Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Kakashi pode usar o Izagani?

+15
Sαsuke
Namikaze Igor
mateus souza
Rikudou Madara
Fell
edu lord
kyuudaime
Didica
guii
sen504
Uman
Leonardo
Garcia
Hiei
Will
19 participantes

descriptionO Kakashi pode usar o Izagani? EmptyO Kakashi pode usar o Izagani?

more_horiz
Estava revendo o Manga/anime e percebi uma coisa, o Danzou não utilizava o Izagani porque tinha as celulas de Hashirama, na verdade as células eram pra aumentar o tempo de duração que o Izagani poderia ficar ativo numa luta(palavras do proprio Tobi), como o tobi ja explicou, um não uchila quando usa o sharingan por muito tempo fica limitado demais em chakra.

E como vimos mesmo sem as celulas de Hashirama, o Tobi questiona o Danzou por não usar o Olho do shisui como o ultimo Izagani.

E vimos que o Izagani e conhecida como uma tecnica Uchila, devido o Sharingan.

Bem a pergunta do topico, o kakashi poderia usar essa tecnica?

descriptionO Kakashi pode usar o Izagani? EmptyRe: O Kakashi pode usar o Izagani?

more_horiz
Na luta contra a Konan ele diz que só pode usar quem tem os poderes dos Uchihas e Dos senjus.

descriptionO Kakashi pode usar o Izagani? EmptyRe: O Kakashi pode usar o Izagani?

more_horiz
Teoricamente sim, porém, é preciso ter poderes senjus e uchihas, as células do Hashirama não foram para aumentar o tempo, e sim ser possível o uso da técnica.
Pelo menos, eu entendi assim, vendo a luta dele contra a Konan, onde Tobi diz ser preciso a energia espiritual (uchihas), para criar, e a energia física e vitalidade (senjus).

Última edição por Garcia em 16/6/2011, 21:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Garcia escreveu:
Teoricamente sim, porém, é preciso ter poderes senjus e uchihas, as células do Hashirama não foram para aumentar o tempo, e sim ser possível o uso da técnicas.
Pelo menos, eu entendi assim, vendo a luta dele contra a Konan, onde Tobi diz ser preciso a energia espiritual (uchihas), para criar, e a energia física e vitalidade (senjus).
[2]

more_horiz
Talvez ele possa usar o Amaterasu

more_horiz
Não entendi então, o Tobi na luta danzou vs Sasuke, ele diz que qualquer uchila e capaz de usar o Izagani mais com consequencia os seus olhos fecham pra sempre.

Pelo que entendi na luta Tobi vs Konan, ele disse que queria se aproximar do Izagani perfeito, usado pelo Rikudou senin, e pra isso ele tinha que ter o poder do Hashirama.

Foi isso que entendi pela explicação dele, em ambas as lutas ao qual o Izagani foi realizado.

more_horiz
Não vi essa parte de "qualquer uchiha pode usar o inzanagi".
O Kakashi pode usar o Izagani? 95933016

Ele diz que é o mais poderoso genjutsu, pode controlar a realidade, e que os olhos nunca se abrem novamente, posso não ter visto essa parte que você falou.
Enfim, são necessários o "sangue" dos dois descendentes do RS, uchihas e senjus.
Porém, o preço a ser pago, é um olho.

more_horiz
Garcia escreveu:
Não vi essa parte de "qualquer uchiha pode usar o inzanagi".
O Kakashi pode usar o Izagani? 95933016

Ele diz que é o mais poderoso genjutsu, pode controlar a realidade, e que os olhos nunca se abrem novamente, posso não ter visto essa parte que você falou.
Enfim, são necessários o "sangue" dos dois descendentes do RS, uchihas e senjus.
Porém, o preço a ser pago, é um olho.

Então devo ter visto errado. Erro meu.

more_horiz
Tipo, eu não vi, eu também posso estar errado.
Se você me mostrar, ai sim.
Bem, espero que você tenha entendido, o mangá, do Tobi vs Konan explica bem, porém, no episódio do Danzou, ficou meio estranho, e também o fato de mesmo não usar o Inzanagi completo, por não ter "originalmente" características senjus, ou uchihas, ambas foram transplantadas.

more_horiz
Bom, também tava me questionando quanto a isso.

Cara, Tobi diz que este é uma técnica "proibida dentro do proprio clã Uchiha".
isso, se formos observar, significa que todo mundo dentro do clã Uchiha pode usar a técnica.

porém, Tobi se contradisse mais pra frente, quando menciona que é preciso ser tanto senju quanto Uchiha pra utilizar a técnica.

Se qualquer Uchiha pode usa-lo, devido ser proibido dentro do clã, não é necessário a linhagem Senju também.

sei lá, ficou muito confuso.

more_horiz
kual ker usuario de sharingan pode usar izanagi só q depois disso fica cego ué

more_horiz
Uman escreveu:

isso, se formos observar, significa que todo mundo dentro do clã Uchiha pode usar a técnica.

porém, Tobi se contradisse mais pra frente, quando menciona que é preciso ser tanto senju quanto Uchiha pra utilizar a técnica.

Se qualquer Uchiha pode usa-lo, devido ser proibido dentro do clã, não é necessário a linhagem Senju também.

Isso tambem que achei estranho, vou rever a luta Danzou vs Sasuke e Konan vs Tobi, e amanhã posto oque realmente eu achei de contraditorio nessas fases do Manga.

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:

Isso tambem que achei estranho, vou rever a luta Danzou vs Sasuke e Konan vs Tobi, e amanhã posto oque realmente eu achei de contraditorio nessas fases do Manga.

quero ver, também to confuso sobre isso.

até mais.

more_horiz

Cara, Tobi diz que este é uma técnica "proibida dentro do proprio clã Uchiha"
tinha pensando nisso tambem, ninguem do clan uchiha tinha o dna dos senjus então como pode ser proibido ??? mais uma mentira do tobi ???

more_horiz
É. Ta estranho... talvez seja isso, a pessoa que possui celulas hashirama pode usar o izanagi por mais tempo! Quem não possui pode usar por menos tempo, a unica explicação do momento é essa rsrsrs

Porfavor é UCHIHA e não UCHILA! kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos