Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya Vs Orochimaru

+6
Garcia
†₣Ø¥Đ†
Kain
edu lord
Fell
Brener
10 participantes

descriptionJiraya Vs Orochimaru EmptyJiraya Vs Orochimaru

more_horiz
Local: batalha time asuma vs kakuzu e hidan
Condições: ambos como mostrados até então.
Restrições: Nenhuma
conhecimento: jiraya não sabe do yamata no orochi
Intenção: Matar
Distancia: 10M

desculpem se existe esse tópico,é pq eu não achei ele
:hehe1:

descriptionJiraya Vs Orochimaru EmptyRe: Jiraya Vs Orochimaru

more_horiz
Já existe, mas naum tem problema, acho que faz tempo que já foi discutido.

Jiraya vence.

Apenas e SÓ Aénas pelo genjutsu dos sapos.
Se ele não o tivesse, orochimaru venceria.

Mas ele tem e orochimaru cairia, falharia e morreria.....

Voto em jiraya 7/10

more_horiz
Os dois tem niveis semelhantes, mas eu diria que Orochimaru vence.

Não por Jiraiya ser mais fraco, mas acho que Orochimaru leva vantegem contra Jiraiya.

Mesmo se Jiraiya entrar no SM, pouca coisa ele faria contra a Yamata.

O Orochimaru tem vantagem nas invocações e conta com a sua grande capacidade física para suportar grandes danos.

Mesmo eu não gostando, Orochimaru conta com o Edo Tensei que pode atrapalhar muito o Jiraiya.

A melhor chance de Jiraiya ganhar seria com o genjutsu dos sapos.

Mesmo o combate sendo muito equlibrado, acredito que Orochimaru sairía como vencedor.

more_horiz
Com edo tensei???

Ahh, então orochimaru vence, nem tinha notado.....

Mas sem edo, o jiraya pode pega-lo, antes mesmo dele fazer yamata.
Porém com edo, jiraya perde....

Mudo....orochimaru 7/10

more_horiz
Jiraiya perderia.

Jiraiya nao ativaria o SM se nao fosse algo absurdamente importante, tipo... o fututo do mundo shinnobi.

Jiraiya faz uma luta equilibrada com o Orochimaru, mas tem desvantagem, SEM O SENNIN MODE. ^^

Agora se Orochimaru se tornasse o risco realmente sério para o Mundo Shinnobi, ele nao poderia medir consequencias e o mataria mesmo tendo que invocar os sapos ancioes ( invocaçoes que ele pediu desculpas por te-aos invocados para enfrentar o garoto da profecia que era destinado a salvar ou DESTRUIR o mundo shinnobi, o sujeitinho com o RINNEGAN ).

Ps: To tentando jogar essa luta pro contexto do mangá, numa comparaçao aqui sem qualquer análise muito profunda sobre contexto, apostaria no Jiraiya, de SM seu nivel é quase superior a kage, ultrapassando até mesmo Itachi ( opiniao minha ).

more_horiz
Kain escreveu:
Jiraiya perderia.

Jiraiya nao ativaria o SM se nao fosse algo absurdamente importante, tipo... o fututo do mundo shinnobi.

Jiraiya faz uma luta equilibrada com o Orochimaru, mas tem desvantagem, SEM O SENNIN MODE. ^^

Agora se Orochimaru se tornasse o risco realmente sério para o Mundo Shinnobi, ele nao poderia medir consequencias e o mataria mesmo tendo que invocar os sapos ancioes ( invocaçoes que ele pediu desculpas por te-aos invocados para enfrentar o garoto da profecia que era destinado a salvar ou DESTRUIR o mundo shinnobi, o sujeitinho com o RINNEGAN ).

Ps: To tentando jogar essa luta pro contexto do mangá, numa comparaçao aqui sem qualquer análise muito profunda sobre contexto, apostaria no Jiraiya, de SM seu nivel é quase superior a kage, ultrapassando até mesmo Itachi ( opiniao minha ).

Querer Comparar Jiraiya Com Itachi é F.o.d.a , Itachi Superior Ao Jiraiya Man' , Itachi Derrota Orochimaru Sem Esforço, Na Minha Opinião Nenhum Dos Sannins Derrota o Itachi

more_horiz
Querer Comparar Jiraiya Com Itachi é F.o.d.a , Itachi Superior Ao Jiraiya Man' , Itachi Derrota Orochimaru Sem Esforço, Na Minha Opinião Nenhum Dos Sannins Derrota o Itachi

Jiraya é mais forte que itachi.
Minha opinião.
Mas não acho errado, falar que itachi é mais forte....

Porém, a força do sannin, porvou ser mais forte que a do itachi.

more_horiz
androy escreveu:

Jiraya é mais forte que itachi.
Minha opinião.
Mas não acho errado, falar que itachi é mais forte....

Porém, a força do sannin, porvou ser mais forte que a do itachi.

Nuss Man , Se Acha Que Itachi Contra Sasuke , Itachi Lutou Sério ? Até o Zetsu Comentou Q Os Movimentos Dele Tavam Estranhos , Ele ñ Estava Disviando Nem Da Sombra Da Shuriken. Itachi Nunca Lutou Sério Seus Powers Vão Alem Do Limite , Como Dizem Ele Era Uchiha Mais Poderoso'

more_horiz
Jiraya, com SM, é indiscutivelmente superior ao Orochimaru.
A questão, é se o Ero-Sannin conseguiria ativar o modo, eu acredito que sim, mesmo com o Edo Tensei, Jiraya, com as invocações, o jutsu do pântano subterrâneo, e da barreira, conseguiria ativar o modo, e ai, era um abraço pro tio Oro, mas, lógico né, antes que os oro maníacos (os muitos do fórum) reclamem, fácil, não seria, nunca á fácil, quando são dois grandes lutando.
Jiraya 7/10

more_horiz
Garcia escreveu:
Jiraya, com SM, é indiscutivelmente superior ao Orochimaru.
A questão, é se o Ero-Sannin conseguiria ativar o modo, eu acredito que sim, mesmo com o Edo Tensei, Jiraya, com as invocações, o jutsu do pântano subterrâneo, e da barreira, conseguiria ativar o modo, e ai, era um abraço pro tio Oro, mas, lógico né, antes que os oro maníacos (os muitos do fórum) reclamem, fácil, não seria, nunca á fácil, quando são dois grandes lutando.
Jiraya 7/10

[2]

Orochimaru teria vantagens devido ao edo tensei, mais o jiraya pode ativar o SM e vencer com o Genjutso dos sapos.

more_horiz
Nuss Man , Se Acha Que Itachi Contra Sasuke , Itachi Lutou Sério ? Até o Zetsu Comentou Q Os Movimentos Dele Tavam Estranhos , Ele ñ Estava Disviando Nem Da Sombra Da Shuriken. Itachi Nunca Lutou Sério Seus Powers Vão Alem Do Limite , Como Dizem Ele Era Uchiha Mais Poderoso'

DIZEM.....
Mas madara é o uchiha mais poderoso.

Itachi, COM KISAME se cagou pra jiraya, lembra???
Não que isso seja preponderante, MAS, Um sannin, ainda mais o mais forte, não é superado facilmente.

Nem o susano, pode, contra QUATRO sapos gigantescos.
Ou melhor, já existe um topico, de jiraya vs itachi.....
Vai olhando as paginas, daew, voce pode comentar, e vamos rebater, pra ver quem vence.

No topico, orochimaru vence.
Com edo tensei, acredito, que jiraya NÃO CONSEGUIRIA ativar o MS.

Por isso, voto no tio orochimaru.

more_horiz
O unico jeito de Jiraya vençer é com o Genjutso Sonoro dos sapos, e com o Edo Tensei, dificilmente esse genjutso conseguiria ser ativado.

Afinal, Hashirama, Tobirama + Orochimaru na cola do Sannin, ele não teria tempo para preparar o Genjutso, que demora bastante tempo para estar pronto.

more_horiz
Aposto no Jiraya.

more_horiz
Aposto no Jiraya com muitas dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos