Afinal, se ele enfrentou Madara, e continua vivo...
Até acho que isso seja preponderante. Madara também saiu vivo da luta contra Hashirama, e ele afirma que o Senju era mais forte. Se alguém interferiu, se Madara simplesmente o deixou sair... existem "N"s possibilidades. Pode-se até considerar. Mas não deve ser motivo pra acreditar que Onoki venceria Itachi.
Eu acredito numa suada vitória do Itachi, porque querendo ou não, mesmo não ganhando de fato de um Uchiha, se ganha conhecimento do Sharingan (mas isso não é motivo para vitória, não até que ele mostre potencial). Onoki se mostrará muito forte, pelo menos até então
(quase) mostrou que suas técnicas tem poder muito destrutivo.
Itachi; Ninjutsu talvez esteja descartado por aqui, com exceção do Amaterasu; Taijutsu, depende muito, velho ele tá só a rabiola, mas será que em prime ele era bom? porque, teria que ser ótimo para rivalizar com o Itachi (mas é claro que a luta não se levaria por esse quesito e nem seria preponderante, porque Onoki é do tipo Ninjutsu, longa distancia); Genjutsu... até então é a vertente que me faz acreditar na vitória do Itachi, por enquanto.
MS: Não é subestimação, mas até que Onoki mostre ou seja citado ou lembrado algo, ele não lidaria com, principalmente, Tsukuyomi. Susano'o pode ser atrasado, mas por conta do Jinton. Porém não impediria. E Amaterasu, só voando, mas se ele estiver parado...
Última edição por Itachi Uchiha em Sex 17 Jun 2011, 18:53, editado 1 vez(es)