nurari escreveu: Neji venceria, o Tai do Hyuuga e superior ao do Rock lee, ele venceria o Lee com algumas dificuldades.
Neji 7/10
Bem Mano vc acha mesmo isso?
O Tai dos Hyugas é melhor que o do Lee isso eu concordo....mas não se esqueça que Lee aprendeu a liberar os Gates justamente para derrotar o Neji...
Lee é mais rapido que Neji issso é indiscutível,só vc reparar quando ele luta com Gaara e retira os pesos que estavam nas pernas...
E muito simples ele tomar uma distancia e ir para Trás...
Nem precisa ele sair girando igual fez com Gaara...
A Velocidade que ele adquiriu foi elevada demais,parecia um tornando em volta do Gaara,em direção em linha reta Neji nem ao menos teria tempo de fazer o Kaiten...
Sem contar o uso dos Gates...com 4 Gates ele já tem uma extrema velocidade e com certeza acertaria Neji....
E Neji não tem uma armadura igual ao do Gaara,se Neji é acertado pela sequencia ele de Fato não sairia vivo...
Por isso eu penso zuando "Nossa o Lee queria matar seu próprio amigo",falando que era pro Neji espera a luta entre eles...
Enfim desde sempre considerei Lee>Neji...e acho que muitos acham isso tbm.
Se Gaara não tivesse a armadura de Areia ele teria sido derrotado,ou o Bijuu liberado...
Convenhamos que Gaara>Neji...
Bem não importa se o Tai dos Hyugas é o melhor,mas contra os Gates de Lee isso é quase como comparar com o Chakra da Kyubi...
Naruto Ownow Neji com aquela velocidade e golpes não muito fortes comparados ao da Lotus 4,5 Gates...
Se Naruto Fez aquilo,o que Lee com 10x mais velocidade e 5x Mais força não consegue?
Enfim o Lee é mais forte que o Neji.
Lee 7/10