Agora que o Jinchuuriki das 7 caudas está sob controle do Tobi,veremos doq ela será capaz.
Embora eu ache que pro Tobi selecionar ela ela tem q ser muito forte
Rikudou Madara escreveu:Agora que o Jinchuuriki das 7 caudas está sob controle do Tobi,veremos doq ela será capaz.
Houkou escreveu:Isso é um dos Misterios do Kishimoto
seria mais facil pegar um Jinchuuriki quando ele é criança e não é um Ninja forte porem por algum motivo eles apesar de agirem a pelo menos 10 anos atras ele esperaram o Jinchuuriki ficarem fodões para depois ir caçar eles o que não faz o menor sentido
Tambem a ordem de Captura pode ter sido infruenciada pelo poder da Vila, vila com a defesa mais precaria foram atacadas 1º (apesar da vila Oculta da nevoa ser a melhor defensivamente, motivo dos 5 grandes paises o pais da agua é o menor portanto mais facil de ser defendido)
sen504 escreveu:Na boa kishimoto vai ter q ser um genio pra explica o fato de...
Han e Fuu terem cido capturados 10 anos antes dos outros jinchuriki's
explicar oq foi q a akatsuki fico fazendo na passagem classico .... shippuuden akeles 3 anos
e o porq de não pegar os jin kuando são pequenos e fracos
o han e a fuu foram capturados a 10 anos?? que eu saiba ele(han) foi capiturado antes do gaara mais nem tanto....