Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais ninjas tem potencial pra aprender ninjutsu medico? EmptyQuais ninjas tem potencial pra aprender ninjutsu medico?

more_horiz
Bem na opnião de vocês quais ninjas podme aprender ninjutsu medico, e claro a Ino e Sakura foram duas kunoichis que aprenderam a utilizar ninjutsu medico, mais quais ninjas poderiam aprender além delas.

Vou colocar algumas opções, que acho mais razoavel.

Hinata: grande controle de chakra, e inteligencia
Tenten: conhecimento em ferimentos(visto que avaliou o ferimento de hinata facilmente).
Neji: controle de chakra, e sua grande habilidade com o Byakugan.
Shikamaru: não sei, mais acho que sua inteligencia seria de gande ajuda pra ele aprender ninjutsu medico.
Shino: tambem devido a inteligencia.

Enfim oque acham?

Ps; e claro que agora ninguem vai aparecer com ninjutsu medico, e so pra saber a opnião de vocês.

descriptionQuais ninjas tem potencial pra aprender ninjutsu medico? EmptyRe: Quais ninjas tem potencial pra aprender ninjutsu medico?

more_horiz
Hinata concerteza ja q ela tem bom olho, controle de chakra e inteligencia
fora ela assim de cara não penso em + ngm não a não ser talvez a temari

descriptionQuais ninjas tem potencial pra aprender ninjutsu medico? EmptyRe: Quais ninjas tem potencial pra aprender ninjutsu medico?

more_horiz
Também acho que destes aí, só a Hinata se encaixaria um pouco.

more_horiz
Hinata Só.

more_horiz
Na minha opinião, Hinata já deveria ter sido uma ninja médica a um bom tempo.

Hinata é calma, inteligente,, tem um ótimo controle de Chakra e possui o Byakugan, que é perfeito para ver as feridas e/ou outras coisas.

E talvez o Neji pelo mesmo motivo.

Além desses, acho que pelo menos um Shinobi de cada time, tinha que ser um ninja médico.

more_horiz
Todos citados poderiam... mas espero que seja o Shino e Neji que possivelmente virem. Já notaram que Ninjas médicos são Kunoichis,a maioria.

Seria legal ver dois Shinobis usando Ninjutsu médico. (tá,Kabuto e uns outros são Homens e eu já vi eles usando jutsu médico, mas eles não são uns dos principais -Q)

more_horiz
KKKKK pra mim nenhum.
não da pra imaginar esses ninjas fazendo ninjutsu médico...

more_horiz
Dai, só a Hinata mesmo que se encaixaria, com seu "perfil".
Shika e Neji, não vejo eles usando, até porque são poucos os ninjas médicos, acho que só o Shee até agora, na maioria das vezes são kunoichis.

more_horiz
Garcia escreveu:
Shika e Neji, não vejo eles usando, até porque são poucos os ninjas médicos, acho que só o Shee até agora, na maioria das vezes são kunoichis.

Shee e Kabuto.

Mais realmente a maioria e kunoichi, acredito que seja mais pelo controle de chakra delas, que naturalmente e superior.

Enfim acho que so a Hinata tambem.

more_horiz
nurari escreveu:
Garcia escreveu:

Shee e Kabuto.

Mais realmente a maioria e kunoichi, acredito que seja mais pelo controle de chakra delas, que naturalmente e superior.

Enfim acho que so a Hinata tambem.

Hum, é mesmo, o Kabuto também, sabia que eu tinha esquecido alguém...
Enfim, deve ser esse o motivo mesmo, o controle delas deve ser melhor.

more_horiz
qualquer ninja consegue é so treinar ¬¬"

more_horiz
LOL, Kabuto já é ninja médico '-'

Qualquer um com controle eximio de chakra, que passar pelo treinamento conseguiria,,,

more_horiz
Não sei dizer se presisa realmente de controle eximio de chakra, a Ino sabe e ela Nunca demostro uma pericia fora da media com o chakra,
acho que qualquer um que treinar consegue, mais por ser ninjutsus complicados exigem um treinamento continua e expecifico para essa area

more_horiz
Bem, hinata, poderia até virar uma ninja medica.
Tem bom controle, e é inteligente.

Mas é claro, ela não tem potencial pra ser uma tsunade, ou uma shizune.
Mas poderia aprender, o basico.

Acredito, que neji além.
E também, a kurenai, afinal, pra gen, é necessario ter bom controle.

Ainda esta pra nascer, alguem que supere tsunade em nin medico.
Não sei se sakura aguenta o tranco.

more_horiz
A Hinata ou o Neji, eles tem um ótimo controle de chakra e também tem o Byakugan, que eles poderiam usar para ver se há alguma coisa de errado com o Sistema Circulatório de Chakra ou coisa assim, seriam mais úteis até mesmo que a Sakura ou Ino.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos