Aposto na tsunade e shizune.
androy escreveu:Katsuyu seria um grande problema realmente, mais acho que a dupla venceria com Grandes, porem com aquele escudo de chakra eles poderia suportar o acido de Katsuyu(acho).
WTF!!!????
Olha, acho que não visse.
É MUITO ACIDO.
Mesmo que não derreta chacra, uma boa parte das morionetes deles seriam destruídas.
Sem contar que katsuyu, pode atirar o acido, varias vezes.
SIm, mais o escudo de chakra e das marionetes, então elas não seriam destruidas com o acido.
Mais, o Kankuro vence a Shizune, e depois ficaria Tsunade vs Chyo e Kankuro, a Tsunade pode ser superior a esses dois num 1 x 1, isso com dificuldades contra a Chyo, com o apoio do Kankuro acredito que eles se tornam favoritos.
androy escreveu:SIm, mais o escudo de chakra e das marionetes, então elas não seriam destruidas com o acido.
Mais, o Kankuro vence a Shizune, e depois ficaria Tsunade vs Chyo e Kankuro, a Tsunade pode ser superior a esses dois num 1 x 1, isso com dificuldades contra a Chyo, com o apoio do Kankuro acredito que eles se tornam favoritos.
A UNICA coisa que chyio, pode e DEVE fazer, quando tsunade invocar katsuyu, é convocar as 10.
E o escudo, não pode tapar, 2 pessoas, mais 10 bonecos.
Quem disse, que kankurou vence de shizune facil???
Demoraria, e MUITO TEMPO.
Isso, se shizune, não o matar com a névoa venenosa, ou uma agulha envenenada.
( titeriteiros são um peso morto, em esquiva, menos chyio, que é medica. )
O chackra no mesu, destruiria as marionetes, num estalar de dedos.
Eu apostaria num empate, entre shizune e kankurou.
Porém, tsunade, derrota chyio.
E com isso, pode ajudar shizune, com kankurou.
Tsunade e shizune 6-7/10
O chakra no mesu e uma tecnica muito complicada de se realizar, Shizune não tem um bom Taijutsu, numa hora ela seria pega por alguma marionete do Kankuro, Shizune não mostrou meios de lidar com o Kankuro(não por enquanto, talvez mostre alguma coisanessa guerra).
O Kankuro tambem tem o escudo de chakra, então ele tambem pode se defender do Acido de Katsuyu, então Tsunade vendo que o acido não adianta teria que lutar contra os dois no chão, e ai a tsunade não teria vantagen absoluta contra os dois.
Shizune não e boa num curto alcance, e o Kankuro a supera num longo/medio alcance com as marionetes, CHyo e Tsunade tem nivel parecido, a Tsunade venceria mais facil não seria.
androy escreveu:O chakra no mesu e uma tecnica muito complicada de se realizar, Shizune não tem um bom Taijutsu, numa hora ela seria pega por alguma marionete do Kankuro, Shizune não mostrou meios de lidar com o Kankuro(não por enquanto, talvez mostre alguma coisanessa guerra).
Não pra ela.
Ela tem uma boa esquiva, isso basta, contra usuarios de kugutsu.
Com boa esquiva, ela pode se aproximar.
E vence-lo.
Ela pode não ser boa em corpo-a-corpo, mas CONCERTEZA é melhor que o kankurou.O Kankuro tambem tem o escudo de chakra, então ele tambem pode se defender do Acido de Katsuyu, então Tsunade vendo que o acido não adianta teria que lutar contra os dois no chão, e ai a tsunade não teria vantagen absoluta contra os dois.
WTF???
Acho que ele não tem não viu.
E como eu falei, um escudo, não basta pra mais de 15 marionetes.
Varias delas, seriam TORRADAS pelo acido.
Não.
Tsunade não precisa descer da lesma.
Katuyu, pode andar em direção dos ninjas e fazer o dai burentsu.
Eles sairiam bem zuadinhos.Shizune não e boa num curto alcance, e o Kankuro a supera num longo/medio alcance com as marionetes, CHyo e Tsunade tem nivel parecido, a Tsunade venceria mais facil não seria.
Em curto alcance, ela supera kankurou.
E com a esquiva, ela pode chegar perto dele, afinal, se shino esquivou, shizune esquiva de olhos fechados.
Com a cortina de veneno, shizune pode vencer kankurou.
Como ele ( ñ é bom em esquiva, ) vai se desviar de agulha, que o kabuto temeu, pela propria vida???
Tsunade vence chyio, com medias dificuldades.
Cada um com sua opinião, mas pra mim konoha vence.
Eu vejo até chances de Tsunade e Shizune vencer, mais a questão e como realmente a shizune vai derrotar o Kankuro, Agulhas? o kankuro possui o escudo de chakra(reveja a luta de Kankuro vs deidara e sasori), esquivar? mesmo esquivando ela não pode destruir as marionetes(o Kankuro evoluiu muito nessa area), névoa venenosa? possivelmente sim.
Enfim Shizune tem chances de vencer usando a Névoa, fora isso o Kankuro possui vantagens.
Enfim acredito que entre Kankuro e SHizune um empate.
Tsunade vs Chyo, Tsunade venceria.
Bem talvez uma vantagen pra Konoha devido a Tsunade..
androy escreveu:Eu vejo até chances de Tsunade e Shizune vencer, mais a questão e como realmente a shizune vai derrotar o Kankuro, Agulhas? o kankuro possui o escudo de chakra(reveja a luta de Kankuro vs deidara e sasori), esquivar? mesmo esquivando ela não pode destruir as marionetes(o Kankuro evoluiu muito nessa area), névoa venenosa? possivelmente sim.
Enfim Shizune tem chances de vencer usando a Névoa, fora isso o Kankuro possui vantagens.
Enfim acredito que entre Kankuro e SHizune um empate.
Tsunade vs Chyo, Tsunade venceria.
Bem talvez uma vantagen pra Konoha devido a Tsunade..
É quem sabe....
Com o chackra no mesu, shizune destrói as marionetes.
Mas não é só por isso, que acredito nelas.
Shizune, é uma jounnin experiente, a mais tempo que ankurou.
Provavelmente mais forte.
E tsunade também, supérou chyio, que ERA a kunoichi mais forte do mundo.
Por isso, acredito em konoha.