Quem foi o 1°Akatsuki a ser recrutado por Nagato e Konan?
Orochimaru,Sasori,Kisame,Zetsu ou kakuzu?
Orochimaru,Sasori,Kisame,Zetsu ou kakuzu?
Uman escreveu:Madara, Zetsu, Yahiko, Nagato, e Konan, fundaram a organização.
Eu acho que foi o Itachi.
afinal de contas, ele "pelas palavras do Madara", era o unico que "percebeu" que o ultimo Uchiha estava vivo ainda.
depois do assassinato do clã Uchiha, não duvido que Madara tenha proposto uma posição na organização, que seria técnicamente aceita de bom grado por Itachi, tanto para proteger Sasuke, como pra observar as ações da organizaão de perto (paravras do Madara novamente), temendo que ela viesse a fazer alguma coisa contra a folha...
O segundo, provavelmente foi Oorchimaru OU Kisame.
Quando Itachi entrou na Akatsuki,foi mostrado em flashback que tinha o Sasori,o Tendo e o Kisame la na base
fico em duvidas entre esses dois. afinal, Orochimaru se mostrou andando com Itachi, antes do itachi ser visto com Kisame. PORÉM, eu acredito que Kisame estivesse "ciente" da organização, já que o Madara falou com ele, quando Yagura estava no poder de Kiri... (a mizukage afirmou que a organização tem mais ou menos a idade do governo de Yagura, quando ela disse que kiri foi a "moradia" da akatsuki nos seus primórdios...)
o que eu acho, é que Orochimaru entrou primeiro, e fez parceria com Itachi por alguns dias, enquanto que Kisame já sabia da organização, e só estava esperando um "membro" pra entrar formalmente na akatsuki. porém, o apressadinho sannin das cobras cometeu a gafe de subestimar Itachi, e foi ai que Kisame foi "remanejado" para fazer parceria com Itachi, já que o proprio Kisame afirma conhecer bem o sharingan, e a vida do parceiro da akatsuki.
sen504 escreveu:Nem kuando Itachi entro oficialmente ja tinha sasori kisame e orochimaru
pra mim o primeiro foi sasori
Uman escreveu:sen504 escreveu:Nem kuando Itachi entro oficialmente ja tinha sasori kisame e orochimaru
Num vi isso não hein..
quando o deidara entrou, já tinha rolado muita água por debaixo da ponte.
Tanto Itachi quando Kisame tinham as ligações mais próximas com o realmente CRIADOR da akatsuki, que era Madara.
o probelma, é que Itachi entrou primeiro, na minha opinião, simplesmente pelo ocorrido com os Uchiha. Kisame, pode ter sido o segundo, ou o terceiro.
além do mais, sobre a parte do orochimaru, não garanto que só porque Itachi estava caminhando com ele, eles eram parceiros.
vimos que no recrutamento do Deidara, foram 3 do grupo. logo, naquela imagem do orochimaru sendo ownado por Itachi, era bem capaz que Kisame já fosse parceiro do Itachi, mas simplesmente não estava lá na hora, quando o sannin e o Uchiha estavam juntos caminhando felizes da vida.
de todo modo, Kisame, Itachi e Orochimaru, foram os 3 primeiros, com Itachi sendo praticamente certo, o primeiro integrante, Kisame o segundo (ou orochimaru) e orochimaru o terceiro (ou kisame).
sasori deve ter sido o quarto, Deidara o quinto, Kakuzu o sexto, e Hidan o ultimo (provavelmente, o numero 7~~8, já que Kakuzu falou que existiram outro(s) antes do hidan, que ele matou).
Uman escreveu:sen504 escreveu:Nem kuando Itachi entro oficialmente ja tinha sasori kisame e orochimaru
EDIT:
Ué... sério pessoal? eu não lembro dessa imagem no mangá. poderiam me fornecer o capitulo? eu na mesma hora vou lá e confiro.
o que me deixou em duvida sobre isso, é a imagem do Kisame com Itachi, no capitulo 507...
tudo bem que isso não indica a ordem de entrada na akatsuki, mas eu pensei que fosse, por Kisame aparentemente estar se apresentando como um "novato"... pelo menos o que deu a entender, quando ele disse "fui escolhido para ser seu parceiro porque..."
EDIT²:
Pera ai, isso só foi mostrado no ANIME?
porque se for, puff, nem vo fala nada. isso foi criado do nada então, porque o proprio mangá deixa claro uma coisa, que o ANIME contradiz. aliás, o anime gosta de fazer isso viu ¬¬
Mateus-san escreveu:Verdade , Sasori está até com HirukoUman escreveu:sen504 escreveu:Nem kuando Itachi entro oficialmente ja tinha sasori kisame e orochimaru
EDIT:
Ué... sério pessoal? eu não lembro dessa imagem no mangá. poderiam me fornecer o capitulo? eu na mesma hora vou lá e confiro.
o que me deixou em duvida sobre isso, é a imagem do Kisame com Itachi, no capitulo 507...
tudo bem que isso não indica a ordem de entrada na akatsuki, mas eu pensei que fosse, por Kisame aparentemente estar se apresentando como um "novato"... pelo menos o que deu a entender, quando ele disse "fui escolhido para ser seu parceiro porque..."
EDIT²:
Pera ai, isso só foi mostrado no ANIME?
porque se for, puff, nem vo fala nada. isso foi criado do nada então, porque o proprio mangá deixa claro uma coisa, que o ANIME contradiz. aliás, o anime gosta de fazer isso viu ¬¬
Nao sei se tem no mangá,mas no ANIME é no episodio 114,durante a luta do sasuke vs Orochimaru,aparecem flashbacks da vida do Oro, e em um se pode ver Itachi entrando numa base da Akatsuki e estao la:Sasori,Orochimaru,Kisame e Pain(tendou)