acho que não amigo, porque o Tsukuyomi é uma técnica do proprio Itachi, do Mangekyo dele.
o olho do danzou, (o do shisui, pra ser exato) até onde vimos, é um sharingan normal...
o problema, é que ele desenvolveu um doujutsu do calibre de um olho Mangekyo, e isso me deixa em duvidas... não duvido que Danzou tinha um mangekyo sharingan no olho direito, e não sabia...
resta saber: CADE O OLHO ESQUERDO DO SHISUI ??
se a história de que "cada olho desperta uma habilidade diferente" for completamente verdade, assim, no cru e grosso (Garcia, calado.), Danzou desperdiçou 11 poderes diferentes do Sharingan. (Isso, contando que um sharingan normal, de nivel 3, pode desenvolver um doujutsu de grande calibre através de algum método, como o Sharingan do Shisui).
Enfim, tenso.... não ?
Não! O olho de danzou era o olho de shisui e que tinha o mangekyo sharingan, porém como itachi disse ele só poderia ser ativado de década em década, por isso parecia ser normal. Se não me engano danzo fala durante a luta que o olho dele está quase pronto pra ser usado! O olho esquerdo é o olho que está no corvo que itachi deu a naruto oras. Shisui não tinha 3 olhos manolo!