Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que aconteçe quando um Jinchuuriki morre?

+9
Annraiton
LUCAS CRR
rafael592
Sαsuke
Rikudou Madara
sen504
Leonardo
Will
Mateus-san
13 participantes

descriptionO que aconteçe quando um Jinchuuriki morre? EmptyO que aconteçe quando um Jinchuuriki morre?

more_horiz
Quando um Jinchuuriki morre em batalha,o que aconteçe com o Bijuu selado nele?No ultimo Manga,Tsunade disse que a Aliança ganharia um Tempo antes da Kyuubi reviver,mas como assim???A Kyuubi reviveria em qualquer pessoa e esta pessoa seria seu jinchuuriki?

descriptionO que aconteçe quando um Jinchuuriki morre? EmptyRe: O que aconteçe quando um Jinchuuriki morre?

more_horiz
Depois que um Jinchuuriki morre, o Bijuu sai de seu corpo logo em seguida, ela nao revive em outro usuário, ela toma sua forma normal, e destroi tudo, ou nao '-'

Depois é só selar novamente. Espero ter ajudado.

descriptionO que aconteçe quando um Jinchuuriki morre? EmptyRe: O que aconteçe quando um Jinchuuriki morre?

more_horiz
Quando um Jinchuriki morrer com o Biju em seu corpo, o Biju desaparece(morrer), so que depois revive novamente.
Quando a Tsunade disse, "ganhar algum tempo até o proximo jinchuriki da Kyubi" ela estava dizendo que até a Kyuubi voltar a vida e eles conseguirem um novo jinchuriki iria demorar muito.
Por isso a Akatsuki precisa dos jinchurikis vivos, eles não podem matalos, o Biju iria morrer e depois voltar a vida, mais isso demora bastante.

more_horiz
nurari escreveu:
Quando um Jinchuriki morrer com o Biju em seu corpo, o Biju desaparece(morrer), so que depois revive novamente.
Quando a Tsunade disse, "ganhar algum tempo até o proximo jinchuriki da Kyubi" ela estava dizendo que até a Kyuubi voltar a vida e eles conseguirem um novo jinchuriki iria demorar muito.
Por isso a Akatsuki precisa dos jinchurikis vivos, eles não podem matalos, o Biju iria morrer e depois voltar a vida, mais isso demora bastante.
[2]

more_horiz
Pow isso de Jinchuuriki morre junto do Bijuu pode ser o caso do Yagura que pode ter morrido com o Sanbi ainda selado nele

Parada é se o jinchuriki morre o Bijuu tambem morre porem o Bijuu revive tempos depois
a parada é saber onde o Bijuu ira reviver e o porq desse lugar em especifico

Uma dulvida q eu tenho

Se um Bijuu como o Hachibi morre agora por sei la kual motivo
kuando ele reviver voces acham q ele reviveria como kuando foi morto ou com sua forma original
hachibi de hoje tem um dos chifres cortados q foi cortado pelo raikage
algo como esse chifre ou chakra original voltaria ou não ?

more_horiz
Acho que quando o Jinchuuriki morre a Bijuu se liberta do corpo dele.

more_horiz
Quando um Jinchuriki morre, seu Bijuu, vai desaparecer ou morrer também, mais passando o tempo ele reviverá. Por isso que é pedido para a Akatsuki para capturar os Jinchurikis vivos.

more_horiz
quando o jin morre o biju morre tbm... mais de pois de um tempo ele volta... por isso a aliança ganharia tempo...

more_horiz
o Bijju Desaparece, mais depois de alguma forma ele torna a reaparecer, sabe, coisa do Kishimoto.

more_horiz
Isso nao pareceu tao certo, visto que muitas vezes a Kyubi se viu mergulhar em escuridao quando naruto parecia estar morrendo, e nessas horas ela fornecia chakra ao Naruto para ele se recuperar, eu nao acredito totalmente que o Bijuu tenha algum beneficio com a morte do seu portador. Ao menos nao de imediato, alguma consequencia deve trazer a ele tambem. Mas eu penso sobre uma coisa .. e por mais que eu pense eu nao consigo chegar a um consenso, o Hachibi por exemplo, digamos que o Bee morra, e o Hachibi ira sumir e depois aparecer como todos estao dizendo, ele viria como um mostro destruidor tal como são os Bijuus no geral, ou viria " domado " tal como ele é hoje ? porq ao que parece, ele esta em paz com seu portador, não é como se ele tivesse ódio contra o Bee tal como a Kyubi .. penso muito sobre isso e nao consigo imaginar o que aconteceria ..

more_horiz
The-Tsunade-Sannin escreveu:
Depois que um Jinchuuriki morre, o Bijuu sai de seu corpo logo em seguida, ela nao revive em outro usuário, ela toma sua forma normal, e destroi tudo, ou nao '-'

Depois é só selar novamente. Espero ter ajudado.

Ajudou q foi uma beleza!! *-* :taradinho:

more_horiz
sen504 escreveu:

Parada é se o jinchuriki morre o Bijuu tambem morre porem o Bijuu revive tempos depois
a parada é saber onde o Bijuu ira reviver e o porq desse lugar em especifico

[2]
Tipo o bujuu morre MAS MALO ELE REVIVE DO NADA? Q NADA VE COMO ASSIM?

more_horiz
Para mim,o que tsunade quis dizer foi que quando um jin morre,o bijuu tbm morre, so que ele reviveria,nao aparecendo do nada mas sim com alguem(talvez uma vila) trazendo-o de volta com algum jutsu fodastico,pois todos querem ter bijuus ao dominio de sua vila,ja que seus poderes sao maginificos.Mas é so minha opiniao

more_horiz
Acredito q ele vá pro céu.

:naziface:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos