Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNagato é capaz de lutar junto com os outros Panth's??? EmptyNagato é capaz de lutar junto com os outros Panth's???

more_horiz
Minha dúvida é...

Nagato é capaz de lutar com os outros corpos, tipo, lutar os 7 (Nagato+6 paths) juntos???

descriptionNagato é capaz de lutar junto com os outros Panth's??? EmptyRe: Nagato é capaz de lutar junto com os outros Panth's???

more_horiz
Eu acho q ele poderia só q o Nv de concentração dele cairia bastante e claro q ele se tornaria alvo no meio da parada

uma coisa q eu tenho dulvida

se cada corpo do nagato só pode usar um jutsu
como o Pain Chikushodo akele das invocações contra Jiraiya akele dos Kuchiyose fez kage bunshin no jutsu ?
e porq kuando o Chikushodo era akela mulher era o mais lento dos Pain a ponto de nagato sacrificar um Pain para salvar esse Pain

descriptionNagato é capaz de lutar junto com os outros Panth's??? EmptyRe: Nagato é capaz de lutar junto com os outros Panth's???

more_horiz
Não.

Para Nagato usar os path's significa que ele esta debilitado fisícamente.

Acho que ele dividiu seu poder em 6 partes para controlar melhor, pois em só um corpo é desvantajoso para ele usar algumas habilidades.

Por exemplo, se ele morrer ele não podera reviver.

Diferentemente se ele tiver um path focado só nesta jutsu, com outros dando segurança a ele.

Última edição por edu lord em 17/6/2011, 21:53, editado 2 vez(es)

more_horiz
Belo post.

Drive's team

Shigtsu gureNagato é capaz de lutar junto com os outros Panth's??? Hugoswater
Nagato é capaz de lutar junto com os outros Panth's??? GustavoIzuchiOque eu busco é o trovão Izuchi.
Requip lithtning armorNagato é capaz de lutar junto com os outros Panth's??? ShirleyLaser

more_horiz
se cada corpo do nagato só pode usar um jutsu
como o Pain Chikushodo akele das invocações contra Jiraiya akele dos Kuchiyose fez kage bunshin no jutsu ?

Na verdade, cada path do Pain pode usar uma vertente do poder do Rinnegan. Jutsus como Bunshin, básicos, ou que Nagato possivelmente aprenda, mas que não seja diretamente relacionado com o Rinnegan, os corpos podem usar, de acordo com as limitações (jutsus que exigem certa natureza elemental, por exemplo, se o path tem a natureza elemental necessário).

O que é dividido entre os paths é o poder do Rinnegan. E isso não se limita a um jutsu.

Sobre Nagato lutar junto de Pain, não creio que seja possível.
Para controlar Pain ele precisa transmitir o chakra, se concentrando para isso. Ele não lutaria. Até porque Nagato era aleijado =O.

more_horiz
O problema q mesmo sabendo de atqs o unico Pain q fez alguma tecnica diferente é o Pain Chikushodo q enfrento Jiraiya q fez Kuchiyoses, Kage bunshins e kawarimi

sem falar q o proprio poder do Chikushodo mudo muito kuando foi usado no corpo da jovem moça

Na boa Nagato pra mim em seu corpo original alem do poder dos 6 Pain tem o poder de tud q é jutsu basico e vai detona geral

Obs: não entendi porq v6 não acham q o Nagato não conseguiria lutar ao lado dos 6 pains claro q não seria vantagem porem não acho q seria impossivel

more_horiz
Se tiver os corpos, não tem Nagato, e vice versa.
Com os corpos, ele fica mais difícil de ser derrotado, digamos assim, pois ai, mesmo derrotando os corpos, o inimigo não acharia o corpo principal.
Já, sem os corpos, ele fica mais exposto, porém bem mais forte, contendo jutsus elementais das 5 naturezas, e todos os poderes dos outros paths.
Mas, lutar junto, não, ele tem que "controlar" os corpos remotamente.

more_horiz
O problema q mesmo sabendo de atqs o unico Pain q fez alguma tecnica diferente é o Pain Chikushodo q enfrento Jiraiya q fez Kuchiyoses, Kage bunshins e kawarimi

sem falar q o proprio poder do Chikushodo mudo muito kuando foi usado no corpo da jovem moça

Na boa Nagato pra mim em seu corpo original alem do poder dos 6 Pain tem o poder de tud q é jutsu basico e vai detona geral

Cara, jutsus básicos como bunshin e kawarimi todos fazem, isso com certeza. Como eu disse, o poder do Rinnegan que é dividido, e cada Path pode usar uma especialidade, mas jutsus básicos, eles podem realizar.

E eu não acho que mudou. O Rinnegan pode invocar tudo quanto é tipo de animal.

Sobre o Nagato em seu corpo original, é claro. Ele com certeza pode usar todas as vertentes de Pain, pois Pain é o poder dele dividido, orz... LOL
não entendi porq v6 não acham q o Nagato não conseguiria lutar ao lado dos 6 pains claro q não seria vantagem porem não acho q seria impossivel

Para usar os paths, Nagato precisa estar com aquelas coisas em seu corpo para transmitir chakra. Nagato também não tem uma boa condição física, o que ele poderia fazer? No máximo tentar controlar o corpo do inimigo, como fez com Naruto.

Sem dizer que isso o deixa muito vulnerável. Já que ele fica imóvel com todas aquelas estacas de ferro em seu corpo.

more_horiz
Garcia escreveu:
Se tiver os corpos, não tem Nagato, e vice versa.
Com os corpos, ele fica mais difícil de ser derrotado, digamos assim, pois ai, mesmo derrotando os corpos, o inimigo não acharia o corpo principal.
Já, sem os corpos, ele fica mais exposto, porém bem mais forte, contendo jutsus elementais das 5 naturezas, e todos os poderes dos outros paths.
Mas, lutar junto, não, ele tem que "controlar" os corpos remotamente.

[2]

O nagato não pode lutar e compartilhar seu chakra pros corpos ao mesmo tempo, fora que ele precisar estar conectado aquela maquina.

more_horiz
por Itachi Uchiha Hoje à(s) 22:17

.O problema q mesmo sabendo de atqs o unico Pain q fez alguma tecnica diferente é o Pain Chikushodo q enfrento Jiraiya q fez Kuchiyoses, Kage bunshins e kawarimi

Cara, jutsus básicos como bunshin e kawarimi todos fazem, isso com certeza. Como eu disse, o poder do Rinnegan que é dividido, e cada Path pode usar uma especialidade, mas jutsus básicos, eles podem realizar.

E eu não acho que mudou. O Rinnegan pode invocar tudo quanto é tipo de animal.

Sobre o Nagato em seu corpo original, é claro. Ele com certeza pode usar todas as vertentes de Pain, pois Pain é o poder dele dividido, orz... LOL

não entendi porq v6 não acham q o Nagato não conseguiria lutar ao lado dos 6 pains claro q não seria vantagem porem não acho q seria impossivel
Para usar os paths, Nagato precisa estar com aquelas coisas em seu corpo para transmitir chakra. Nagato também não tem uma boa condição física, o que ele poderia fazer? No máximo tentar controlar o corpo do inimigo, como fez com Naruto.

Sem dizer que isso o deixa muito vulnerável. Já que ele fica imóvel com todas aquelas estacas de ferro em seu corpo..

por sen504 Hoje à(s) 21:25

.Eu acho q ele poderia só q o Nv de concentração dele cairia bastante e claro q ele se tornaria alvo no meio da parada

alvo eu sei q ele seria
oq ele faria, o estilo de luta dele eu não sei porem tenho certeza q ele daria um jeito
não acho q usar os 6 Pain seja a arma principal do Nagato

parada é os 6 pain é como as 10 marionetes da chiyo

se chiyo velha conseguia se esquivar do sasori e atacar
eu acho q nagato de cadeida de andar conseguiria fazer algo q controla os 6 pain

more_horiz
Creio eu que ele nao possa;

more_horiz
Acho que não,pq ou os corpos funcionam ou o Nagato funciona

Os dois juntos n iam dar muito certo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos