Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs Sasori

+13
kyuudaime
VitorMB
†₣Ø¥Đ†
Uman
Kain
Garcia
Ernandesfmv
izumo
Mateus-san
Will
Leonardo
LUCAS CRR
Hiei
17 participantes

descriptionSasuke vs Sasori - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Sasori

more_horiz
Sem chances pro sasuke

Sasuke q enfrento Itachi Deidara e Orochimaru apanharia e mt bobiar ate o sasuke q enfrento Bee apanharia

Melhor chance do sasuke nisso seria o kirin porem não é um jutsu q possa ser feito a kual ker hora ao seu bel prazer

Aposto no Sasori

Obs: Onde esta dizendo q sasuke é imune a veneno ?
pelo q eu me lembro kakashi disse q a kunai envenenada q a shinuze ensino sakura a fazer provavelmente não surtiria efeito pois orochimaru ja deveria ter o tornado imune a nevenos do tipo
kakashi não afirma nada e sim expoem sua opinião alem disso o proprio sasuke não foi atingido pela kunai da sakura e kem foi acertado foi naruto q fico um tempo com o neveno no corpo ate cair
sasuke envenenado por um veneno q nem msm orochimaru conhecia e em altas doses poderia ser o fim dele rapidin

more_horiz
sen504 escreveu:
Sem chances pro sasuke

Sasuke q enfrento Itachi Deidara e Orochimaru apanharia e mt bobiar ate o sasuke q enfrento Bee apanharia

Melhor chance do sasuke nisso seria o kirin porem não é um jutsu q possa ser feito a kual ker hora ao seu bel prazer

Aposto no Sasori

Obs: Onde esta dizendo q sasuke é imune a veneno ?
pelo q eu me lembro kakashi disse q a kunai envenenada q a shinuze ensino sakura a fazer provavelmente não surtiria efeito pois orochimaru ja deveria ter o tornado imune a nevenos do tipo
kakashi não afirma nada e sim expoem sua opinião alem disso o proprio sasuke não foi atingido pela kunai da sakura e kem foi acertado foi naruto q fico um tempo com o neveno no corpo ate cair
sasuke envenenado por um veneno q nem msm orochimaru conhecia e em altas doses poderia ser o fim dele rapidin

Sim o Kakashi não confirmou, e sim previu que o Orochimaru fez isso pelo sasuke, além domais se não fosse possivel, porque o Kakashi iria deduzir tal coisa???
Enfim o Sasuke naquela epoca tinha o orochimaru dentro do corpo dele, então ele ali se tornaria imune a veneno, e logo ele tinha todas as habilidades do Orochimaru como, Kuchyoses, o jutsu das cobras brancas ao qual ele prende o Juugo, troca de pele, ataques medio alcance muito eficaz, agilidade e sharingan.

Acredito que o Sasuke vence o sasori.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Sasuke.

Sasuke é imune a veneno, pode cortar as linhas de chakra, tem Sharingan para esquivar dos ataques do Sasori,
e tem Ninjutsu para derrotar todas as marionetes.

Sasuke 8/10

Concordo.

O Sasuke com CS2 da conta do Sasori, que só tem a satetsu para lhe salvar.

Mas mesmo assim o Sasuke vence.

more_horiz
sasuke vence.ele tah imune aos venenos
então isso já faz o sasuke vitorioso nessa luta.

more_horiz
para mim Sasuke vence, um Amaterasu para zuar as marionetes do Sasori...

more_horiz
ele não tinha amaterasu ainda

more_horiz
da nada, ele já passou Sasori assim eu acho...

more_horiz
Orochimaru fez de Sasuke imune a venenos. E num outro tópico, ainda há pessoas que duvidam que Orochimaru também não seja...
Talvez essa peculiar habilidade foi desenvolvida a partir das cobras, animais que por si só também tem veneno.

Sasuke que venceu Deidara, vence Sasori também.

Sharingan lhe dá condição de lutar contra as várias marionetes. Seus ninjutsus lhe dão condição de destrui-las.

A unica coisa que representaria um certo perigo, é a Satetsu. Mas nada impede Sasuke de destruir essa marionete. Até porque, sua velocidade permite isso.

Enfim, as vantagens estão todas com Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos