Minha dúvida é...
Nagato é capaz de lutar com os outros corpos, tipo, lutar os 7 (Nagato+6 paths) juntos???
Nagato é capaz de lutar com os outros corpos, tipo, lutar os 7 (Nagato+6 paths) juntos???
se cada corpo do nagato só pode usar um jutsu
como o Pain Chikushodo akele das invocações contra Jiraiya akele dos Kuchiyose fez kage bunshin no jutsu ?
O problema q mesmo sabendo de atqs o unico Pain q fez alguma tecnica diferente é o Pain Chikushodo q enfrento Jiraiya q fez Kuchiyoses, Kage bunshins e kawarimi
sem falar q o proprio poder do Chikushodo mudo muito kuando foi usado no corpo da jovem moça
Na boa Nagato pra mim em seu corpo original alem do poder dos 6 Pain tem o poder de tud q é jutsu basico e vai detona geral
não entendi porq v6 não acham q o Nagato não conseguiria lutar ao lado dos 6 pains claro q não seria vantagem porem não acho q seria impossivel
Garcia escreveu:Se tiver os corpos, não tem Nagato, e vice versa.
Com os corpos, ele fica mais difícil de ser derrotado, digamos assim, pois ai, mesmo derrotando os corpos, o inimigo não acharia o corpo principal.
Já, sem os corpos, ele fica mais exposto, porém bem mais forte, contendo jutsus elementais das 5 naturezas, e todos os poderes dos outros paths.
Mas, lutar junto, não, ele tem que "controlar" os corpos remotamente.
por Itachi Uchiha Hoje à(s) 22:17
.O problema q mesmo sabendo de atqs o unico Pain q fez alguma tecnica diferente é o Pain Chikushodo q enfrento Jiraiya q fez Kuchiyoses, Kage bunshins e kawarimi
sem falar q o proprio poder do Chikushodo mudo muito kuando foi usado no corpo da jovem moça
Na boa Nagato pra mim em seu corpo original alem do poder dos 6 Pain tem o poder de tud q é jutsu basico e vai detona geral
Cara, jutsus básicos como bunshin e kawarimi todos fazem, isso com certeza. Como eu disse, o poder do Rinnegan que é dividido, e cada Path pode usar uma especialidade, mas jutsus básicos, eles podem realizar.
E eu não acho que mudou. O Rinnegan pode invocar tudo quanto é tipo de animal.
Sobre o Nagato em seu corpo original, é claro. Ele com certeza pode usar todas as vertentes de Pain, pois Pain é o poder dele dividido, orz... LOL
não entendi porq v6 não acham q o Nagato não conseguiria lutar ao lado dos 6 pains claro q não seria vantagem porem não acho q seria impossivel
Para usar os paths, Nagato precisa estar com aquelas coisas em seu corpo para transmitir chakra. Nagato também não tem uma boa condição física, o que ele poderia fazer? No máximo tentar controlar o corpo do inimigo, como fez com Naruto.
Sem dizer que isso o deixa muito vulnerável. Já que ele fica imóvel com todas aquelas estacas de ferro em seu corpo..
por sen504 Hoje à(s) 21:25
.Eu acho q ele poderia só q o Nv de concentração dele cairia bastante e claro q ele se tornaria alvo no meio da parada