Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rock Lee Vs Neji Hyuuga

+10
Leonardo
Garcia
Ernandesfmv
edu lord
Shirleybol
Gustavobol
Lelouch
Mateus-san
Will
Fell
14 participantes

descriptionRock Lee Vs Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Rock Lee Vs Neji Hyuuga

more_horiz
Acredito que mesmo assim, o Neji ainda venceria, o Neji não precisa ter conhecimento logo no inicio da luta pra ganhar de alguem numa batalha corpo a corpo.

O Neji e muito forte no combate Taijutsu e mesmo o Lee sendo bom ele não ultrapassou a habilidade do Hyuuga.

Sim, sim.
Também acho o neji mais forte....

Mas queria ver a opinião das pessoas, por isso, coloquei essas condições.

more_horiz
Eu diria que Neji venceria, por ser mais talentoso, e ter um taijutsu melhor.
No entanto, com os gates, também vejo chances (e grandes) do Lee vencer.
Diria que Lee venceria apertado 6/10

Última edição por Garcia em 18/6/2011, 08:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
nurari escreveu:
Marcusvvl escreveu:
nurari escreveu:
Neji venceria, o Tai do Hyuuga e superior ao do Rock lee, ele venceria o Lee com algumas dificuldades.

Neji 7/10

Bem Mano vc acha mesmo isso?

O Tai dos Hyugas é melhor que o do Lee isso eu concordo....mas não se esqueça que Lee aprendeu a liberar os Gates justamente para derrotar o Neji...

Lee é mais rapido que Neji issso é indiscutível,só vc reparar quando ele luta com Gaara e retira os pesos que estavam nas pernas...

E muito simples ele tomar uma distancia e ir para Trás...

Nem precisa ele sair girando igual fez com Gaara...

A Velocidade que ele adquiriu foi elevada demais,parecia um tornando em volta do Gaara,em direção em linha reta Neji nem ao menos teria tempo de fazer o Kaiten...

Sem contar o uso dos Gates...com 4 Gates ele já tem uma extrema velocidade e com certeza acertaria Neji....
E Neji não tem uma armadura igual ao do Gaara,se Neji é acertado pela sequencia ele de Fato não sairia vivo...

Por isso eu penso zuando "Nossa o Lee queria matar seu próprio amigo",falando que era pro Neji espera a luta entre eles...

Enfim desde sempre considerei Lee>Neji...e acho que muitos acham isso tbm.

Se Gaara não tivesse a armadura de Areia ele teria sido derrotado,ou o Bijuu liberado...

Convenhamos que Gaara>Neji...

Bem não importa se o Tai dos Hyugas é o melhor,mas contra os Gates de Lee isso é quase como comparar com o Chakra da Kyubi...

Naruto Ownow Neji com aquela velocidade e golpes não muito fortes comparados ao da Lotus 4,5 Gates...

Se Naruto Fez aquilo,o que Lee com 10x mais velocidade e 5x Mais força não consegue?

Enfim o Lee é mais forte que o Neji.

Lee 7/10

A batalha aquie corpo a corpo, então aqui seria mais ou menos assim, o Lee estaria com os pesos na perna ainda, então ele não teria chances de se afastar do Neji, fora que o Hyuuga e muito rapido tambem.

O Neji acompanhou e bateu de frente com a velocidade de Naruto com o chakra da Kyuubi, e vimos que os golpes dele não eram nem precebidos por ninguem ali, o Neji rapidamente esquivou de forma muito eficar dos golpes de Naruto(acredito que a velocidade de Naruto e Lee sejam parecidas, principalmente no mostrado).

E depois que vimos que o Neji não precisa rotacionar pra liberar o Kaiten ele simplesmente libera chakra pelo corpo, a força do Rock lee e grande, mais ele não teria chances de liberar os Gates no meio da batalha contra o Neji.

E depois importa sim a superioridade em Tai de Neji sobre o Lee, além domais se eles estão lutando no corpo a corpo o Taijutsu superior e que vai prevalecer.

E depois que Gaara e Neji possuem estilos de luta totalmente diferentes, o Gaara tem sua propria defesa(suna), ao qual precisa de reflexos pra se tornar eficar, diferente da tecnicas do Hyuugas, ao qual o Neji apenas libera chakra por todo o corpo e cria uma armadura de chakra, praticamente impossivel pro lee superar.

Acho o estilo do Gaara mais favorevel que o do Neji...

Gaara pelo menos pdoeria esgotar toda Stamina do Lee,defendendo ou recebendo ataques...

Já Neji não'-'

E Mesmo sendo 1 metro o que d Vantagem para ambos não significa muita coisa....

A luta Naruto X Neji tinha +ou- essa distancia...e o resultado da Batalha foi Naruto na cabeça...

Enfim assi mcomo Naruto fez Bonito acho que em qualquer condição o Lee faz melhor (Levando em conta Naruto CLassico)

Ahh lembrem-se quando está sendo aberto os Gates fica aquela Energia enorme,que praticamente não deixa o Adversário chegar perto..

Vide Gai VS Kisame, e Lee Vs Gaara.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
nurari escreveu:
Marcusvvl escreveu:
nurari escreveu:
Neji venceria, o Tai do Hyuuga e superior ao do Rock lee, ele venceria o Lee com algumas dificuldades.

Neji 7/10

O Tai dos Hyugas é melhor que o do Lee isso eu concordo....mas não se esqueça que Lee aprendeu a liberar os Gates justamente para derrotar o Neji...

Lee é mais rapido que Neji issso é indiscutível,só vc reparar quando ele luta com Gaara e retira os pesos que estavam nas pernas...

A Velocidade que ele adquiriu foi elevada demais,parecia um tornando em volta do Gaara,em direção em linha reta Neji nem ao menos teria tempo de fazer o Kaiten...

Sem contar o uso dos Gates...com 4 Gates ele já tem uma extrema velocidade e com certeza acertaria Neji....
E Neji não tem uma armadura igual ao do Gaara,se Neji é acertado pela sequencia ele de Fato não sairia vivo...

Por isso eu penso zuando "Nossa o Lee queria matar seu próprio amigo",falando que era pro Neji espera a luta entre eles...

Se Gaara não tivesse a armadura de Areia ele teria sido derrotado,ou o Bijuu liberado...

Bem não importa se o Tai dos Hyugas é o melhor,mas contra os Gates de Lee isso é quase como comparar com o Chakra da Kyubi...

Naruto Ownow Neji com aquela velocidade e golpes não muito fortes comparados ao da Lotus 4,5 Gates...

Se Naruto Fez aquilo,o que Lee com 10x mais velocidade e 5x Mais força não consegue?

Lee 7/10

A batalha aquie corpo a corpo, então aqui seria mais ou menos assim, o Lee estaria com os pesos na perna ainda, então ele não teria chances de se afastar do Neji, fora que o Hyuuga e muito rapido tambem.

O Neji acompanhou e bateu de frente com a velocidade de Naruto com o chakra da Kyuubi, e vimos que os golpes dele não eram nem precebidos por ninguem ali, o Neji rapidamente esquivou de forma muito eficar dos golpes de Naruto(acredito que a velocidade de Naruto e Lee sejam parecidas, principalmente no mostrado).

E depois que vimos que o Neji não precisa rotacionar pra liberar o Kaiten ele simplesmente libera chakra pelo corpo, a força do Rock lee e grande, mais ele não teria chances de liberar os Gates no meio da batalha contra o Neji.

E depois importa sim a superioridade em Tai de Neji sobre o Lee, além domais se eles estão lutando no corpo a corpo o Taijutsu superior e que vai prevalecer.

E depois que Gaara e Neji possuem estilos de luta totalmente diferentes, o Gaara tem sua propria defesa(suna), ao qual precisa de reflexos pra se tornar eficar, diferente da tecnicas do Hyuugas, ao qual o Neji apenas libera chakra por todo o corpo e cria uma armadura de chakra, praticamente impossivel pro lee superar.

Gaara pelo menos pdoeria esgotar toda Stamina do Lee,defendendo ou recebendo ataques...

Já Neji não'-'

A luta Naruto X Neji tinha +ou- essa distancia...e o resultado da Batalha foi Naruto na cabeça...

Enfim assi mcomo Naruto fez Bonito acho que em qualquer condição o Lee faz melhor (Levando em conta Naruto CLassico)

Mais ai tambem não podemos comparar, Naruto venceu por ser protagonista, ou acha que naruto conseguiria usar chakra com todos os pontos de chakra selado??

E depois que o Neji manteve uma batalha equilibrada com o Naruto mesmo ele usando o chakra da Kyuubi,o Neji perdeu quanto enfrentou o chakra da Kyuubi de cara, e isso que ele conseguiu rivalizar com o chakra da Kyubi.

No classico depois que Neji aprende o Kaiten, pra mim ele naturalmente supera o Lee, e depois com o 64 golpes a velocidade de Neji aumenta, assim como sua habilidade em esquiva, isso foi mostrado tanto no manga quanto no anime.

E por mais que o estilo de luta do Gaara seja favoravel(nem tanto ja que ele foi superado pela velocidade do Lee), o neji possui algo melhor que a defesa do gaara, o Kaiten não so reflete o ataque fisico, como tambem causa danos no oponente.

No shippuuden o neji se tornou mais forte que o Lee, o Lee evoluiu mais não vejo ele vencendo o Neji.

No classico, pra mim o Neji e Lee ficaram praticamente no mesmo nivel.

more_horiz
Aposto no Lee

more_horiz
nurari escreveu:
Marcusvvl escreveu:
nurari escreveu:
Marcusvvl escreveu:
nurari escreveu:

Neji 7/10

Lee 7/10

Já Neji não'-'

Mais ai tambem não podemos comparar, Naruto venceu por ser protagonista, ou acha que naruto conseguiria usar chakra com todos os pontos de chakra selado??

E depois que o Neji manteve uma batalha equilibrada com o Naruto mesmo ele usando o chakra da Kyuubi,o Neji perdeu quanto enfrentou o chakra da Kyuubi de cara, e isso que ele conseguiu rivalizar com o chakra da Kyubi.

No classico depois que Neji aprende o Kaiten, pra mim ele naturalmente supera o Lee, e depois com o 64 golpes a velocidade de Neji aumenta, assim como sua habilidade em esquiva, isso foi mostrado tanto no manga quanto no anime.

E por mais que o estilo de luta do Gaara seja favoravel(nem tanto ja que ele foi superado pela velocidade do Lee), o neji possui algo melhor que a defesa do gaara, o Kaiten não so reflete o ataque fisico, como tambem causa danos no oponente.

No shippuuden o neji se tornou mais forte que o Lee, o Lee evoluiu mais não vejo ele vencendo o Neji.

No classico, pra mim o Neji e Lee ficaram praticamente no mesmo nivel.

o que não discordo é que eles tem os mesmo nivel...

Mas velocidade é uma questão muito importante em Naruto...e tipo se for analisar a capacidade máxima dos 2 o lee é superior pq os Gates são muito apelões é o Neji não mostrou nenhum poder comparado a isso.

Fora que é bem mais dificil pro Neji vencer o Gaara do que o Lee...

Neji não tem velocidade sendo assim dificilmente machucaria o Gaara,que poderia atacar o Neji quando o mesmo se aproxima.

Enfim para mim o Kishimoto quis mostrar que Lee já tinha superado o Neji,tanto é que ele de modo "Meio Clichê" separou o Quarteto do Som por ordem de força...

Chouji Pegou o mais fraco no caso Jiroubo.

Já Lee teve que enfrentar o Mais forte,no caso Kimimaro,e levando em conta que Lee tinha acabado de sair de uma cirurgia...

E Consequentemente na chegada dos Ninjas de Suna Gaara como esperado enfrenta o Kimimaro.

Enfim continuo com a opnião que Lee>Neji independente da Fase.

Pq Lee Chunin>Temari Jounin,Kankurou Jounin... enfim acho que titulos as vezes não importam grande coisa.

Tanto é que Naruto é Genin e Sakura é Chunin'-'

more_horiz
o que não discordo é que eles tem os mesmo nivel...

Mas velocidade é uma questão muito importante em Naruto...e tipo se for analisar a capacidade máxima dos 2 o lee é superior pq os Gates são muito apelões é o Neji não mostrou nenhum poder comparado a isso.

Fora que é bem mais dificil pro Neji vencer o Gaara do que o Lee...

Neji não tem velocidade sendo assim dificilmente machucaria o Gaara,que poderia atacar o Neji quando o mesmo se aproxima.

Enfim para mim o Kishimoto quis mostrar que Lee já tinha superado o Neji,tanto é que ele de modo "Meio Clichê" separou o Quarteto do Som por ordem de força...

Chouji Pegou o mais fraco no caso Jiroubo.

Já Lee teve que enfrentar o Mais forte,no caso Kimimaro,e levando em conta que Lee tinha acabado de sair de uma cirurgia...

E Consequentemente na chegada dos Ninjas de Suna Gaara como esperado enfrenta o Kimimaro.

Enfim continuo com a opnião que Lee>Neji independente da Fase.

Pq Lee Chunin>Temari Jounin,Kankurou Jounin... enfim acho que titulos as vezes não importam grande coisa.

Tanto é que Naruto é Genin e Sakura é Chunin'-'

Mais ai você esta levando por outro lado.

O neji e uma coisa o Lee o outra, so porque o Neji enfrentou um menbro do quarteto e o derrotou(mesmo sendo inferior ao Kimimaru) isso não quer dizer que so porque o Lee enfrentou o Kimimaru ele era superior.
O Neji entrou numa batalha 1 x1 contra o Kidoumaru(menbro esse considerado um dos mais forte mesmo dentro do quarteto), o Neji venceu, o Kimimaru não se levou ao limite pra enfrentar o Lee, na verdade ele subestimou o Lee varias vezes.

E Se não me engano o Kidoumaru mesmo afirma que, "eu nunca cheguei a esse ponto apenas o KIMIMARU foi capaz de me deixar a beira da morte"
Aqui o Kidoumaru mostra o potencial de Neji o comparando com o proprio Kimimaru, o Jiroubo era considerado inutil, mais Sakon e Tayuya reconheciam a força do Kidoumaru. e Nenhum dos outros ninjas conseguiram derrotar um menbro do quarteto sozinho, não é mesmo?

O neji e naturalmente superior ao Lee, isso ja foi dito, e depois, sobre a comparação de Lee>Temari, depende, o neji e Lee estam na MESMA VILA, se o Lee fosse tão forte(mais que o Neji) ele teria se tornado jounin, mais o Neji foi quem atingiu o Rank Jounin primeiro, o Databook mesmo diz "ele subiu rapidamente para posto de Jounin e agora e muito respeitado entre os jovens de Konoha".

JA o naruto estava fora de konoha, por isso ele não se tornou chunin, se tivesse ele tambem ja seria chunin, o Neji evoluiu muito masi que o Lee, so dele se tornar um dos ELITES de Konoha ja mostra sua força e evolução.

Neji>Lee independete da fase.

more_horiz
vo levar em conta apenas o naruto classico pra meu voto e votar no Lee

Obs: o post de v6 ta parecendo biblia ja kakaka

more_horiz
Neji sempre foi melhor e sempre será,mas n pode fikar cego e confundir Lee com um cachorro q nem fez com o Kiba. XD

more_horiz
Acredito que o Lee vence.

more_horiz
Neji, sempre foi superior ao Lee.
Porém, os gates, tornam o ninja, com poder acima do nível kage, por outro lado, Lee, não demonstrou poder usar os gates de maior número, assim como seu sensei.
Porém, com esse número de gates que ele usa, ele tem nível para vencer o Neji.
Sem gates, Neji espanca, e, mesmo com gates, seria difícil.
Lee 6/10

more_horiz
neji wins

more_horiz
Bom, agora, vou falar minha opinião.

Neji classico, VS naruto classico, foi um TREMENDO kishimoto no jutsu.
E o lee, tem mais ou menos, a mesma velocidade do naruto, com o manto da raposa.

E neji conseguiu acompanha-lo, sem muitos problemas.

Acredito, que se lee, levar umas tres kaitens, ele perde, afinal o impacto dessa defesa machuca e muito.

Portato, acho que neji vença, mesmo se lee abrir os gates, é só neji girar.

Neji 6-7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos