Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara FMS vs Sasuke FMS

+12
Uman
Leonardo
morgon'
Hiei
Will
Garcia
guii
Kain
Shirleybol
sen504
Rikudou Madara
Mateus-san
16 participantes

descriptionMadara FMS vs Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Madara FMS vs Sasuke FMS

more_horiz
Sim, é certo que Sasuke FMS superará Madara FMS.
Aposto no Emo, apesar de os dois serem uma incógnita.

descriptionMadara FMS vs Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Madara FMS vs Sasuke FMS

more_horiz
Sasuke com FMS, pra mim, vai poder bater de frente com Kabuto e Madara atual.

logo, o FMS do Madara (ou sua aplicação) vai ser superada pelo Emo.

more_horiz
Madara ganha.

more_horiz
Minha opinião (alguns são regras) Geração futura>Geração passada.

Mesmo Sasuke não tendo mostrado seu FMS, acredito que ira ser mais poderoso que o FMS do Madara.

more_horiz
oq que tem a ver o naruto aqui lk,e ele n vai ser o mais forte,além de kishi ter tornado apelão,sasuke ganha ai

more_horiz
para mim Sasuke ganha...

more_horiz
Mano kakashi FMS vai detona Madara e Sasuke FMS juntos e de kebra vai supera o Minato

o/

more_horiz
duduzattinha escreveu:
oq que tem a ver o naruto aqui lk,e ele n vai ser o mais forte,além de kishi ter tornado apelão,sasuke ganha ai

Naruto é o rival do Sasuke

more_horiz
Agora me diz como Kakashi vai arranjar o FMS se n possui irmão nem é um Uchiha sen504
:cavalinho:

Se foi zoando,n teve a menor graça '-'

more_horiz
Pow foi zuando, eu esqueço q não soo engraçado e tento me controlar + as vezes eu digito sem olhar e nem paro para pensar no q escrevi antes de enviar a msg

+ na boa msm zuando ainda acho akilo pra la de posivel kkkkkkkkkk

ai me diz voce acha q kishimoto faria kakashi um personagem tão kerido tão popular e forte pra q agora ele tirac seus melhores poderes e o jogac a nv Iruka sensei kkkkkkk

é tenso essa parada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos