história de que "cada olho desperta uma habilidade diferente" for completamente verdade, assim, no cru e grosso (Garcia, calado.), Danzou desperdiçou 11 poderes diferentes do Sharingan. (Isso, contando que um sharingan normal, de nivel 3, pode desenvolver um doujutsu de grande calibre através de algum método, como o Sharingan do Shisui).

Enfim, tenso.... não ?

more_horiz
Pra mim tem nada avê isso ai que vc falo.

more_horiz
A minha leve suspeita foi por agua abaixo ?

alguem ai acho q isso ainda tem chances de acontecer ?

more_horiz
Sinceramente ñ

more_horiz
acho que não amigo, porque o Tsukuyomi é uma técnica do proprio Itachi, do Mangekyo dele.

o olho do danzou, (o do shisui, pra ser exato) até onde vimos, é um sharingan normal...
o problema, é que ele desenvolveu um doujutsu do calibre de um olho Mangekyo, e isso me deixa em duvidas... não duvido que Danzou tinha um mangekyo sharingan no olho direito, e não sabia...

resta saber: CADE O OLHO ESQUERDO DO SHISUI ??

se a história de que "cada olho desperta uma habilidade diferente" for completamente verdade, assim, no cru e grosso (Garcia, calado.), Danzou desperdiçou 11 poderes diferentes do Sharingan. (Isso, contando que um sharingan normal, de nivel 3, pode desenvolver um doujutsu de grande calibre através de algum método, como o Sharingan do Shisui).

Enfim, tenso.... não ?

Não! O olho de danzou era o olho de shisui e que tinha o mangekyo sharingan, porém como itachi disse ele só poderia ser ativado de década em década, por isso parecia ser normal. Se não me engano danzo fala durante a luta que o olho dele está quase pronto pra ser usado! O olho esquerdo é o olho que está no corvo que itachi deu a naruto oras. Shisui não tinha 3 olhos manolo!

more_horiz
Tobi usou o Olho de Shisui antes de Danzou adquirir ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos